Ir para conteúdo

Buzão Do Growroom Julgamento Do Ras Geraldinho 17-01-2013

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa galera, infelizmente também não poderei estar no dia, trabalho como consultor ambiental em vegetação e fauna acabo viajando um pouco e estarei fora na data acima referida.....o que posso ajudar eu acho é com a mídia tenho um colega que trabalha :weed-sign: no setor de Jornalismo do SBT me passa o endereço direitinho e horário que falo para ele que vai rolar uma manifestação gigantesca.....PRÓ CANNABIS.....e torcer para passar na TV. :very_first_smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a galera que vai poder ir devia dizer +/- quantos tem pra ir em cada local, pra gente poder fazer um percurso até americana, tipo, saindo do rj, levando 20 pessoas pegando mais 20 no centro de sp e indo la pra americana (por exemplo)

muitos podem dar o dinheiro mas nao podem ir, então acho que é mais importante ver pessoas que ver dinheiro..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To vendo que tem muita gente que vai doar grana pro Busão, mas não adianta ele ir vazio para Americana.

Precisamos organizar isso!!

Encher o onibus principalmente!

:ativismo::127472813-scratchhead4wijz2: A conta para as colaborações titio.... :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :ativismo:

VAMOS Q VAMOS

• Like 1
Link para o comentário