Usuário Growroom raggamuffin Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 se precisar te mando o CPF para vc poder transferir de outro banco...VqV (DOC) Brave, manda o cpf pra mim, minha conta eh de outro banco. Ai galera, como estão fazendo, organizando as vagas dos doadores? Só posso contribuir com a grana, infelizmente não tenho como ir pq trabalho. Alguém quer o lugar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Brave, manda o cpf pra mim, minha conta eh de outro banco. Ai galera, como estão fazendo, organizando as vagas dos doadores? Só posso contribuir com a grana, infelizmente não tenho como ir pq trabalho. Alguém quer o lugar ai? Eu quero. Preciso dos dados sobre o local e hora que o onibus vai sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Lopes Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Gustavo Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Eu quero. Preciso dos dados sobre o local e hora que o onibus vai sair. Demoro mano, só to esperando mais info pra faze o DOC. Se for por deposito no caixa capaz que não cai a tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 e ai galera , ja temos o lugar de partida do onibus e horario ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Demoro mano, só to esperando mais info pra faze o DOC. Se for por deposito no caixa capaz que não cai a tempo. Beleza irmão. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mauro Orsi Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 precisamos agilizar uma escala em Jundiaí... tem uma galerinha q vai mas precisa q pare aqui hehe aguardo resposta o quanto antes, tem um pessoal querendo saber valew vibrações positivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Charas. Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Ae galera, estou tentando organizar a lista da caravana mas tá meio complicado. Preciso da confirmação de todos que VÃO e os que PAGARAM (mesmo que não vá). Por favor, quem VAI ou QUEM JÁ PAGOU ou DOOU, por favor, me mande uma MP. Já tenho alguns nomes anotados, mas preciso confirmar. Local de partida: sugiro um local onde o busão possa estacionar. No centro temos poucas alternativas, já foi dito Largo do Arouche o que acham? E a partida deve ser cedo, por volta das 7 horas, que tal? Chegamos em americana antes das 10, o julgamento é à 13:30. Precisamos estar fazendo barulho quando for meio dia já. Vamo que vamo galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Alô família!! Desculpem a demora e a correria.... Informamos que o Buzão que levará a Growlera de São Paulo à Americana sairá da Praça da República as 8:30 em frente à Secretaria de Educação Prédio amarelo. Vamo chamar conhecidos e lotar esse buzão Vamos q vamos!!!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Vamo que vamo ! Liberdade Ras Geraldinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Aee irado mano ... e ai como confirmamos os lugares ? Minha esposa esta de férias e se tiver sobrando ela vai amarradona ! Se der pra incluir ai : Camila Moreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Aee irado mano ... e ai como confirmamos os lugares ? Minha esposa esta de férias e se tiver sobrando ela vai amarradona ! Se der pra incluir ai : Camila Moreira confirmado....VqV 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TussiuChapô Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 Vou direto, moro numa cidade próxima. Pela liberdade de Ras e por um governo menos opressor para os que virão depois de nós. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 boa sorte pro bonde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Vamo que vamo ! Liberdade Ras Geraldinho ! Confirma ai o seu lugar que já ta pago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sir Marley420 Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Boa sorte pessoal! Muita vibração positiva para todos! Liberdade pro mano!! Petição assinada, mas não posso comparecer, sou do RJ e trampo o dia todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Confirma ai o seu lugar que já ta pago! Vlw irmão, já mandei uma MP pro brave. Amanha to chegando lá ;D Que Jah te abençoe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Lopes Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Salve salve irmãos! só confirmando: Gustavo Lopes e KIQ GRAJAU ! Nós nao pagamos mas vamos pra somar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Salve salve irmãos! só confirmando: Gustavo Lopes e KIQ GRAJAU ! Nós nao pagamos mas vamos pra somar! o é nóis irmão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Expresso THC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Lopes Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cccfteixeira Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Growlera, apesar de não ter muito tempo pra interagir mais aqui no fórum, estou sempre antenado e ativo na luta!!! Gostaria de saber se dá pra confirmar meu nome e lugar no busão: Caio César! efetuarei o pagamento na hora! vlw! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Ansioso pra amanhã vamo que vamo. Vai poder fazer fumaça no caminho ? :icon_spin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado January 17, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 17, 2013 A todos uma ótima viagem; que levem mta positividade e vibraçao para nosso Ras; vcs representam a família....todo respeito e que a Liberdade seja garantida! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts