Ir para conteúdo

"Evitar Retrocessos" E "Usuário Também É Culpado" Editorial O Globo 07/01/2013

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem vende as arma para traficante ? poliça

Quem corrompe a sociedade ???? poliça

Quem mata por nada ???? poliça

Eu adicionava nessa lista incontáveis hierarquias de corrupção, de polícia até juíz, tudo interligado, e a polícia trabalhando com bandidos de rua pra levantar dinheiro. Cês não tem noção do alcance que o "mercado" do crime tem. O polícia tem uma pá de bandido ao seu serviço. Bandido mete assaltos e arrega polícia, que por sua vez arrega um delegado, que arrega um juíz que libera induto pra um bandido sem direito ir pra rua meter assalto e levantar mais verba.

Desse jeito parece mesmo que o problema das drogas é a polícia. Ela que deveria ser proibida. A própria ONU já fez essa recomendação uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O direito que ele tem de portar arma nao poe em risco a sociedade nao?? Essas conversar de repressao e criminalizacao da maconha estao tao ultrapassados que dificilmente os jovens de hoje em dia sao contra a legalizacao.. com os novos meios de comunicacao todos estao bem informados e "nossa vitoria nao sera por acidente"... boto fé... JAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja parou pra pensar na questao do desvio de verba? o governo desvia verba até da merenda dos alunos, tu acha que não metem a mão nesses milhoes investidos pra guerra as drogas?? eu acho que no brasil nao vai legalizar, por causa do dinheiro mesmo, a gente (usuarios de drogas que compram) gera mto dinheiro ilicito, tu acha que o governador quer mudar o estado ou ficar rico???

no brasil nao existem mais politicos de verdade, que se preocupam com sua cidade, que querem o melhor mesmo, sem que ganhem um por fora, quem trabalha no ramo de engenharia civil sabe, nao existe obra grande, que nao seja com um por fora pro governo...

o governo brasileiro está afundado na cleptocracia da forma mais ganaciosa que poderia existir, eu nao vejo legalizaçao, por fatores economicos, e nao por ideais, no brasil nao existem mais ideais, quem tem ideal é zoado, eu sou zoado o tempo todo, hoje eu ando sozinho, completamente as margens dessa sociedade... eu tento me adaptar, mas sempre me pego frustrado, e infeliz....

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A policia entrou na minha casa por uma ligação do vizinho que achou que tinha alguém aqui em ksa e a própria policia me roubou um óculos ray ban...

são os verdadeiros ladrões...

poderia ser diferente a opinião de um pé preto filadaputa...cada vez mais detesto a policia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ai é maluco que ainda não aprendeu a pensa e por se sentir reprimido acha que "tem que reprimir".

Ai tenente se você acha que atravez de represão alguma coisa vai melhorar vocÊ esta na profissão errada. Sabe como é "servir e proteger. Ou pelo menos era essa a intenção.

Paz para o senhor Milton Correa da Costa e espero que um dia o senhor possa exercer de forma correta sua função.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta foda a situacao brasil fdp .

fika nesse vai num vai tem que toma logo a frente da fita

pais gigante como o brasil TROPICAL

LEGALIZA pelamor aonde o brasil ta com a cabeca ...

mais para se imagina o tanto de dinheiro que vai se tirado da mao dos proprio politico que alimenta o trafico .

Link para o comentário

• Growroom Premium

Olha o crime organizado aí, mostrando sua força nas mais altas patentes da nossa polícia de merda...

O carinha fala de drogas desagregadoras, mas não deve dispensar uma "cervejjinha"...

Já repararam? Álcool sempre no diminutivo minimizar os danos: Choppinho, cachacinha, conhaquinho, whiskynho, vodkazinha...

Como não é possível reduzir danos com as drogas legais devastadoras, leia-se álcool e tabaco, o jeito que deram é usar no diminutivo, assim pelo menos diminui-se a culpa de uma sociedade inteira.

Pode ver que os maiores proibicionistas sempre dão um jeito de tomar uma "bebidinha" e fumar um "cigarrinho"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas é logico que o tenente coronel retardado é totalmente contra a legalizacao e ferozmente a favor do uso da força e continuidade da guerra perdida contra as drogas... oras, ele era de um cargo ALTISSIMO na Policia.. e, a ver pela fervorosidade que ele defende sua ideia, nao me surpreenderia ser ele mais um dos que, quando na ativa, recebia $$$ do trafico como tantos outros em nossas forças policiais.

Só quem ganha com a proibicao e guerra as drogas é o TRAFICO, o CRIME ORGANIZADO e os POLICIAIS CORRUPTOS.

Queria ver uma quebra de sigilo bancario desse oficial aposentado e ver quais suas verdadeiras intenções com essa defesa fervorosa da manutencao do CRIME ORGANIZADO e TRAFICO como estao, numa guerra onde eles ganham ou ganham.

• Like 1
Link para o comentário