Usuário Growroom Reinaque Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Não consigo ir também, mas sou mais um a ajudar no transporte. Quando decidirem ai o que vão fazer, é só informar a conta. Boa Sorte e que justiça seja feita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioMarley Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Vou partir pra americana...o que me deixa puto é que na igreja sempre tinha umas 20 cabeças pra fumar, mas na hora do julgamento tinha 10 no maximo...é foda! Moro numa cidade vizinha 10~15 min, quem precisar de uma "Mão" tamo ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Fala galera, não poderei me deslocar até Americana devido ao trabalho, mas vou colaborar no racha do buzão. Já há uma conta pra depósito? Alguém manda MP pra informar? ABS e força pro Ras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capituxo skunkman Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 parabéns pela iniciativa!! é só dizer a conta que faço questão de ajudar no pagamento do busão!! é noix growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado January 4, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 4, 2013 Divulguem a conta. Quem não puder ir, pelo menos, pode dar uma força no $$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 isso, bota a conta ai que dou um jeito de dar uma colaborada, não posso ir mas posso colaborar com algum $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SHIRRION Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Boa galera, infelizmente também não poderei estar no dia, trabalho como consultor ambiental em vegetação e fauna acabo viajando um pouco e estarei fora na data acima referida.....o que posso ajudar eu acho é com a mídia tenho um colega que trabalha no setor de Jornalismo do SBT me passa o endereço direitinho e horário que falo para ele que vai rolar uma manifestação gigantesca.....PRÓ CANNABIS.....e torcer para passar na TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Disponibiliza a conta que a gente fortalece $$ Nossa vitória não será por acidente Liberdade Ras Liberdade para todos os cultivadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Também me disponibilizo pra dar uma força pro Busão da legalização, só por a conta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hailander Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 quando fechar o buzao só fala que eu to dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hailander Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 vai sair do RJ mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 4, 2013 Denunciar Share Postado January 4, 2013 bora massa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado January 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 moro 50 km de americana , estarei la tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado January 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado January 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2013 estou me prontificando a ir tb saindo de BH alguém?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hailander Postado January 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2013 a galera que vai poder ir devia dizer +/- quantos tem pra ir em cada local, pra gente poder fazer um percurso até americana, tipo, saindo do rj, levando 20 pessoas pegando mais 20 no centro de sp e indo la pra americana (por exemplo) muitos podem dar o dinheiro mas nao podem ir, então acho que é mais importante ver pessoas que ver dinheiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 eu posso ir e fazer uma ou mais faixas, mas to sem grana... pode ser? a sim se sair de sp neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pablo runa Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 To muito distante, gostaria muito de poder ir, mas como posso colaborar $$$$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 Sou da região de Bauru SP, se alguém tiver montando um carro daqui pra ir, eu posso entrar no raxa... Se não rolar essa carona, eu posso colaborar com grana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 7, 2013 Denunciar Share Postado January 7, 2013 To vendo que tem muita gente que vai doar grana pro Busão, mas não adianta ele ir vazio para Americana. Precisamos organizar isso!! Encher o onibus principalmente! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 8, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 To vendo que tem muita gente que vai doar grana pro Busão, mas não adianta ele ir vazio para Americana. Precisamos organizar isso!! Encher o onibus principalmente! A conta para as colaborações titio.... :127472813-scratchhead4wijz2: VAMOS Q VAMOS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paz e Bem Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 To dentro. Na colaboração e pra ir no busão tbm. no aguardo de mais informações; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Precisa agilizar essa conta ai, quanto antes mais colaborações vai ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 10, 2013 Denunciar Share Postado January 10, 2013 tudo nesse link : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanguenuzoi Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 estou me prontificando a ir tb saindo de BH alguém?.. eu tmb moro em BH e to mto afim de , ir amanha volto aqui e mando uma msg ai direto em vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts