Ir para conteúdo

Asssistir Aula Chapado (?)

WillDeOliveira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

filhao qq isso a maconha nao vai fazer vc esquecer as coisas q estudou mas sim o nervosismo, mau durmida, ma alimentacao essas coisas

vou t contar uma coisa q aconteceu comigo uns 8anos atras estava terminando o segundo grau e tinha exatamente uma prova final de historia e amigo quando peguei a prova nao lembrava nada mas tinah sim lido tudo pois era prova final ne , ai dei um migue na prof e disse q faria depois do intervalo e assim fui eu pro intervalo chegando la puxei um beck apertadinho era o tal do bengala q rolava por aqui o luxo ( boldao ) e rapaz por tudo q é mais sagrado qundo voltei fiz a prova em outra turma e de frente pra ela nao pensar q colei ....

bom resuma tirei nota 9 pois ela foi muito rigida em relacao ao portugues é mole ... bem é isso estude e viva bem q tudo da certo OLIVEIRA..

jah bless :joint:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa principalmente... e também da maconha... sativa ou indica...

Eu por exemplo numa aula de história acho que seria legal ficar chapado, mas física ou matemática provavelmente o desempenho seria ruim... A maconha atrapalha a memória de curto prazo, então você pode esquecer o que ia fazer na hora e isso atrapalha pra fazer contas e raciocinar rápido, mas a memória de longo prazo que eu saiba fica intacta e é por isso que mesmo depois de fumar maconha você sabe seu nome, seu endereço, seu telefone, seu RG, seu CPF...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os dois anos de engenharia q fiz, não dava certo de jeito maneira assistir as aulas de cálculo e física chapado. Era início da minha carreira de maconheiro e assistia as aulas quase no nível máximo da chapação....não deu certo, larguei engenharia e fui pra arquitetura...5 anos assistindo aulas chapado, projetando chapado, aulas de urbanismo e história da arte e arquitetura nossa, o entendimento ia além.....mas assim, nessa caminhada eu descobri o nível de chapação necessária para cada matéria.....na parte de exatas na arquitetura, tinha q ser um nível menor, nas aulas de projeto, um nível médio, já história e urbanismo, um grau mais elevado.

Eu q na época da engenharia achava q tinha dificuldade na matemática, qdo fiz arquitetura cheguei a dar monitoria de resistência e fundações.

• Like 3
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Depende de pessoa para pessoa ... O efeito não é o mesmo para todo mundo... e tb depende muito do tipo da erva ...

Eis um tipo de estudo para ser pensado .... Mais as variáveis são muito grande .... creio que não dá para generalizar não ...

Meu mecanico fuma um e monta um motor de moto de 100c.c numa perfeição duca ... eu se fumar um só fico na "Vitrola"... heim... Vitroooola... heim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como que NÓS iremos saber se chapar e ir assistir aula funciona para VOCÊ?

Depende muito da pessoa. Eu vou pra aula chapado toda hora e sou um bom aluno mas varia, há pessoas que não conseguem ser produtivas ou absorver o conteúdo da matéria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fiz prova dissertativa valendo 20 e tirei 18 e eu tava chapado!

Enquanto um monte de careta tava lá choramingando por ter tirado nota baixa..rs

Mas essa pergunta só quem pode responder é você mesmo. Fuma um e vai ler um livro, depois fuma outro e vai fazer uns cálculos e vê se funciona.

Se ajudar beleza, mas se atrapalhar, evite.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Obrigado pelas respostas galera, mas acho que eu não teria problema algum em assistir aulas chapado, o meu normal nos últimos 2 meses é estar chapado ué hahaha. Sem contar que ultimamente to fumando maconha e indo programar chapado (sou programador) e mesmo precisando de matemática eu programo de boa... Acho que assistir aulas então não seria muito diferente.

Link para o comentário

• 3 weeks later...