Ir para conteúdo

Snoop Dogg Diz Que Adoraria Ensinar Filhos A Fumar Maconha

Paulinhuuu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Snoop Dogg diz que adoraria ensinar filhos a fumar maconha

O cantor Snoop Dogg, famoso defensor da legalização da maconha, disse em entrevista que adoraria ensinar seus três filhos a fumar a erva.

A afirmação foi feita em entrevista à revista americana "GQ".

"Eu não obrigaria meus filhos a fumarem maconha, mas, se eles quisessem, eu adoraria mostrar como fazer, o jeito certo, para que eles não peguem erva ruim, ou tenham overdose, ou usem alguma coisa que não é limpa", disse Snoop Dogg. 12215427.jpeg

Snoop Lion durante show na Noruega em julho de 2012

Para ele, ter uma família tornou suas letras menos violentas. "Quando você se torna um homem, você começa a ter filhos e viver. Você esquece as armas e sua música se torna 'ei, eu estou com meu filho e estou vivendo agora'", contou.

"Se eu me focar na morte, se tornará algo próximo. Eu me tornarei ela. Eu sempre digo para os meus amigos, escrevam músicas sobre serem atingidos por um tiro e isso acontecerá com vocês."

Atualmente, o cantor quer ser conhecido como Snoop Lion, nome que ele adotou em 2012, quando trocou o hip hop pelo reggae.

Seu próximo disco, "Reincarnated", tem lançamento previsto para fevereiro.

FONTE:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1210409-snoop-dogg-diz-que-adoraria-ensinar-filhos-a-fumar-maconha.shtml

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

não é ignorante ele explicou bem que não quer forçar nem nada, caso apenas "se" os filhos escolherem por fumar e experimentar ele ira ensinar como reduzir os danos do habito.. vc que esta sendo ignorante

Qualquer comentário que dê a entender que ele apoiaria o uso de maconha maconha pr menores, filhos dele ou não, é ignorante e só mancha a nossa causa.

veja a repercussão do comentário dele na mídia Americana. Foi nada boa. E olha que lá a tolerância é muito maior do que aqui.

Lembra quando a Rita Lee falou que fumava com o filho dela? Aquilo também foi outra merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer comentário que dê a entender que ele apoiaria o uso de maconha maconha pr menores, filhos dele ou não, é ignorante e só mancha a nossa causa.

veja a repercussão do comentário dele na mídia Americana. Foi nada boa. E olha que lá a tolerância é muito maior do que aqui.

Lembra quando a Rita Lee falou que fumava com o filho dela? Aquilo também foi outra merda.

Bando de hipócritas...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atinge a causa só porque o cara falou que gostaria de ensinar os filhos a fumarem?

Ruim para a causa é ter um comportamento feito o seu, de esconder algo e manter o tabu. Melhor um pai dando dicas, fumando e ensinando os filhos como fumar e obter a melhor experiência do que eles fumando escondidos na rua, tomando enquadro e etc.

Eu sonho com o dia que iria fazer uma session MONSTRA com meus filhos! Deve ser muito irado!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que acima de tudo vou ensinar meu filho para depois ele não passar vergonha achando que tá fumando "um boldinho hidropônico", apertando um pastelzão para a namoradinha dele, jacarezando o baseado e etc hahahahah.

Meu filho vai passar pela escola de etiqueta da cannabis.

• Like 1
Link para o comentário

Atinge a causa só porque o cara falou que gostaria de ensinar os filhos a fumarem?

Ruim para a causa é ter um comportamento feito o seu, de esconder algo e manter o tabu. Melhor um pai dando dicas, fumando e ensinando os filhos como fumar e obter a melhor experiência do que eles fumando escondidos na rua, tomando enquadro e etc.

Eu sonho com o dia que iria fazer uma session MONSTRA com meus filhos! Deve ser muito irado!

Eu não sou contra o comportamento, sou contra divulgá-lo enquanto a mentalidade do povo está fechada ainda.

Até você explicar pro careta seu ponto de vista, ele já te rotulou um mau-exemplo pros filhos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, sinceramente, pouco ligo se um careta qualquer irá me rotular de mau exemplo.

Temos mais que divulgar nossa ideias mesmo e apresenta-las a sociedade. Vamos mostrar que fumar um com o filho não é nada diferente de curtir uma cerveja gelada com ele.

Link para o comentário

Bem, sinceramente, pouco ligo se um careta qualquer irá me rotular de mau exemplo.

Temos mais que divulgar nossa ideias mesmo e apresenta-las a sociedade. Vamos mostrar que fumar um com o filho não é nada diferente de curtir uma cerveja gelada com ele.

Tipo, ele não faria. Já faz. Rsrsrsrsrsrs

c4933ffdd19940168b03465020156f56.jpg

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Não tenho filho, mas se tivesse um e descobrisse que ele tava fumando maconha iria ficar muito chateado: se fosse coisa ruim, ficaria chateado por vê-lo fumando porcaria; se fosse coisa boa ficaria chateado porque não me chamou...

• Like 3
Link para o comentário