Ir para conteúdo

Ajuda Ae Galera! Quanto Tempo Posso Fumar Dps De Uma Cirurgia?

Lucconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Falaa galera, beleza? sou novo no fórum apesar de já acompanhar varias questões abertas é o primeiro tópico que eu crio.

bom, eu fiz a cirurgia do estomago (bariátrica) dia 13/12/2012 hoje faz exatamente 1 més que fiz a cirurgia fiz por VÍDEO um novo método menos agressivo... queria saber com quanto tempo posso queimar un de leve nem que seja alguns tragos! o medico falou pra nao fumar por no minimo 4 messes, mas 4 messes pqpppp!!! ta difícil!

vlw galera! um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pessoal parece que tem MEDO de falar com medico que fuma cannabis.... abri o jogo pow medico e advogado são os caras que você não pode esconder NADA!!!

só estão lá pra te ajudar...

de 30 em 30 dias aparece um perguntando isso

• Like 2
Link para o comentário

pessoal parece que tem MEDO de falar com medico que fuma cannabis.... abri o jogo pow medico e advogado são os caras que você não pode esconder NADA!!!

só estão lá pra te ajudar...

de 30 em 30 dias aparece um perguntando isso

rsrsrs, 30 rsrsrs eu tava achando que era menos!! rsrsrs

mas é foda mesmo, paga o medico e não fala com ele, isso é um erro. medico tem que saber.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

poise tenho 20 anos, mas é complicado... porque ele vai dizer o normal, "nao fume" quero saber der quem ja fez o teste ou alguem que saiba mais sobre o assunto, a questao de aparecer d 30 em 30 dias uma pergunta desta deve ser por que nao adianta perguntar a quem nao aceita se posso fumar maconha! é obvio que a resposta vai ser "não" (garanto pelo meu medico que ele nao fuma e nao conhece).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom... deixo a palavra com alguém que possa ajudar com respostas concretas e com fundamentos. vou levar em conta a "características anti-inflamatória e imuno-supressor" e nao fumar até a próxima consulta que sera dia 14/02 até pq antes disso nao vai ter cicatrizado por completo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é? rsrsrs, ó, se esqueci foi a Cindy, foda essa mina!! (mas uma delicinha!! rsrsrs)

num sei por isso fiz a pergunta.....rsrsrs

mais essa mina Cindy é uma danadinha de deliciosa mesmo a melhor!!!

ela deixa qualquer um caidinho por ela(muito assanhada...)rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

rsrsrsrs, é, mas foda mano, desculpa ai insistirmos nessa de medico e advogado, é que ser honesto com eles pode salvar sua vida....

e mano, se for um médico proibicionista, troca, vai noutro que vc possa confiar sua saúde.

medico tem a ciência pra levar em consideração, a ciência ta do lado da planta....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seja vc o cobaia para essa resposta e nos informe, certo?

nao dizem que é medicinal o seu uso, pois então....risos.

mas fica por sua conta os riscos.

da um2zinho , de levinho, e anota no seu diario de um madman.

sorte

o/

user com pensamentos proibicionistas sera?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera, por experiência própria, maconha aumenta muito o "trabalho" digestivo mesmo se você não comer nada. Muitos reclamam de dores no estômago e de barriga quando fumam, eu por ex fico estufado depois que pito um. A alguns estudos ligando a maconha a refluxo gástrico, então acho que vale esperar pelo menos um mês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a cirurgia fosse no pulmao eu entenderia a duvida, mas cirurgia no estomago?!?!?

Fiz uma cirurgia de rim e qdo estava recuperando no hospital ia no jardim dar umas bolas, me sentia bem melhor, menos dores, mais relaxado e o sono fica mais pesado (dormia em paz).

Alguem sabe?? Fiz uma cirurgia no dedo da mao e gostaria de saber se posso usar sapatos?!?! so brincadeira ... rsss rssss

• Like 1
Link para o comentário