Usuário Growroom monalisamaconheira Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 Salve galera, quem está responsável pela cotação do ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 Desculpem a ausencia, mas meu pai faleceu e precisamos nos organizar. Preciso que a galera confirme aqui quem vai e um voluntário para ficar na resposna,pois é melhor ter alguém de Sampa nesta função. Sugestão de local para encontro?!! Vamos dar um gás!! VqV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 Salve galera, quem está responsável pela cotação do ônibus? Somos nóis !! Alguma dica?! VqV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 12, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 12, 2013 Alguem de sp pra dar essa força? O brave mora no rio e fica complicado p ele organizar tudo de lah? O julgamento ja eh na próxima 5a, nao podemos deixar td pra cima da hr!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 12, 2013 Denunciar Share Postado January 12, 2013 ae Brave, força ai...... tamo junto.... mano, to aqui em sampa, mas nem no dia vou poder ir, mas posso fazer ligações combinar coisas, todo que de pra fazer de casa, se ajudar to aqui disponível... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 caramba, eae? quero ajudar, ainda da tempo? claro que dá irmandade!!! Até terça vamos arrecadar...VqV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Transferencia feita 35,00 infelizmente não poderei ir mas a gente fortalece como pode juntos somos forte Liberdade para todos os cultivadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monalisamaconheira Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Somos nóis !! Alguma dica?! VqV Te mandei inbox no Face, não consegui mandar MP aqui no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Galera sou de São Paulo, sou estudante então não disponho de renda própria, mas pretendo estar presente lá fortalecendo o movimento. Como posso ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 Galera sou de São Paulo, sou estudante então não disponho de renda própria, mas pretendo estar presente lá fortalecendo o movimento. Como posso ajuda ? ae irmao manda um email para ricardo@growroom.net que se der ele te encaixa no onibus , valeu a iniciativa mano ! nossa vitoria nao sera por acidente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 ae irmao manda um email para ricardo@growroom.net que se der ele te encaixa no onibus , valeu a iniciativa mano ! nossa vitoria nao sera por acidente ! Já mandei o email, fico na aguardo de uma resposta. Podem contar comigo e com meu irmão também, que não tem cadastro aqui no growroom mas é bem ativista e já foi cultivador. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Salvee irmãos , irada essa organização para o julgamento do Ras . Se tiver lugar no onibus sobrando irei tranquilo . Infelizmente continuo desempregado e com tempo de sobra para o ativismo . Vamo que vamo ...qualquer coisa só me avisar por MP que ja to dentro do busão . Valew irmãos ! Vamo fazer barulho . Liberdade Religiosa para o Ras Geraldinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 ae Irmãos, não da pra mim ir, mas vou depositar pra pagar a de um irmão que pode pode ir, vou depositar segunda, pode contar.... DEPOSITADO!! pode colocar alguem no meu...... boa sorte, tomara que de certo........ e desculpem só poder pagar uma.... queria poder ajudar mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Amanhã vamos tentar fechar o buzão já temos o dinheiro da reserva. Muito irmão estão ajudando... Quem quiser ir no buzão pode por favor confirmar com o nome em negrito,pois terá garantido o embarque quem tiver o nome na lista.... Vamos que vamos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 SAlvee Brave ..blz irmão ? E ai como que faz para confirmar o lugar ? Aqui mesmo coloco meu nome ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 não tem opção de outro banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 SAlvee Brave ..blz irmão ? E ai como que faz para confirmar o lugar ? Aqui mesmo coloco meu nome ? Isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 não tem opção de outro banco se precisar te mando o CPF para vc poder transferir de outro banco...VqV (DOC) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Sativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Gabriel Machado (eu) Rafael Machado (meu irmão) Somos de sp, se tiver vaga no onibus a gente vai CONCERTEZA. Gostaria dos dados, de onde vai sair, que hs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrcls Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Boa tarde, Alguém pode postar o horário e local do julgamento ? Alguém de São Carlos - SP pensando em aparecer? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Boa tarde, Alguém pode postar o horário e local do julgamento ? Alguém de São Carlos - SP pensando em aparecer? Abraços Yanomãmi, o endereço é Av. Brasil, 2.669, Centro, Americana (enfrente ao fórum), o horário para início da concentração será 12hs30 e o julgamento às 13hs30. Abraços Mona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado January 14, 2013 Denunciar Share Postado January 14, 2013 Boa tarde, Alguém pode postar o horário e local do julgamento ? Alguém de São Carlos - SP pensando em aparecer? Abraços 13:30 mas acho vital a galera estiver lá quando o Ras chegar tipo 11:00 , vamo lá familia agora e a hora ! liberdade pro Ras! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 to de folga essa semana....to dentro !!! manda a conta pra mim brave... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts