Usuário Growroom Lucconha Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Falaa galera, beleza? sou novo no fórum apesar de já acompanhar varias questões abertas é o primeiro tópico que eu crio. bom, eu fiz a cirurgia do estomago (bariátrica) dia 13/12/2012 hoje faz exatamente 1 més que fiz a cirurgia fiz por VÍDEO um novo método menos agressivo... queria saber com quanto tempo posso queimar un de leve nem que seja alguns tragos! o medico falou pra nao fumar por no minimo 4 messes, mas 4 messes pqpppp!!! ta difícil! vlw galera! um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 ae irmão, bom é falar com o médico, a cannabis tem características anti-inflamatória e imuno-supressor, que talvez não seja uma boa até cicatrizar. desculpe perguntar, mas qual sua idade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 pessoal parece que tem MEDO de falar com medico que fuma cannabis.... abri o jogo pow medico e advogado são os caras que você não pode esconder NADA!!! só estão lá pra te ajudar... de 30 em 30 dias aparece um perguntando isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 pessoal parece que tem MEDO de falar com medico que fuma cannabis.... abri o jogo pow medico e advogado são os caras que você não pode esconder NADA!!! só estão lá pra te ajudar... de 30 em 30 dias aparece um perguntando isso rsrsrs, 30 rsrsrs eu tava achando que era menos!! rsrsrs mas é foda mesmo, paga o medico e não fala com ele, isso é um erro. medico tem que saber. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucconha Postado January 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 poise tenho 20 anos, mas é complicado... porque ele vai dizer o normal, "nao fume" quero saber der quem ja fez o teste ou alguem que saiba mais sobre o assunto, a questao de aparecer d 30 em 30 dias uma pergunta desta deve ser por que nao adianta perguntar a quem nao aceita se posso fumar maconha! é obvio que a resposta vai ser "não" (garanto pelo meu medico que ele nao fuma e nao conhece). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 mano, tamos falando de remedio, esta planta milagrosa, pros meus médicos, o normal é eles indicarem... mas se ta falando da sua saúde, vc qui sabe.. rsrsrs eu mantenho mano, o médico tem que saber..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 Fiz essa cirurgia de vídeo pra retirar a vesícula e assim que cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi fumar um beque. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 gil não tinha ficado um topico FIXO para essas questões de cirugias relacionados a cannabis e tals? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucconha Postado January 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 bom... deixo a palavra com alguém que possa ajudar com respostas concretas e com fundamentos. vou levar em conta a "características anti-inflamatória e imuno-supressor" e nao fumar até a próxima consulta que sera dia 14/02 até pq antes disso nao vai ter cicatrizado por completo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 gil não tinha ficado um topico FIXO para essas questões de cirugias relacionados a cannabis e tals? é? rsrsrs, ó, se esqueci foi a Cindy, foda essa mina!! (mas uma delicinha!! rsrsrs) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 é? rsrsrs, ó, se esqueci foi a Cindy, foda essa mina!! (mas uma delicinha!! rsrsrs) num sei por isso fiz a pergunta.....rsrsrs mais essa mina Cindy é uma danadinha de deliciosa mesmo a melhor!!! ela deixa qualquer um caidinho por ela(muito assanhada...)rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 rsrsrsrs, é, mas foda mano, desculpa ai insistirmos nessa de medico e advogado, é que ser honesto com eles pode salvar sua vida.... e mano, se for um médico proibicionista, troca, vai noutro que vc possa confiar sua saúde. medico tem a ciência pra levar em consideração, a ciência ta do lado da planta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sobresativa Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Pergunte ao médico, não fala besteiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verdenet Postado January 13, 2013 Denunciar Share Postado January 13, 2013 seja vc o cobaia para essa resposta e nos informe, certo? nao dizem que é medicinal o seu uso, pois então....risos. mas fica por sua conta os riscos. da um2zinho , de levinho, e anota no seu diario de um madman. sorte o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 pessoal parece que tem MEDO de falar com medico que fuma cannabis.... abri o jogo pow medico e advogado são os caras que você não pode esconder NADA!!! só estão lá pra te ajudar... de 30 em 30 dias aparece um perguntando isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gukamonteiro Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 seja vc o cobaia para essa resposta e nos informe, certo? nao dizem que é medicinal o seu uso, pois então....risos. mas fica por sua conta os riscos. da um2zinho , de levinho, e anota no seu diario de um madman. sorte o/ user com pensamentos proibicionistas sera? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Bom galera, por experiência própria, maconha aumenta muito o "trabalho" digestivo mesmo se você não comer nada. Muitos reclamam de dores no estômago e de barriga quando fumam, eu por ex fico estufado depois que pito um. A alguns estudos ligando a maconha a refluxo gástrico, então acho que vale esperar pelo menos um mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 n espere efeito medicinal do famoso presadex hehehehe, quer medicinal ? PLANTE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Se a cirurgia fosse no pulmao eu entenderia a duvida, mas cirurgia no estomago?!?!? Fiz uma cirurgia de rim e qdo estava recuperando no hospital ia no jardim dar umas bolas, me sentia bem melhor, menos dores, mais relaxado e o sono fica mais pesado (dormia em paz). Alguem sabe?? Fiz uma cirurgia no dedo da mao e gostaria de saber se posso usar sapatos?!?! so brincadeira ... rsss rssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts