Ir para conteúdo

Rigor Maior Contra Drogas: Projeto De Lei Prevê Penas Mais Duras.

steampipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Segura peão...é um jogo de estica e puxa. Nossa força é menor, basta sair a rua e conversar com pessoas fora do seu circulo de amizades...

Infelizmente a sociedade aplaude este tipo de coisa, por que sempre sustentará o Status Quo.

Ainda temos décadas de luta pela frente. (Sempre me xingam de pessimista, prefiro o termo "realista")

A única coisa a fazer é incomodar...Os reacionários não gostam muito da marcha da maconha...Tinha de ter umas 4 vezes por ano. Outra coisa é o maconheiro deixar de ser um Filho de uma puta covarde, e sair do armário. Tocar fogo na babilônia enfrentar os pais, irmãos sociedade, policia... Só assim algo acontece. Se não fizermos nada, continuaremos sendo currados. E neste ponto, estamos sendo muito fracos.

concordo plenamente...

me chamaram de Mr B(H)O, mas sou mais eu e fumo maconha pracaralho... e se me perguntarem falo sem vergonha que planto e vendo maconha ilegalmente.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu vou ali no canto me suicidar e já volto tá pessoal...

http://www.cnm.org.b...onal&Itemid=124

http://midiajur.com....cid=7310&sid=44

"A comissão rejeitou, no entanto, ponto polêmico do relatório que propõe o fim da propaganda de bebidas alcoólicas e obriga os fabricantes a informar, no rótulo das bebidas, os danos em potencial causados pelo consumo de álcool.

O autor da proposta, deputado Osmar Terra (PMDB-RS), vai sugerir ao presidente da Câmara, Marco Maia, que crie uma comissão especial para debater a publicidade de bebidas alcoólicas. Osmar Terra explicou que a comissão retirou essa questão do relatório para facilitar a aprovação do projeto, originalmente voltado para as drogas ilícitas. “Misturando as duas coisas, vamos fugir do objeto original, que são as drogas ilícitas. Além disso, vamos demorar muito mais para aprovar essa mudança da lei”, disse o deputado."

Que bando de filhos de uma puta, sem vergonhas....Vão ficar tomando cervejinha e rindo da nossa cara, enquanto apanhamos e somos achacados pela polícia. Isso se não descobrirem nossos Grows e nos mandarem para cadeia por anos...Como aconteceu com o Sativa.

Os Growers todos no carnaval, bem tranquilos...e os caras colocando pra dentro, sem saliva...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas pra valer a Dilma tem q sancionar né ? ou os FDPs aprovando tá valendo ?

será que a muié concorda com essa merda ?

com certeza esse terra eh um ladrao igual ao demoniostenes q mesmo caçado o projeto ta lá ainda fdp

Link para o comentário