Ir para conteúdo

Caravana Para Audiência Ras Geraldinho

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desculpem a ausencia, mas meu pai faleceu e precisamos nos organizar.

Preciso que a galera confirme aqui quem vai e um voluntário para ficar na resposna,pois é melhor ter alguém de Sampa nesta função.

Sugestão de local para encontro?!!

Vamos dar um gás!! VqV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou de São Paulo, sou estudante então não disponho de renda própria, mas pretendo estar presente lá fortalecendo o movimento.

Como posso ajuda ?

ae irmao manda um email para ricardo@growroom.net que se der ele te encaixa no onibus , valeu a iniciativa mano ! nossa vitoria nao sera por acidente !
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae irmao manda um email para ricardo@growroom.net que se der ele te encaixa no onibus , valeu a iniciativa mano ! nossa vitoria nao sera por acidente !

Já mandei o email, fico na aguardo de uma resposta. Podem contar comigo e com meu irmão também, que não tem cadastro aqui no growroom mas é bem ativista e já foi cultivador.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salvee irmãos , irada essa organização para o julgamento do Ras . Se tiver lugar no onibus sobrando irei tranquilo . Infelizmente continuo desempregado e com tempo de sobra para o ativismo . Vamo que vamo ...qualquer coisa só me avisar por MP que ja to dentro do busão . Valew irmãos ! Vamo fazer barulho . Liberdade Religiosa para o Ras Geraldinho

Link para o comentário

ae Irmãos, não da pra mim ir, mas vou depositar pra pagar a de um irmão que pode pode ir,

vou depositar segunda, pode contar....

DEPOSITADO!! pode colocar alguem no meu......

boa sorte, tomara que de certo........ e desculpem só poder pagar uma.... queria poder ajudar mais.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanhã vamos tentar fechar o buzão já temos o dinheiro da reserva.

Muito irmão estão ajudando...

Quem quiser ir no buzão pode por favor confirmar com o nome em negrito,pois terá garantido o embarque quem tiver o nome na lista....

Vamos que vamos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde,

Alguém pode postar o horário e local do julgamento ?

Alguém de São Carlos - SP pensando em aparecer?

Abraços

Yanomãmi, o endereço é Av. Brasil, 2.669, Centro, Americana (enfrente ao fórum), o horário para início da concentração será 12hs30 e o julgamento às 13hs30. :)

Abraços Mona.

Link para o comentário