growroom Postado January 9, 2013 Denunciar Share Postado January 9, 2013 Galera Muita gente já sabe. Dia 17 será a audiência do Ras Geraldinho em Americana. Nosso amigo BraveHeart abriu um tópico para organizarmos uma caravana para a audiência do Ras. Muitas pessoas de outros estados se interessaram em ajudar, fazendo uma doação para custear um ônibus que sairia de São Paulo para a cidade de americana. O onibus deve sair de manha e voltar depois da audiência. O orçamento que conseguimos foi de um ônibus de 1500 reais com 44 lugares. O custo por pessoa seria de aproximandamente R$ 35 Estamos abrindo esse tópico para listarmos as doações e também os passageiros do ônibus. Quem quiser ir no ônibus ou fazer uma doação, pedimos que postem nesse tópico Os dados para o depósito de R$ 35 por pessoa devem ser feitos na conta a seguir: BRADESCO AG 2143 - 1 CONTA 0015626 - 4 FRANCESCO DE PAOLA MINHAVA MACIEL RIBEIR Todos os depósitos devem ser confirmados pelo e-mail ricardo@growroom.net Em seguida iremos postar aqui os nomes confirmados tanto de doações como de passageiros. Vamos que vamos! Chegou a hora de sermos unidos e fazermos a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TussiuChapô Postado January 9, 2013 Denunciar Share Postado January 9, 2013 Por favor, hora e endereço da audiência para que pessoas como eu, que moram perto, possam ir direto. Estarei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 qual o logradouro de partida da caravana? quais possíveis paradas para recolher a galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeverdura Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 upppp pra ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Preciso do cpf pra fazer a transferencia , queria doar uma quantia boa que assegure que esse onibus vai sair... Abs! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verde Ganja Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Bora lotar essa buza! Vai partir de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 qual o logradouro de partida da caravana? quais possíveis paradas para recolher a galera? A idéia é facilitar ao máximo o acesso ao local, seria bom ser próximo a um metro ou terminal rodoviário.... Conheço SP, mas penso que ninguém melhor que os paulistas para dizer... Aceitamos sugestões e VqV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Preciso do cpf pra fazer a transferencia , queria doar uma quantia boa que assegure que esse onibus vai sair... Abs! To te mandando por MP... Valeu a força aí irmandade Tamo junto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Imagine , eu tenho que agradeçer vcs por organizarem esse onibus : Deposito feito! Sorte ao Ras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 9, 2013 Denunciar Share Postado January 9, 2013 Fala Xurupita !! Blz irmaum , falei com o mandaca agora a pouco e como sou do interior de SP e perto de Americana , to pretendendo ir de moto ate la ! o dia é 17 mas gostaria de saber o horario da audiencia e qual o local ( em Americana ) da concentraçao da galera !!! Valew ! Abraçs E Noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Galera sou de Campinas, do coletivo Delta9 Estaremos lá junto com a galera pra fazer barulho! Qualquer coisa que precisarem por aqui na regiao,,, por favor falem com a gente.. mais tarde vou fazer um dep pra ajudar a lotar esse bus !! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 Chega a me dá um nó na garganta esta história do Ras... infelizmente eu não posso ir mas fiz uma pequena contribução de R$70,00, assim da pra dois leks irem fazer um barulho por nois! Vqv... por que essa situação tem q mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 Moro perto de americana preciso do endereço e horario para comparecer para fazer barulho! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 10, 2013 Denunciar Share Postado January 10, 2013 ae galera dia 17/01 as 13:30 porém precisamos chegar mais cedo pois o (bonde)transporte de presos com o Ras chega mais cedo seria de extrema importância para moral dele ver a galera ! agora é a hora ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabian Ras Ocete Lladó Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 Olá Administração !!! Meu nome é Fabian quero garantir minha reserva para ir na caravana !! como funciona ? tenho que avisar primeiro depois pagar os 35 do busão ??? me informe ai por favor e obrigado !!! PAZ livre Arbitrio a todos ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.Sativa Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 eu moro em americana, se eu puder ajudar em algo estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monalisamaconheira Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 Moro perto de americana preciso do endereço e horario para comparecer para fazer barulho! Yanomãmi, o endereço é Av. Brasil, 2.669, Centro, Americana (enfrente ao fórum), o horário para início da concentração será 12hs30 e o julgamento às 13hs30. Abraços Mona. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 10, 2013 Denunciar Share Postado January 10, 2013 grande moderador caixa de mp cheia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 10, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 10, 2013 To vendo que esse bonde vai representar!!! Pena que não vou poder ir, mas to mandando 3 no meu lugar, pra fazer mais barulho ainda!!! Liberdade já pro Ras Geraldinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 10, 2013 Denunciar Share Postado January 10, 2013 manda o cpf pra mim brave, vou pagar uma passagem pra alguém representar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 Infelizmente os afazeres profissionais e questoes financeiras vao me impedir de ir...Mas to mandando toda a energia positiva que tenho! Faz bonito la galera! Abraço e Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 10, 2013 Denunciar Share Postado January 10, 2013 deposito efetuado! vamos la galera o Ras precisa de você ! hoje ele amanha pode ser você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 caramba, eae? quero ajudar, ainda da tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 vamo q vamo pessoal fazer barulho e lutar pela causa..pena não poder ir mais mando as vibrações positivas espirituais que tudo vai correr bem com o irmão! tem que ter fé em jah.. Liberdade ao Geraldinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 Amanha sem falta a transferencia de 35,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts