Usuário Growroom sparkgrow Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Imagina o brinde que nao rola se comprar 5kg de semente. kkkkkkkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 5 kilos de sementes dão pra fazer quantos litros de leite de canhamo ? dizem que é um leite muito rico e proteico , o prazo de validade das sementes é de aproximadamente dois anos . Eu sinceramente duvido que ele tenha espaço em casa ou em saquarema , pra plantar 250 mil pés de cannabis . isso requer mais de 10 campos de futebol . é surreal , é como ter uma caixa d'agua de 1000 litros e comprar 250 mil alevinos de tambaqui ou tucunaré ! É como ter um carro de formula 1 e querer competir no rali Paris Dakar !!!!!!!!!!!!!!!!! Onde estão os estudiosos para avaliar isso ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado January 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Imagina o brinde que nao rola se comprar 5kg de semente. kkkkkkkkkkkk Ele deve ter comprado 3,5kg e o resto foi brinde!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Com certeza é semente para pássaros... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 porra o amigo so estava guardando comida de passarinho e mole esse vermes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charles teixeira Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Coitado do Grow. Grow não dá lucro!!! Mesmo diminuindo o lucro do traficante. policia Gosta mesmo é de traficante e de bandido,pois eles sim dão lucro$$$ E quando não aguentam mais ser acharcados,mandam bala,não querem nem saber se tem familia junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Desconfio dessas noticias sem fotos e o circo que eles geralmente fazem! Pra mim esses merdas do G1 sabem que as noticias relacionadas a cannabis caem aqui no Gr e ficam mandando tentando nos intimidar, essa é minha teoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DURAN Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 porra sacanagem, os 5 kg de semente do cara passaram pela alfandega, pf e tudo mais, e minhas 5 sementinhas não passaram. quero saber de qual site ele comprou ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 7, 2013 Denunciar Share Postado February 7, 2013 man, isso é alpiste ou vermiculita. 5kg de seeds é insano demais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado February 7, 2013 Denunciar Share Postado February 7, 2013 man, isso é alpiste ou vermiculita. 5kg de seeds é insano demais! HHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH vermiculita ! RACHEI AQUI! Sabe aquela fotinha que rola no facebook do batman dando um tapaço na cara do Robin por ele falar uma merda ? Olhá aí! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado February 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2013 Deve ter comprado aí ó: http://portuguese.alibaba.com/products/hemp-seeds.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charles teixeira Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Este é o PAíS das Contradições,das Controvérsias e das Impunidades. Quero ver se os deputados MENSALEIROS vão ser preso,enquanto isso alguns Samangos dão entrevistas na tv dizendo que os Comandantes derão ordem para não mexer com os traficantes nas àreas de UPPs,enquanto isso tem grows sendo preso,por não querer colaborar com o tráfico. Enquanto isso no Pará um bêbado atropelou e matou um Capitão da PM e não aconteceu nada, lá em MG um estrupador vaí ser solto por lerdeza da justiça,no MS o MANÍACO da cruz vaí ser solto porque não existe mandato de prisão. E agora um traficante famoso,perigoso,vai ser solto com benefício do governo federal. Isto é uma VERGONHA. Não tenho nada contra o traficante ter benefícios. MAS ENTÃO AUTORIDADES DE PLANTÃO,DEIXEM NÓS GROWS TER NOSSAS PLANTAS!!! Onde está o nosso direito de LIBERDADE??? Ou esta palavra(LIBERDADE) é só para enfeitar á CONSTITUIÇÃO?LEGALIZADILMAVEZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts