Usuário Growroom Thiagopreto Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Olha ai a policia no litoral de SC fazendo seu trabalho e tirando de circulação um mega traficante e suas 3g de fumo... A policia nao intende nada de DROGA Eles tem q estudar e se capacitar alem de tudo ter q mudar!!!! Duas pessoas são presas com maconha e crack em Itajaí e Itapema A polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas durante o domingo e esta segunda-feira. Um Corsa Sedan foi parado e, com o condutor T.R.P., 23 anos, a polícia encontrou 3 gramas de maconha logo depois da meia-noite de ontem. Ele tava passando pelo Km 143 da BR-101, em Itapema, quando foi abordado. O suspeito foi levado pra delegacia da Capital do Ultraleve pra sisplicar. Mais tarde, às 18h20, no Km 119 da BR-101, em Itajaí, foram apreendidas 3 gramas de crack com M. B., 33 anos. O homem foi levado pra central de Plantão Policial (CPP). http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=58470 Jornalzinho de Itajai SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 O diarinho nem vale como meio de informação. é imprensa marrom.. agora na noticia não fala que eles foram presos como traficantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sh3riff Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Po Diarinho é engraçado pra caramba! heheheh Uma pena perder tempo com 3g de maconha....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado December 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 o diarinho é zueira mais prender nego com 3g é muito mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lolverdinlol Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Prenderam o cara por causa de 3g? porque não prendem deputados q roubam 3 toneladas de maço de dinheiro dos cofres públicos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 " sisplicar." Analfabeeetooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 sem comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA_LORD Postado December 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2012 eu ja fui liberado com 25g de prensado! graças a deus que eu moro... na minha cidade! kkkk Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts