Ir para conteúdo

Meus Pais Me Internaram Contra Minha Vontade. Isso Pode?

bob bong esponja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

precisa parar Caino,porque sem Abele e o nosso futuro quem para.Só os hermanos pode criar futuro, la guerra mata todo os futuros.

O problema do Brasil che la societa,que seja alta media o pior bascia, é disinformada gosta di dittatura.O grande preconceito che criarono e que la maioria aceitou,e ben dificile de se mudar.Ma no impossivel. lembra que o suo sofrimento,tamben o vive a sua familia, pra nada porque e solo erva,Ma fosse crak la queston é ben diferente e melhor aceitar os 2 meses livre e depois ficar livre. una força bob bong

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esses dias atraz peguei meu irmão que dizia ser caretão roubando um bud dos meus potes

ele inventou uma historia maluca que era pra amiga do amigo da amiga.....

ahamm e eu fingi que acreditei

se passaram mais uns 5 dias eu contei 13 buds em cada pote o resto escondi, foi o teste de fogo

no dia seginte tinha so 12 buds em cada pote chegei nele falei mano vem cá ,quer fumar vamos fumar porra prefiro 1000x que vc fume erva comigo do que na rua ou procure outra coisa puraí!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano faz um curso técnico, algo q tu consiga um trampo logo e suma de casa mano... alugue uma kit faça um grow e seja feliz... qdo ficarem com saudades e com remorso da merda q fizeram tu volta se não ficarem esquece pq não te merecem, ninguem é obrigado a viver em ditadura familiar

e pro Cain eu iria botar 100g dividido em 10 saquinos no carro dele e ia ligar pros homis dizendo q ele vai fazer uma entrega de 1KG obviamente dando o endereço de onde ele vai pra fuder mesmo pnc do caralho. vai ter bastante tempo pra analisar como é legal tirar a liberdade dos outros

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é galera, essa parada é foda mesmo.

A pessoa não procura se informar do que é maconha e a mídia hipócrita e vendida passa uma imagem de maconheiro bandido para a sociedade.

Infelizmente esse tipo de coisa acontece ainda... É o sistema manipulando informação e quem não tem senso crítico acreditando.

A mídia tem grande responsabilidade nesse tipo de situação.

Força ai mano e conte com os consultores aqui, que tenho certeza que te ajudarão caso necessário.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera preocupada com internacoes ... essas clinicas parecem mais com 'spas' do q com hospicios ... so nao tomar as 'bolas' que te fazem tomar (sou contra farmaceuticos) ...

Para mim, natacao, futebol, secoes com o pisicologos, altos rangos ... e mais como umas ferias ... algumas oferecem passeio a cavalo, acampamento ... a coisa so fica melhor ... e nego resmunga ...

O meu mundo e a internacao ... trabalho mais de 12 hrs por dia 7 dias por semana ... trabalho, casa, as vezes nao da nem pra medicar (fumar um) ...

Boa sorte com a sua familia ....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discordo apenas quando dizem que maconha não é química...é o que então?

É de chorar na verdade...

Até água é química...duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio.

Tudo é químico. Nunca sequer ouvi falar de algo que não seja químico.

Acho que o vácuo não é químico, mas não tenho certeza.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim concordo, agua e quimica H2O ... o que quero dizer, qdo se fabrica algo a partir de algo natural (o qual e quimica) se produz algo que eu chamo de 'quimica' ... para produzir acucar precisa da cana, sou a favor do consumo de cana e nao do acucar branco refinado, sou a favor do consumo de folhas de coca e nao de cocaina... cannabis e uma planta natural (sim com varios compostos quimicos) ... com a cannabis faz se hash (gelo, tela, etc), mas qdo se faz BHO, EARWAX ja nao e natural ... para mim e 'quimico' ... compreende, capicci, understand?!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce esta certo, realmente tambem acho que o vacuo nao é quimico, mas o resto tudo é!

Ja tive uma experiencia de um ano na coca, e vou te falar, quanto mais eu fazia, mais eu mudava... (sera assim com muita gente?), e o pior que eu nao gostava desse outro EU,

Só consegui deixar usando algo que eu usava ha varios anos..... muuuuuita erva. kkkkkk

Hoje com 31 anos, tenho mais cabeca e nao entro de novo na coca nao,

Mas o que dizer dos mais novos?

Deveriamos ter liberdade para expressar e mostrar para os mais novos o que da pra fazer sempre, e o que da pra fazer de vez em quando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim concordo, agua e quimica H2O ... o que quero dizer, qdo se fabrica algo a partir de algo natural (o qual e quimica) se produz algo que eu chamo de 'quimica' ... para produzir acucar precisa da cana, sou a favor do consumo de cana e nao do acucar branco refinado, sou a favor do consumo de folhas de coca e nao de cocaina... cannabis e uma planta natural (sim com varios compostos quimicos) ... com a cannabis faz se hash (gelo, tela, etc), mas qdo se faz BHO, EARWAX ja nao e natural ... para mim e 'quimico' ... compreende, capicci, understand?!?

Aaaahhhh...."Artificial"

Que se produz através de artifícios...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jovem processa os pais e Justiça obriga casal a ficar longe da filha

Estados Unidos - Aubrey Ireland, de 21 anos, conseguiu na Justiça de Cincinnati, nos Estados Unidos, que seus pais fiquem afastados dela até 23 de setembro de 2013. Ela, que é estudante de música e teatro, alegava ser monitorada 24h por dia peloas pais, David e Julie Ireland.

image.jpg

Aubrey Ireland processou os pais e ganhou. Decisão obriga casal a ficar longe da filha | Foto: Reprodução Internet

Segundo informou Aubrey ao Daily Mail, seus pais chegaram a instalar um programa em seu computador e celular para poder monitorá-la. A preocupação do casal era de que a filha desviasse do caminho da música.

Em audiência, os pais da jovem lhe acusaram de comportamento promíscuo, usar drogas e apresentar problemas mentais. Aubrey chegou a ser agredida por sua mãe.

Finalmente, a jovem criou coragem e procurou a polícia, onde fez a denúncia. "Era como se eu fosse um cão com uma coleria", desabafou Aubrey.

David e Julie Ireland terão que ficar afastados de Aubrey em um raio de mais de 150 metros. Agora, pai da jovem quer que ela devolva os R$ 215 mil gastos com sua educação.

image.jpg

Aubrey com o pai | Foto: Reprodução Internet

fonte:http://odia.ig.com.br/portal/mundo/jovem-processa-os-pais-e-justi%C3%A7a-obriga-casal-a-ficar-longe-da-filha-1.529750

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sintético....

Isso ... cada um da um nome

Aaaahhhh...."Artificial"

Que se produz através de artifícios...

Agora sim ... qdo compro produtos para limpeza ... compro na area de produtos quimicos e nao artificiais ... brincadeira ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ... cada um da um nome

Agora sim ... qdo compro produtos para limpeza ... compro na area de produtos quimicos e nao artificiais ... brincadeira ...

Huhauhahuahua...aqui no RS a seção no supermercado chama: "produtos para limpeza"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A confusão desse negócio de químico/natural é mais por definição das palavras.

Pra mim maconha está mais para natural do que para químico, visto que a planta in natura apresenta os efeitos, não nessecitando exclusivamente de outras substâncias adicionadas pelo homem.

Porém, a interação das substância com o organismo humano se dá por reações químicas e as substâncias presentes na maconha são consideradas químicas.

Eu posso tomar um sonrisal para enjoo no estômago (químico), mas posso tomar um chá de boldo (natural). No fim, os dois vão resolver, ou não, e a diferença vai estar no faturamento da farmácia.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

OFF TOPIC

Acho que o pessoal precisa estudar um pouco de etimologia...

O contrário de natural é químico?

Ou eu tenho de voltar para aula.

Para mim tudo sempre foi químico e o contrario de natural era artificial...

Até eu sou químico...olha aí a minha composição:

http://profmokeur.ca.../quimptbody.htm

MEL DÉUS...Será que eu não sou natural?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a tal lei que falaram nao passa de um projeto, ainda nao esta em vigor.

se voce é realmente maior de 18, ninguem pode te internar contra vontade sem uma ordem judicial.

o que eles fizeram é TOTALMENTE ILEGAL.

o maximo que poderiam fazer é te por pra fora de casa... e nada mais. o unico direito que eles tem é de parar de te sustentar e te dar abrigo debaixo do teto deles. fora isso so com ordem judicial pra interferir na tua liberdade.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ja recebi ameaça de internaçao quando era bem mais novo na epoca em que meus pais descobriram que eu fumava ... mas eu sempre fui muito ativo nessa questao de me informar sobre a minha situaçao , e mais do que isso sempre fui muito educado e , ate mais do que educado, sempre muito HONESTO com meus pais , quando me ameaçaram eu virei e flei " se eu for internado VAI ser contra a vontade ,se isso acontecer a partir desse momento vcs podem parar de me considerar como filho pois eu n vou ter relaçao nenhuma com voces mais "... so e bom deixar claro que na epoca eu ja tinha um curso tecnico que me dava condiçoes de sair de ksa e me sustentar sem problemas ... mas repetindo , sempre fui muito educado e muito HONESTO com eles desde que descobriram que eu fumo eu nunca tive a cara de pau de fazer como 90% faz e fingir que parou , encontrou jesus , etc ... ja fiz ate exame pra provar que nao uso nada alem de cannabis , hoje em dia eles me respeitam assim como eu respeito a religiao (burra) deles =( ... mas respeito tem que ser conquistado e nao imposto

• Like 3
Link para o comentário