Ir para conteúdo

Polícia Encontra Estufa De Maconha E Detém Estudantes Em Brasília

mettalph

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estas plantas são muito pouca coisa para ser preso...

Não pela quantidade de plantas, mas por causa do maluco que arregou e disse que comprou algo na mão do Igor. Pode até ter sido coagido a isso, mas se ele assinou a confissão, uma muda que seja vira agravante. Daí a baungça tá feita.

Mais tarde quando chegar em casa vou ligar na DP e ver se os caras já tem advogado e tentar falar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cada vez que vejo uma noticia dessas tenho vergonha do meu governo que alem de subjulgar o povo Brasileiro de forma cruel e ainda espoe estudantes como trofeu

...

Não tenho palavras pra expressar minha tristeza pela ignorancia dos que deverião nos "servir e proteger"

Lamentavel

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Tráfico internacional de drogas"? "Supermaconha"? "Apartamento que servia de estufa"? "As plantações"? "Skunk, droga que pode ser produzida em laboratório"? "Entorpecente sofisticado"? 20 reais a grama? Mídia: fazendo a sua cabeeeeeça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra galera mora num ap compra um volcano ou fuma com tudo fechado acende um inceso nao pode fica dando pinta ai com a marola tem gente que nao gosta, pode ser o cheiro do verdim mas o psicologico do careta faz ele nao gostar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pela quantidade de plantas, mas por causa do maluco que arregou e disse que comprou algo na mão do Igor. Pode até ter sido coagido a isso, mas se ele assinou a confissão, uma muda que seja vira agravante. Daí a baungça tá feita.

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só fumo no quarto do grow além da fumaça solta na tenda dar uma dose de CO2 nas plantas, o exaustor manda a marola pro filtro de odor... sacou

Se não fosse assim a casa já tinha caido aqui com essa Royal Moby gambá que eu ando queimando no ap...

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

O foda é que foi citado que o amigo comprou dele ... quer dizer ... ele vendia para amigo ... tem que ser preso mesmo ... quer plantar ... plante ... o máximo que faça é fumar junto com o amigo e ainda não falar que plantou ... ainda vivemos nesse mundo ignorânte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, perdão se estou sendo rude, mas vender também não apresenta risco algum. Se eu planto frutas e vendo o excedente eu deveria ser preso? Melhor, se eu produzo tabaco ou bebidas alcoólicas, ambos apresentam algum risco à saúde de quem usa, e vendo eu deveria ser preso? Ele não obrigou ninguém a comprar, logo não existe lesividade a terceiros. Se não há lesividade, não há crime. Isso é princípio básico de direito penal. Muitos nesse ponto citariam lesão abstrata, mas isso é muito subjetivo e pouco ou nafa aplicável empiricamente.

O crime de tráfico é ilusório. O triste é que a lei é ilógica per se, mas deve ser seguida. Ou ao menos muitos acham que deve.

Mas ele ainda tem chance de defesa no argumento de "trafico casual", atividade de pouca ameaça, principalmente por ser réu primário.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

CHEGAAAAA PELO AMOR D DEUS!!!

To de careta !!!!!!!!!!!!!! Ë veia e foi presa !!!!!! os caras abusam !!!!!

isso esta me assustando demais =x

"Tráfico internacional de drogas"? "Supermaconha"? "Apartamento que servia de estufa"? "As plantações"? "Skunk, droga que pode ser produzida em laboratório"? "Entorpecente sofisticado"? 20 reais a grama? Mídia: fazendo a sua cabeeeeeça!

Eu acredito que vai piorar muito, antes de melhorar...Ainda mais com a popularização do auto cultivo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, perdão se estou sendo rude, mas vender também não apresenta risco algum. Se eu planto frutas e vendo o excedente eu deveria ser preso? Melhor, se eu produzo tabaco ou bebidas alcoólicas, ambos apresentam algum risco à saúde de quem usa, e vendo eu deveria ser preso? Ele não obrigou ninguém a comprar, logo não existe lesividade a terceiros. Se não há lesividade, não há crime. Isso é princípio básico de direito penal. Muitos nesse ponto citariam lesão abstrata, mas isso é muito subjetivo e pouco ou nafa aplicável empiricamente.

O crime de tráfico é ilusório. O triste é que a lei é ilógica per se, mas deve ser seguida. Ou ao menos muitos acham que deve.

Mas ele ainda tem chance de defesa no argumento de "trafico casual", atividade de pouca ameaça, principalmente por ser réu primário.

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

"Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridículo, que el revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de amor.."

"Nuestro sacrificio es consciente; cuota para pagar la libertad que construimos."

"A argila fundamental da nossa obra é a juventude: nela depositamos a nossa esperança e preparamo-la para tomar das nossas maos a bandeira."

insanidade, meu caro amigo do sano braveheart, por que não mexem com alguém do seu tamanho? :watchplant:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz dava pra ver pela fresta ??? porra onde os amigos colocaram isso q kabecas

tinha outra pessoa limpando a estufa ?? q loukura tinha ate governanta no grow !!!

porra assim explana mane explana muito, cheiro VIZINHOS """" porque telos!!!!!!!!

fique de olho no que é seu !"!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Super maconha....fala sério mano, reportagem mais desgraçada que um reporter estágiario poderia fazer, é como o cmpanheiro de cima disse, imagina se ele entrar na casa de um grower profissa......4 amigos, aff....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aff

por aqui minha familia falo um monte

o pessoal aqui viu a idosa la sendo presa e ja usou a minha pessoa de exemplo

se for preso eu vo voltar e cultivar denovo .. e vou voltar mais afiado ainda

não gósto de ir em boca de fumo entregar dinheiro para bandido folgado .

não gosto de traficante e nem de policial corrupto

cultivo até morrer . indo preso ou não

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o fato é que! Quanto mais esperamos mais eles prendem,e como ja ctaram amanhã pode ser qlqr um,então vamos procurar fazer algo pela causa!

quem for de perto dos mlk ajuda ai po liga la tenta procurar mais informações para a gente ta ajudando os mlk..

acho que isso tudo ai é armação dos porcos,vocês realmente acham que o mlk tava vendendo?

isso a corrupção mandou ele falar pq se não ja sabe né..

então vamos atraz galera conheço pessoas importantes em brasillia então não quero que seja o caaso mais se for falo paara ir la da um auxilio pq ta foda antes era 1 tods os dias agora ja se vai de 3 4 em casa estado por dia!

Vamos acordar galerinha estamos durmindo no ponto nossa voz tem força nossa voz tem poder basta ter fe!

Só digo uma coisa viva Mariguela

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o fato é que! Quanto mais esperamos mais eles prendem,e como ja ctaram amanhã pode ser qlqr um,então vamos procurar fazer algo pela causa!

quem for de perto dos mlk ajuda ai po liga la tenta procurar mais informações para a gente ta ajudando os mlk..

acho que isso tudo ai é armação dos porcos,vocês realmente acham que o mlk tava vendendo?

isso a corrupção mandou ele falar pq se não ja sabe né..

então vamos atraz galera conheço pessoas importantes em brasillia então não quero que seja o caaso mais se for falo paara ir la da um auxilio pq ta foda antes era 1 tods os dias agora ja se vai de 3 4 em casa estado por dia!

Vamos acordar galerinha estamos durmindo no ponto nossa voz tem força nossa voz tem poder basta ter fe!

Só digo uma coisa viva Mariguela

Por favor, então peça para seus amigos importantes procurarem por eles. Aí, poste aqui o resultado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nojento esse jornal, temos que descobrir o email desse retardado que escreveu essa matéria e bombardeá-lo de informação e outras cositas mas.

Lá no link da matéria tem um botão de "Corrigir", ai agente por enquanto poderia corrigir a matéria desmentindo todas as merdas que eles falaram. Já mandei minha correção, um tanto quanto ofensiva eu confesso.

Ironicamente o anúncio que aparece ao final da matéria é da JardimHidroponicos.com.br

Pessoal aí de Brasília por favor cuidados redobrados.

ps. Buchecha teu mentiroso, tu é o que mais explana rapa!!! sorte que os teus vizinhos vão com a tua cara feia, ou com a cara bonitinha da juju.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conseguiu descobrir algo, mano?

Polícia tripudiando em cima de plantas feias...

Foi mal a demora. To viajando a trabalho e meu tempo tá corrido. E também com o tratamento que recebi ligando lá fiquei até desanimado de reportar.

Liguei lá na DP e um agente atendeu já meio bruto. Quando perguntei se os caras tinham advogado ele disse que não sabia e lá também não era balcão de empregos. :cadeirada:

Daí expliquei que não estava procurando um caso, que nem era advogado, mas queria ajudar os caras com o que fosse necessário e estivesse ao alcance. Disse que era membro de um grupo que defendia os direitos dos usuários de maconha. Antes de eu terminar de falar o restante, ao ouvir "direitos dos usuário de maconha" ele já aumentou o tom e disse que não eram usuários, mas traficantes e que tinha provas de sobra e dificilmente seri contestadas.

Terminou dizendo que se eu quisesse saber de mais alguma coisa, que fosse lá com "meus amigos defensores de usuários" (falou em tom de deboche) e que dessem a cara ao invés de ficar escondido atrás do telefone, e que procurasse o delegado. Daí desligou o telefone. :emoticon-0132-envy:

Com essa eu fumei um e fui dormir. Tava cansado e tinha que viajar no outro dia cedo.

Admito que fiquei desanimado, mas costumo não esperar muito de policiais. Não foi a primeira vez que recebi esse tipo de tratamento.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nojento esse jornal, temos que descobrir o email desse retardado que escreveu essa matéria e bombardeá-lo de informação e outras cositas mas.

Lá no link da matéria tem um botão de "Corrigir", ai agente por enquanto poderia corrigir a matéria desmentindo todas as merdas que eles falaram. Já mandei minha correção, um tanto quanto ofensiva eu confesso.

Ironicamente o anúncio que aparece ao final da matéria é da JardimHidroponicos.com.br

Pessoal aí de Brasília por favor cuidados redobrados.

ps. Buchecha teu mentiroso, tu é o que mais explana rapa!!! sorte que os teus vizinhos vão com a tua cara feia, ou com a cara bonitinha da juju.

Brother os anuncios que aparecem ao final da pagina são ligados ao que você busca na internet e não exatamente sobre o assunto do texto!

Só para ficar de conhecimento mesmo jow...na paz, e para não correr o risco de usar computadores de terceiros e aparecer os anuncios hehehe!

Abraço e Paz Growers

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi mal a demora. To viajando a trabalho e meu tempo tá corrido. E também com o tratamento que recebi ligando lá fiquei até desanimado de reportar.

Liguei lá na DP e um agente atendeu já meio bruto. Quando perguntei se os caras tinham advogado ele disse que não sabia e lá também não era balcão de empregos. :cadeirada:

Daí expliquei que não estava procurando um caso, que nem era advogado, mas queria ajudar os caras com o que fosse necessário e estivesse ao alcance. Disse que era membro de um grupo que defendia os direitos dos usuários de maconha. Antes de eu terminar de falar o restante, ao ouvir "direitos dos usuário de maconha" ele já aumentou o tom e disse que não eram usuários, mas traficantes e que tinha provas de sobra e dificilmente seri contestadas.

Terminou dizendo que se eu quisesse saber de mais alguma coisa, que fosse lá com "meus amigos defensores de usuários" (falou em tom de deboche) e que dessem a cara ao invés de ficar escondido atrás do telefone, e que procurasse o delegado. Daí desligou o telefone. :emoticon-0132-envy:

Com essa eu fumei um e fui dormir. Tava cansado e tinha que viajar no outro dia cedo.

Admito que fiquei desanimado, mas costumo não esperar muito de policiais. Não foi a primeira vez que recebi esse tipo de tratamento.

De uma forma ou de outra, parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário