Ir para conteúdo

.

mary huana

Recommended Posts

Outra coisa, fumava prensado e me deixa assim tb, depois que comecei a cultivar senti significativamente uma melhora!

Minha regra sativas são mais euforicas da vontade de ate limpar as casa. Indicas se fumar e tiver que sair com a patroa vai rolar briga, pq vc naum vai querer fazer nada!

E alem disso tudo tem a predisposição de cada um!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Outra coisa, fumava prensado e me deixa assim tb, depois que comecei a cultivar senti significativamente uma melhora!

Minha regra sativas são mais euforicas da vontade de ate limpar as casa. Indicas se fumar e tiver que sair com a patroa vai rolar briga, pq vc naum vai querer fazer nada!

E alem disso tudo tem a predisposição de cada um!

Sinto isso tambem...Fumo para limpar a casa....huauhahauahuahu

• Like 6
Link para o comentário

essas pessoas que são preguiçosas e fracassadas, não são assim por causa da maconha são por causa de seu psicologico e emocional fraco,,

procure ajuda de um profissional,

fumo maconha a 18 anos sou ativo, sou caixa gerente trabalho com muito dinheiro, não vacilo em nenhum momento, to sempre a lerta

sou casado tenho dois filhos, nunca esqueci eles em nenhum lugar, diferente de muito careta..

to sempre limpando a casa, ajundando minha esposa, levando a familia pra passear..

Tenho uma Hornet600 curto carros tmb, participo de trackdays ando a 3 anos nunca cai,

gosto de fumar um baseado e ir curtir essas coisas..

acho q seu problema seja a drepessao !!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae

tu nao pode entrar na onda do povo q sempre busca a maconha como culpada

a culpa eh sua

se um baseado te deixa assim fuma metade ou nao fuma

se tu tem preocupacao d+ na cabeca nao fuma muito ja q tu pensa ate em suicidio

sao coisas q vc bebado tb pensaria, acho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala cara, acho que a galera ai deu muitas dicas importantes... essas coisas estao todas sempre dentro das nossoas cabecas

temos que ser fortes, buscar sentidos na vida!

todo mundo se sente como voce, mesmo aqueles que noa fumam. a erva pode sim ser

um agravante no seu caso mas garanto que nao eh a causa!

procure ler, leia bastante. leia sobre esses assuntos, bons livros

de psicologia (nao psicologia de escritorio, livros como: sem tesao nao a solucao, do roberto freire) livros

sobre drogas, etc. apanhe o coco do cachorro, busque um emprego. eh necessario sempre lutar!

todo mundo passa por isso, nunca se esqueca que as pessoas que aparantam uma felicidade enorme, escondem

dentro de si tristezas sombrias. evite a "ditadura da felicidade" e busque apenas se importar com o aqueles que

se importam com voce e com voce mesmo.

se voce nao faz por voce mesmo pode ter certeza que ngm mais vai fazer!!

fica na boa ae... bratz!

ps: e se for o caso... pare de fumar

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá vendo...

ontem eu fiquei um tempão montando um tópico com uma notícia massa....falando dos próximos 7 estados americanos que querem legalizar....traduzindo e o caralho....e nem colocaram no ar....

agora essas porcarias de tópicos......vem um atrás do outro....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me manda o link do post por private depois!!! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumando uns 2 baseado por dia a cerca de 5 meses , e to percebendo que eu mudei bastante, não quero mais nada com a vida

só fumar maconha o dia todo, antes tinha sonhos como todo mundo de ter carro , moto , sair pra pegar mulher ou seja uma vida boa

as veses ate penso em suicidio , não sou gay mais nen ligo mais pras mulher não saio de noite igual meus amigos só fico em casa

pensou em trabalhar parceiro!!???

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, com prensado eu tbm tinha essas ondas de ficar indisposto pra fazer as coisas. Que nem o Green Knight falou. Depois que passei a fumar só green, minha vida tá perfeitamente normal, na verdade as vezes até melhor do que se eu fosse careta. Hehehe. A predisposição do indivíduo com certeza tem muita força nisso, mas a qualidade do produto tbm. Sabe-se que o prensado passa por processos químicos na decomposição. Talvez até a amônia consequente dessa decomposição nos deixe assim, como acontece com o pessoal que usa tiner ou cola.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

...meus pais fumam maconha a bastante tempo eu era pequeno e eles tavam sempre fumando, fumam prensado claro e sempre deixam a

erva na gaveta da cozinha e eu cato um pouquinho pra mim rsrs, eles não sabem que eu fumam e eu nen falo pra eles pq não deixam...

que papo de loco mano.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha irmã não fuma maconha e tem isso também, chama-se sedentarismo. A falta de algum hobbie, vicios em internet e televisão e pouquissimo esforço fisico deixam a pessoa assim, o nosso corpo se adapta com a "morgueira" tente achar algo que goste e pratique alguma coisa, nem que seja uma camelada pela vila, pelo menos a disposição volta.

• Like 3
Link para o comentário