Usuário Growroom Ratoconha Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Nova lei traz limitações para comércio da droga, embora cidade mantenha venda a estrangeiros. Novas leis forçarão 70 coffee shops em Amsterdam a fecharem as portas. Eles têm que estar a 250 metros de escolas, por exemplo, ou cobrar a identidade do comprador para manterem as atividade. Veja o vídeo. Este setor gera cerca de 400 milhões de dólares por ano. E, pelo menos em Amsterdam, segue tendo apoio das autoridades locais. Mas donos dos cafés temem que o endurecimento na lesgislação sobre a maconha naHolanda seja uma catástrofe para o setor. Eles advertem que proibir a venda a estrangeiros em coffee shops levaria o consumidor acomprar nas ruas. E traficantes, lembram, não pedem identidade, não se preocupam se o comprador é um menor. Setor gera cerca de 400 milhões de dólares por ano (Foto: BBC) FONTE http://g1.globo.com/...de-maconha.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Pô, mas isso antes sempre rolava com os novinhos, apenas pra confirmar se são maiores de 18 anos. Até aí, nada mudou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Mas isso sempre foi assim. Quando fui lá com meu irmão, na época ele tinha 18 anos e cara de piá, eles pediram o passaporte dele nos três coffees que fomos. O meu passaporte só não pediram em um deles, nos outros 2 pediram tbm, e eu nem tenho cara de moleque. Acho que é procedimento padrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 2, 2013 Denunciar Share Postado January 2, 2013 Enfim, nada vai mudar. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 2, 2013 Denunciar Share Postado January 2, 2013 Que papo torto é esse Bóris... Tá locão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 o Estado holandês já está acostumado com a grana que entra todo ano pelo turismo cannabico desde mil novecentos e sessenta e pouco . Já é parte da cultura . Só se o governo for insano o suficiente pra rasgar nota de cinquenta , comer merda e fechar tudo . O dinheiro fala mais alto . Quanta grana que os cofres públicos não arrecadaram esse tempo todo .?! Maconha é uma commodite valiosa , esperto os holandeses ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Enfim, nada vai mudar. kkkk melhor assim.... hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growmj Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 quando fui lá não me pediram nada, embora goste mto de uma ganjha, jamais moraria naquela cidade, na verdade, nem ali eu quero voltar...cabuloso demais, mto retardado a solta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 po seis tem tudo cara de juvenis... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Que papo torto é esse Bóris... Tá locão? kkkkkk... quem é o porra do pericles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 quando fui lá não me pediram nada, embora goste mto de uma ganjha, jamais moraria naquela cidade, na verdade, nem ali eu quero voltar...cabuloso demais, mto retardado a solta... Voce conheceu a cidade ?Feiras ,museus ? Canais ? Tem gosto para tudo...................... Ja rodei esse mundão , os 5 continentes. Um lugar que moraria facil é lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 quando fui lá não me pediram nada, embora goste mto de uma ganjha, jamais moraria naquela cidade, na verdade, nem ali eu quero voltar...cabuloso demais, mto retardado a solta... num aguenta bebe leite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado January 3, 2013 Denunciar Share Postado January 3, 2013 po seis tem tudo cara de juvenis... Só por que tem cara de acabado fica invejando a gurizada. Nova geração, mermão!! kkkkkkk Cabelo que ficou triste de não te encontrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Vou deixar a barba crescer, assim o Canadense não me chama mais de juvenil (espero né). hahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Mas isso sempre foi assim. Quando fui lá com meu irmão, na época ele tinha 18 anos e cara de piá, eles pediram o passaporte dele nos três coffees que fomos. O meu passaporte só não pediram em um deles, nos outros 2 pediram tbm, e eu nem tenho cara de moleque. Acho que é procedimento padrão. eh normal mesmo amigo. por sinal ate concordo, afinal, nem aqui no GR aceitamos de menores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts