Ir para conteúdo

Cafés De Amsterdam Cobram Rg De Comprador De Maconha

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nova lei traz limitações para comércio da droga, embora cidade mantenha venda a estrangeiros.

Novas leis forçarão 70 coffee shops em Amsterdam a fecharem as portas. Eles têm que estar a 250 metros de escolas, por exemplo, ou cobrar a identidade do comprador para manterem as atividade. Veja o vídeo.

Este setor gera cerca de 400 milhões de dólares por ano. E, pelo menos em Amsterdam, segue tendo apoio das autoridades locais.

Mas donos dos cafés temem que o endurecimento na lesgislação sobre a maconha naHolanda seja uma catástrofe para o setor.

Eles advertem que proibir a venda a estrangeiros em coffee shops levaria o consumidor acomprar nas ruas. E traficantes, lembram, não pedem identidade, não se preocupam se o comprador é um menor.

canabis2.jpgSetor gera cerca de 400 milhões de dólares por ano (Foto: BBC)

FONTE http://g1.globo.com/...de-maconha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas isso sempre foi assim. Quando fui lá com meu irmão, na época ele tinha 18 anos e cara de piá, eles pediram o passaporte dele nos três coffees que fomos. O meu passaporte só não pediram em um deles, nos outros 2 pediram tbm, e eu nem tenho cara de moleque. Acho que é procedimento padrão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Estado holandês já está acostumado com a grana que entra todo ano pelo turismo cannabico desde mil novecentos e sessenta e pouco . Já é parte da cultura . Só se o governo for insano o suficiente pra rasgar nota de cinquenta , comer merda e fechar tudo . O dinheiro fala mais alto . Quanta grana que os cofres públicos não arrecadaram esse tempo todo .?! Maconha é uma commodite valiosa , esperto os holandeses !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando fui lá não me pediram nada, embora goste mto de uma ganjha, jamais moraria naquela cidade, na verdade, nem ali eu quero voltar...cabuloso demais, mto retardado a solta...

Voce conheceu a cidade ?Feiras ,museus ? Canais ?

Tem gosto para tudo......................

Ja rodei esse mundão , os 5 continentes.

Um lugar que moraria facil é lá.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas isso sempre foi assim. Quando fui lá com meu irmão, na época ele tinha 18 anos e cara de piá, eles pediram o passaporte dele nos três coffees que fomos. O meu passaporte só não pediram em um deles, nos outros 2 pediram tbm, e eu nem tenho cara de moleque. Acho que é procedimento padrão.

eh normal mesmo amigo. por sinal ate concordo, afinal, nem aqui no GR aceitamos de menores :rollj:

Link para o comentário