Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2012 OSMAR TERRA, VAI CHUPAR UMA PICA DE JEGUE VIUVO NA PRAIA.... VÀ SE FUDER SEU OSMAR TERRA... VA SE FUDER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2012 Segura peão...é um jogo de estica e puxa. Nossa força é menor, basta sair a rua e conversar com pessoas fora do seu circulo de amizades... Infelizmente a sociedade aplaude este tipo de coisa, por que sempre sustentará o Status Quo. Ainda temos décadas de luta pela frente. (Sempre me xingam de pessimista, prefiro o termo "realista") A única coisa a fazer é incomodar...Os reacionários não gostam muito da marcha da maconha...Tinha de ter umas 4 vezes por ano. Outra coisa é o maconheiro deixar de ser um Filho de uma puta covarde, e sair do armário. Tocar fogo na babilônia enfrentar os pais, irmãos sociedade, policia... Só assim algo acontece. Se não fizermos nada, continuaremos sendo currados. E neste ponto, estamos sendo muito fracos. concordo plenamente... me chamaram de Mr B(H)O, mas sou mais eu e fumo maconha pracaralho... e se me perguntarem falo sem vergonha que planto e vendo maconha ilegalmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2012 Durmo todo dia com a consciência leve! Planto o meu e não faço mal a ninguém! Teria vergonha se jogasse lixo no chão ou atrasasse as contas! Tratamento? To Fora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 Eu vou ali no canto me suicidar e já volto tá pessoal... http://www.cnm.org.b...onal&Itemid=124 http://midiajur.com....cid=7310&sid=44 "A comissão rejeitou, no entanto, ponto polêmico do relatório que propõe o fim da propaganda de bebidas alcoólicas e obriga os fabricantes a informar, no rótulo das bebidas, os danos em potencial causados pelo consumo de álcool. O autor da proposta, deputado Osmar Terra (PMDB-RS), vai sugerir ao presidente da Câmara, Marco Maia, que crie uma comissão especial para debater a publicidade de bebidas alcoólicas. Osmar Terra explicou que a comissão retirou essa questão do relatório para facilitar a aprovação do projeto, originalmente voltado para as drogas ilícitas. “Misturando as duas coisas, vamos fugir do objeto original, que são as drogas ilícitas. Além disso, vamos demorar muito mais para aprovar essa mudança da lei”, disse o deputado." Que bando de filhos de uma puta, sem vergonhas....Vão ficar tomando cervejinha e rindo da nossa cara, enquanto apanhamos e somos achacados pela polícia. Isso se não descobrirem nossos Grows e nos mandarem para cadeia por anos...Como aconteceu com o Sativa. Os Growers todos no carnaval, bem tranquilos...e os caras colocando pra dentro, sem saliva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 28, 2012 Denunciar Share Postado December 28, 2012 "Se isso passar, vamos criar uma legião de esquizofrênicos, de doentes, uma legião de lesados " Puta que pariu. Mas nós ja temos uma legião de esquizofrênicos, doentes e lesados. E eles ainda por cima governam este país! E sinceramente, não espero nada deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 Quero legalização, quero cadeia para governante ladrão. Brasil pais da corrupção e Hipocrisia. Bando de FDP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 mas pra valer a Dilma tem q sancionar né ? ou os FDPs aprovando tá valendo ? será que a muié concorda com essa merda ? com certeza esse terra eh um ladrao igual ao demoniostenes q mesmo caçado o projeto ta lá ainda fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2012 mas pra valer a Dilma tem q sancionar né ? ou os FDPs aprovando tá valendo ? será que a muié concorda com essa merda ? duvido que seja aprovado em plenário. se for, aposto que a Dilma veta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado December 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2012 Legalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts