Usuário Growroom WillDeOliveira Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Será que se eu assistir aulas de história por exemplo e me concentrar bem, mesmo me concentrando bem eu posso vir a esquecer algo depois por causa da maconha? E quanto a aulas de matemática e física? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 filhao qq isso a maconha nao vai fazer vc esquecer as coisas q estudou mas sim o nervosismo, mau durmida, ma alimentacao essas coisas vou t contar uma coisa q aconteceu comigo uns 8anos atras estava terminando o segundo grau e tinha exatamente uma prova final de historia e amigo quando peguei a prova nao lembrava nada mas tinah sim lido tudo pois era prova final ne , ai dei um migue na prof e disse q faria depois do intervalo e assim fui eu pro intervalo chegando la puxei um beck apertadinho era o tal do bengala q rolava por aqui o luxo ( boldao ) e rapaz por tudo q é mais sagrado qundo voltei fiz a prova em outra turma e de frente pra ela nao pensar q colei .... bom resuma tirei nota 9 pois ela foi muito rigida em relacao ao portugues é mole ... bem é isso estude e viva bem q tudo da certo OLIVEIRA.. jah bless 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Cara, acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa principalmente... e também da maconha... sativa ou indica... Eu por exemplo numa aula de história acho que seria legal ficar chapado, mas física ou matemática provavelmente o desempenho seria ruim... A maconha atrapalha a memória de curto prazo, então você pode esquecer o que ia fazer na hora e isso atrapalha pra fazer contas e raciocinar rápido, mas a memória de longo prazo que eu saiba fica intacta e é por isso que mesmo depois de fumar maconha você sabe seu nome, seu endereço, seu telefone, seu RG, seu CPF... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Fiz faculdade e duas pós graduação chapado, passei em dois concursos chapado e só trabalho chapado!!! so que se vc estuda chapado tem que fazer a prova da mesma forma!! CHAPADO! Namastê. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado December 21, 2012 Denunciar Share Postado December 21, 2012 Aula chapado sempre! Me formei, pos graduei, fazendo aulas e provas chapados. Trabalho as vezes, mas não por me prejudicar por economia mesmo de green! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Isso vai de pessoa para pessoa eu sou da turma do Green Knigth sempre assiti aulas, fiz provas e apresentei trabalhos chapado e nunca tive problemas por isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Os dois anos de engenharia q fiz, não dava certo de jeito maneira assistir as aulas de cálculo e física chapado. Era início da minha carreira de maconheiro e assistia as aulas quase no nível máximo da chapação....não deu certo, larguei engenharia e fui pra arquitetura...5 anos assistindo aulas chapado, projetando chapado, aulas de urbanismo e história da arte e arquitetura nossa, o entendimento ia além.....mas assim, nessa caminhada eu descobri o nível de chapação necessária para cada matéria.....na parte de exatas na arquitetura, tinha q ser um nível menor, nas aulas de projeto, um nível médio, já história e urbanismo, um grau mais elevado. Eu q na época da engenharia achava q tinha dificuldade na matemática, qdo fiz arquitetura cheguei a dar monitoria de resistência e fundações. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 a única coisa q eu não faço chapado...é acordar....kkkkkk e olhe lá...dependendo da noite anterior...huahuahuahuahuahua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 21, 2012 Denunciar Share Postado December 21, 2012 Depende de pessoa para pessoa ... O efeito não é o mesmo para todo mundo... e tb depende muito do tipo da erva ... Eis um tipo de estudo para ser pensado .... Mais as variáveis são muito grande .... creio que não dá para generalizar não ... Meu mecanico fuma um e monta um motor de moto de 100c.c numa perfeição duca ... eu se fumar um só fico na "Vitrola"... heim... Vitroooola... heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 vou aplicar uma máxima que ja vi várias vezes por aqui. MARISA É VOCE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Como que NÓS iremos saber se chapar e ir assistir aula funciona para VOCÊ? Depende muito da pessoa. Eu vou pra aula chapado toda hora e sou um bom aluno mas varia, há pessoas que não conseguem ser produtivas ou absorver o conteúdo da matéria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado December 21, 2012 Denunciar Share Postado December 21, 2012 Pra mim pior mesmo são outras chapações que não nos deixa estudar, exemplo neuroses , como o nome mesmo elude, pré-ocupações, isso sim pra mim atrapalha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Já fiz prova dissertativa valendo 20 e tirei 18 e eu tava chapado! Enquanto um monte de careta tava lá choramingando por ter tirado nota baixa..rs Mas essa pergunta só quem pode responder é você mesmo. Fuma um e vai ler um livro, depois fuma outro e vai fazer uns cálculos e vê se funciona. Se ajudar beleza, mas se atrapalhar, evite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazyarroow Postado December 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2012 eu ja estudei 1 dia antes pra prova e me ajudou bastante era prova de matemática no outro dia lembrei das formula tudinho kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WillDeOliveira Postado January 5, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 Obrigado pelas respostas galera, mas acho que eu não teria problema algum em assistir aulas chapado, o meu normal nos últimos 2 meses é estar chapado ué hahaha. Sem contar que ultimamente to fumando maconha e indo programar chapado (sou programador) e mesmo precisando de matemática eu programo de boa... Acho que assistir aulas então não seria muito diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 DEPENDENDO DA AULA , MÁTEMATICA É ABRIÇÃO DE BOCA NA CERTA HEHEHEHE , JA EM PROVAS EU EVITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts