Ir para conteúdo

Polícia Encontra Estufa De Maconha E Detém Estudantes Em Brasília

mettalph

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Foi mal a demora. To viajando a trabalho e meu tempo tá corrido. E também com o tratamento que recebi ligando lá fiquei até desanimado de reportar.

Liguei lá na DP e um agente atendeu já meio bruto. Quando perguntei se os caras tinham advogado ele disse que não sabia e lá também não era balcão de empregos. :cadeirada:

Daí expliquei que não estava procurando um caso, que nem era advogado, mas queria ajudar os caras com o que fosse necessário e estivesse ao alcance. Disse que era membro de um grupo que defendia os direitos dos usuários de maconha. Antes de eu terminar de falar o restante, ao ouvir "direitos dos usuário de maconha" ele já aumentou o tom e disse que não eram usuários, mas traficantes e que tinha provas de sobra e dificilmente seri contestadas.

Terminou dizendo que se eu quisesse saber de mais alguma coisa, que fosse lá com "meus amigos defensores de usuários" (falou em tom de deboche) e que dessem a cara ao invés de ficar escondido atrás do telefone, e que procurasse o delegado. Daí desligou o telefone. :emoticon-0132-envy:

Com essa eu fumei um e fui dormir. Tava cansado e tinha que viajar no outro dia cedo.

Admito que fiquei desanimado, mas costumo não esperar muito de policiais. Não foi a primeira vez que recebi esse tipo de tratamento.

Valeu a tentativa não é irmão. É foda dar de cara com esse tipo de servidor, chega a dar asco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

''ele já aumentou o tom e disse que não eram usuários, mas traficantes e que tinha provas de sobra e dificilmente seri contestadas''.

Quem é ele para julgar? só faltou dar a sentença já por telefone mesmo.

Gambé arrombado de uma figa , tomara que morra de cirrose .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae mettalph, valeu pela ajuda e pelo esforço... Eu também tive o mesmo tratamento quando tentei descobrir informações de um caso recente de cultivador preso. O jeito é ficarmos atentos e, ao mesmo tempo, tentar descolar algum advogado que possa atuar voluntariamente em casos desse tipo...

Infelizmente a notícia não é boa: ontem, os dois "plantadores de supermaconha" tiveram prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Não é o mesmo juiz do caso do Sativa, é outro juiz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ps. Buchecha teu mentiroso, tu é o que mais explana rapa!!! sorte que os teus vizinhos vão com a tua cara feia, ou com a cara bonitinha da juju.

Pô Nicodemos a minha mãe acha minha cara linda...rs e com certeza a marofa de casa é a mais cheirosa do prédio... o povinho pra queimar um bagulho fidido....kkkkkkkk

Paz e sorte aos irmãos presos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

com efeito, a gravidade do delito supostamente perpetrado, equiparado a hediondo, gerando consideráveis malefícios à saúde e, por conseguinte, à segurança pública, expondo toda a sociedade a danos concretos e riscos iminentes, não autoriza a liberação das autuadas.

esse juiz come merda, só pode!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
com efeito, a gravidade do delito supostamente perpetrado, equiparado a hediondo, gerando consideráveis malefícios à saúde e, por conseguinte, à segurança pública, expondo toda a sociedade a danos concretos e riscos iminentes, não autoriza a liberação das autuadas.

esse juiz come merda, só pode!

Complicado né, mmonteiro.

Isso deve ser rebatido na defesa, com todas as mais atuais evidências médicas e científicas disponíveis, no mínimo comparando o grau de nocividade do tabaco e do álcool que são legalizados com esses supostos danos à saúde causados pela canábis! O foda é os caras aguardarem todo esse tempo até provar que a canábis não é tão prejudicial assim quanto esses donos da verdade dizem.

Ó metalidade atrasada... parece até que estamos vivendo na época da inquisição :(

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Skunk pode ser produzido através de cruzamentos de Cannabis Indica x Sativa x Ruderallis, nem sempre o processo é laboratorial, o que tem de sintético aí?

O que falar de plantações de milho, soja, e arroz transgênicos né não?

O "skunk" é usado erroneamente como adjetivo pra "supermaconha". A propósito, não existe supermaconha. Existe maconha de qualidade ruim e maconha in natura, de ótima qualidade. Aqui no Brasil o mais comum é pau velho prensado, maconha de péssima qualidade. Quando se acha um verdinho já pensam que veio de outra galáxia, com um bocado de sensacionalismo. O skunk na verdade pode se referir tanto a sativas landraces de determinadas regiões do planeta, quanto a uma genética de cannabis dentre tantas outras chamada "Skunk #1", que foi o nome comercial original, e é uma mistura das genéticas afghani, columbian e mexican.

Já alimentos trangênicos não tem nada a ver com cannabis. Trangênicos são alimentos com genética alterada sinteticamente em laboratório, podendo muitas vezes apresentar riscos à saúde de quem o consome. Genéticas de cannabis nada mais são que cruzamentos simples entre duas ou mais plantas de cannabis com características diferentes.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mettalph,

Fala mano, não tenho certeza mas se não me engano a Skunk #1 orignal é cruza de White Widow com Brazilian Sativa né?

Abraços

Posso mesmo estar errado cara. Faz tempo que li isso em algum lugar, talvez no Cannabis Breeders Bible do Greg Green ou em algum fórum gringo. Mas a Skunk #1 é anterior à White Widow, não? Se não me engano ela é de 1969.

Edit: Columbian Gold (Columbian) x Acapulco Gold (Mexican) x Afghani: http://www.rollitup....nk-1-story.html

Editado por mettalph
  • Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Jan 08 2013 09:08 AM

Sei a data desse tópico,ñ gosto disso,sério,faz tempo que tenho pesadelos,JAH falei pro play,o bagulho é doido e REALMENTE acontece comigo as vezes de ter pesadelos pesados,até tirei essa foto ontem pra tirar uma onda aki,mas agora liguei uma coisa a outra,ou não,poe ser viagem minha tb né! vai saber.

gallery_56937_8704_27663.jpg

é rir pra não chorar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

noticias sobre os growers?

Por esses links aí consta a informação:

ARQUIVAMENTO DEFINITIVO SEM COMPLEMENTO - 15032013 1400

Aqui o andamento completo do processo:

http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=tjhtml105&SELECAO=1&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&CDNUPROC=20130110017364

Algum jurista poderia nos traduzir?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou amigo desses 2. Quando o fato aconteceu, eu estava no rio, e Felipe 2 dias antes tinha conversado comigo via facebook e falado que estavam lindas e que eu ia curtir com ele quando chegasse. 1 dia depois, eu ainda no rio, e uma amiga próxima de ambos me pergunta: "Você ta sabendo o que aconteceu com o felipe?". Logo o coração ja apertou e eu ja tinha sacado.

VÊ SE EU MEREÇO CONVIVER COM UMA COISA DESSAS? VÊ SE O FDP QUE JA FAZIA PARTE DA MINHA FAMILIA MERECE ISSO? VTNC.

Que barra cara. Você sabe como ficou a situação deles? Estão soltos ou detidos?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito que vai piorar muito, antes de melhorar...Ainda mais com a popularização do auto cultivo.

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

"Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridículo, que el revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de amor.."

"Nuestro sacrificio es consciente; cuota para pagar la libertad que construimos."

"A argila fundamental da nossa obra é a juventude: nela depositamos a nossa esperança e preparamo-la para tomar das nossas maos a bandeira."

insanidade, meu caro amigo do sano braveheart, por que não mexem com alguém do seu tamanho? :watchplant:

tb ACHO que a merda vai ser grande mesmo,agente só entende depois...pelo menos é assim comigo...

Link para o comentário