biscoito71 Postado December 19, 2012 Denunciar Share Postado December 19, 2012 excelente entrevista Dr. Emílio. esclarecedorea sem se alongar demais, vai direto no ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 19, 2012 Denunciar Share Postado December 19, 2012 Que orgulho, irmão! Mandou muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavo_gfg Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 Linda reportagem !!!! Mandou muitooo... GR é fodaaa mesmo ! sempre terei orgulho de ter participado dessa linda casa ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Megustatu Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 Ponta de lança!!! Eu sabia que não tardaria para que a Rede Pense Livre nos procurasse para conhecer o que é e como se faz o autocultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 Sem palavras!!! Show de bola!!! Estou a 1 ano aqui....e devido ao growroom, hoje tenho a minha cannabis curada e organica e estou indo pra minha segunda leva de flores!! Só tenho que agradecer a todos!!! Que a paz esteja no nosso meio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado December 19, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 19, 2012 Parabéns, irmão. É por causa de caras como você que ainda não perdi a fé na humanidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 o titulo do topico , é realmente justo e diz o que eu sempre ando dizendo pras pessoas que nao conhecem o GR...e indico que elas conhecam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 isso deveria ir pra um programa de jornalismo com ibope nacional.... so internet e pouco para uma entrevista dessas! mandaram bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bem10 Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :weed-sign: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 porra o que dizer !!! ??? foi igual no de frente com GABI uahuhau perguntou tomou !!!!! é isso ai jaja estaremos livre desta hipocrisia meus faendeiros de Ap !!!! Jah bless e boas carburadas na noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Nabas neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 21, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 21, 2012 Mandou muito bem, Irmão! Agora, nós temos de fazer nossa parte: Um texto como esse é pra gente copiar, colar e mandar pro mundo Temos de fazer as pessoas pensarem! Parabéns Dr.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Mandou bem nas respostas! Parabéns ao Emílio pela entrevista clara, concisa e altamente informativa. Com as respostas simples e profundas, caíram vários mitos do proibicionismo. Valorizou também o trabalho sério, em várias áreas, que ele e outros têm feito com o Growroom e a comunidade cannábica brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado December 25, 2012 Denunciar Share Postado December 25, 2012 Fala la growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capituxo skunkman Postado December 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2012 Conheco esse Emilio!! Sangue bom de primeirissima!! Sucesso GROWROOM!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 Emilio nao brinca em serviço nao cumpadi....ativista miseravão....sabe o que diz, sabe o que faz... é tranquilo como um grilo , manso como um ganso...ele tem poderes naturais... Parabens ai pela batalha que se vence com demanda... Grande Guerreiro. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 26, 2012 Denunciar Share Postado December 26, 2012 kkkkkkkkk, boa Selva! rachei agora com a definição do Emilio... KKKKKKKKKKKK 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts