Ir para conteúdo

Maconha E Convulsão?

RafaelTruts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai gente,de boa?

A uns 2 anos atras fumei maconha pela primeira vez,e desde então usava algumas vezes no mês,nada a mais que umas 5.

Em julho de 2012,após fumar,tive algo que acho ser uma convulsão,pois minha lingua parecia que ia ser engolida. Foi com certeza,a pior sensação que ja tive. Desde então,não fumei mais por medo. Se eu fumar novamente,corro o risco de passar por isso denovo? Queria muito fumar denovo,e queria saber se não teria problema

Valeeu gente

Edit

Então gente,valeu por estarem respondendo. Tem algumas coisas que eu não disse.No mesmo mês,eu tinha feito remoção das amigdalas,mas ja tinha fumado umas 4 vezes e nao tinha acontecido nada. Tenho 15 pra 16 anos,na maioria das vezes que eu fumava sentia MUITO frio durante uns 15~20 minutos a partir que a brisa caiu,e depois ficava normal.Minha familia não tem historico de convulsões normais ou epléticas. Não fui no médico pq a minha mãe é contra maconha e tal,ja tentei abrir a mente dela mas ela não entende. No dia eu tinha tomado uns 2 goles de energético monster,mas foi muito pouco mesmo. A maconha era de boca. Sou extremamente sensivel a maconha,4 a 5 pegas e ja to brizadão. Quero fumar denovo mas estou com medo,conto com a ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e irmão, bom domingo,

estranho,a cannabis é um anti convucionante dos melhores, mas precisaríamos ver mais a fundo, inclusive se vc tem alguma facilidade de ter convulsão.

tem histórico disso na família? ja falow com algum médico?

mas se fumou maconha de verdade ou a merda do paraguay?. rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È cara como o playmogil disse maconha é anti convucionante, mais se você toma algum remedio a mistura talves possa provocar alguma coisa (nunca ouvi falar disso) mais é o seguinte esse coco de vaca que os caras vendem em biquera falando que é maconha sempre tem amonia e outras coisas que nem eles sabem então fica a dica:

NÃO COMPRE PLANTE

paz irmao

Link para o comentário