Ir para conteúdo

Relato De Um Ex-Maconheiro

haujob

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Haha adorei esse lugar, falando da erva... 50gramas é muita erva, por isso que parou, vivia chapado cara, eu tenho que fumar sempre antes de dormir, caso ao contrário não consigo dormir, minhas tarefas são sempre bem feitas, luto MMA, consigo administrar muito bem essa relação com a erva, porém o que me afeta mais é a preguiça... Vai de cada pessoa usar um tempo e parar, vai do organismo, da reação que ela produz, eu mesmo fico engraçaaaaaaaaaaado ao extremo, e também esqueço tudo kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve.

Com as experiências nem tudo que escolhemos é o Certo nem determinante para traçar como meta para a Vida inteira.

Nossos sentimentos são sensíveis e o certo é dar ouvidos para as mudanças ,dentro de Tí esta o Caminho mesmo que Imaturo, procura por Instinto o Melhor, os acertos.

Feliz daquele que antes de entrar em Depressão ou desprezar as capacidades, identifica a Causa a Tempo e procura corrigir para atingir o Sucesso naquilo que faz.

Parábens por sua atitude e Humildade de reconhecer e respeitar a Sí mesmo.

A Marijuana sempre foi fonte de inspiração,desde adolescente trabalho com Arte e sob os efeitos da Cannabis atingo níveis de consciência que geram diferenças na minha Área(Vendas/Arte).Construí Amigos nas viagens,nos negócios e passei por Aventuras absurdas durante estes 20 anos que fumo.Tenho tudo registrado com muito Saudosismo,bons ou maus resultados que só vieram a somar.

Mas tambem saber frear, equilibrar ou largar aquilo que interfere, que tira a concentração naquilo que é fundamental para a felicidade,independente se é Maconha ou qualquer substância, é o mais importante de Tudo.

Paz e sabedoria para todos .

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

O problema é achar que a erva é a solução para todos os problemas da vida.

A erva vai abrir tua cabeça, te fazer pensar, dar positividade e outras coisas mais.

O resto é contigo, meu chapa! Não adianta continuar dando murro em ponta de faca e fumando um pra doer menos.

Se vc trabalha menos depois da erva

Se vc estuda menos depois da erva

Se vc não tá andando pra frente, vc está fazendo mau uso dela!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A vey, eu entendi que o cara queria compartilhar com todos que ele parou, mas pareceu também que ele está está tentando "parar" outras pessoas, se o cara fumava 50g por semana ele fumava então 7g por dia, ta loco... 20 g POR SEMANA já é muito imagina 50g. Eu bebo uísque pra relaxar mas não bebo uma garrafa por dia, talvez uma garrafa a cada 2 meses mas se eu tomar uma garrafa por dia provavelmente terei problemas, assim como se eu COMER 50g de canna por semana.

Maconha não causa dependência física, é igual punheta... Se você se masturba 3x por dia todo dia você cria uma rotina e pra sair amigo... é complicado. ROTINA É FODA.

• Like 1
Link para o comentário

Que preconceito besta esse dos ultimos comentarios

se eu fumava o tanto que eu queria era pq eu queria, nao devo satisfações e nao estou tentanto fazer ninguem parar, se eu fumava 50 g por semana ou 10 gramas por semana isso é la problema meu, ou melhor era e de mais ninguem

como disse convivo diariamente com pessoas que fumam e nada mudou, so meu habito de fumar que cessou

dai eu te pergunto, posso fazer isso? acho que sou grandinho o bastante pra ter minhas proprias decisoes e pensamentos

agora se o preconceito te enforca e te cega é problema seu e não meu.

Se aqui eh um forum de maconheiro e estou aqui, e pq eu gosto de estar aqui e isso nao lhe diz respeito, nao cabe a vc me privar desse ambiente, entao meu irmao pega seu preconceito idiota e enfia naquele lugarzinho... eh incrivel como uma pessoa pode estar nesse ambiente e atacar as outras por ser diferente, sinceramente nao entendo, mas te digo uma coisa, tenho bons amigos por aqui, sendo maconheiro ou nao, eu tenho, e acho que tenho muitos mais amigos aqui q vcs desses ultimos comentarios totalmente idiotas, se enxerguem....desculpe aos demais...

boa noite a todos guerreiros!!! haujob

• Like 2
Link para o comentário

se eu fumava o tanto que eu queria era pq eu queria, nao devo satisfações e nao estou tentanto fazer ninguem parar, se eu fumava 50 g por semana ou 10 gramas por semana isso é la problema meu, ou melhor era e de mais ninguem

como disse convivo diariamente com pessoas que fumam e nada mudou, so meu habito de fumar que cessou

dai eu te pergunto, posso fazer isso? acho que sou grandinho o bastante pra ter minhas proprias decisoes e pensamentos

Se aqui eh um forum de maconheiro e estou aqui, e pq eu gosto de estar aqui e isso nao lhe diz respeito, nao cabe a vc me privar desse ambiente, entao meu irmao pega seu preconceito idiota e enfia naquele lugarzinho... eh incrivel como uma pessoa pode estar nesse ambiente e atacar as outras por ser diferente, sinceramente nao entendo, mas te digo uma coisa, tenho bons amigos por aqui, sendo maconheiro ou nao, eu tenho, e acho que tenho muitos mais amigos aqui q vcs desses ultimos comentarios totalmente idiotas, se enxerguem....desculpe aos demais...

Mano ja editei lá pq vc levou a mal e foi só lombreira mesmo,mais como vc é caretão agora talvez nao sinta mais a essência maravilhosa do uso de cannabis para recração e ficou sisudo demais.

Respeito sua situação e vai que vai,mais vc tbm tem que respeitar a opiniao alheia e na moral NADA A VER TU VIM AQUI COMPARTILHAR QUE ESTA MELHOR SEM CANNABIS.

O idela seria vc compartilhar isso em um frum de ex usuarios né nao?

É só minha opiniao ta

Deus te abençoe ae na sua nova jornada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rsrs... Eu não notei nenhum traço de preconceito em meu comentário, apenas uma resenha sobre seu "relato" não houve se quer julgamento sobre seu relato e meu comentário foi feito baseado no tópico e não em você. Eu não te conheço, não sei o que você faz (nem quero saber), mas entrar em FÓRUM aberto a discussões, abrir um tópico atípico e não querer que as pessoas reajam de maneira contraria a suas ideias é meio comunista não é não? Ou você achou que abriria um tópico do tipo "relato de um ex-maconheiro" em um fórum como esse e todo mundo ia bater palmas e ovaciona-lo? Por favor não seja hipócrita.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara diz que perdeu muito tempo fumando maconha, mas agora perde tempo respondendo em fórum de maconheiros.

Acho que seu problema não é a maconha, e sim a perca de tempo.

Se parar com a maconha te fez bem, e veio compartilhar, tudo bem! Agora faça-nos entender qual a lógica de estar aqui após todo esse tempo?

Qual a lógica de alguém que não fuma, que não come, não vaporiza, frequentar esse fórum? Desculpe, mas isso intriga as pessoas.

Se vem aqui tornar pública suas escolhas, todos igualmente tem o direito de responder como convém.

Se quisesse ter apoio e não criticas, contasse pra seus amigos, e familiares.

Se eu não fumasse maconha e jogasse biriba, eu procuraria um fórum sobre biriba.

Pra mim que não jogo biriba, participar de um fórum sobre biriba não teria a menor utilidade, e por isso não sou cadastrado em fóruns de biriba.

"Perder tempo" é algo muito relativo; Eu por exemplo: Não perco meu precioso tempo respondendo sobre biriba, porque simplesmente NÃO JOGO BIRIBA.

Eu prefiro maconha! Alias, é justamente por fumar maconha que me cadastrei em um fórum sobre cultivo de maconha, e não sobre biriba.

A minha dica é: Não perca mais tempo com a maconha, vá jogar biriba ou fazer qualquer outra coisa.

Afinal, se já perdeu 10 anos, pra que perder mais um?

Isso faz-me refletir que talvez seu problema não fosse a maconha, e sim o incrível hábito de perder tempo.

Pense nisso!

• Like 7
Link para o comentário

eu compreendo vcs adnelsinho, thcoragem, zero

quem diria ne um maconheirao como eu fui e hj nao sou mais

mas digo a vcs, sendo aqui um forum de maconha, e maconha da boa, nao fico a merce do ridiculo, eu respeito sim os seus comentarios mas nao o seu preconceito.

como disse tenho bons amigos aqui, sendo maconheiro ou nao.

somente quem passa sabe o que é, eu ja fui conferido a preservar grandes cultivos indoor sendo careta, ja preservei e preservo maconha na guerrila q se vc ver as fotos nao acredita, mas mesmo assim, sou fiel a minha conduta e nao de outros, e eu sei, somente eu sei que sou fiel aquilo que eu sinto, se hj eu nao fumo maconha nao podem me condenar de vir aqui e conviver com vcs, eu direto vejo cultivos e dou agua pras cannabis na guerrila de amigos meu, que mal mau a nisso, de uma pessoa nao fumar maconha ainda gostar da planta maconha cannabis sativa, revejam seus pensamentos, pq me crucificar, se eu penso desse jeito eh um direito meu, nao pq vc fuma e sente bem me condena.... como disse eu ainda hj bolei um beck gigante de um cultivo fudido de amigos, pq nao posso pertencer a algo simplesmente por nao usar. Meus amigos me respeitam, se eu acho que eu perdi tempo eh um direito meu e nao seu, eu sei o meu intelecto e da minha vida, nao seja preconceituoso com uma pessoa que eh mente aberta

eu sei que gero contreversar por aqui simplesmente pelo fato de nao fumar mais, mas e dai, eu adoro a planta, mas eu nao a uso, pq me me condenar nesse afago. eh um direito meu pensar assim, eu nao condeno a erva, eu a venero, mas eu nao a fumo, mas a admiro se pra mim foi asssim, pra vc nao pode ter sido, eu aproveitei e mesmo assim no final eu a respeitei....vcs, ou seja, alguns sao radicais demais, eu sei que eu falei o que penso, mas vc tb nao eh assim???? se aqui eh forum de maconha sim eh forum de maconha, eu gosto de maconha, eu fumei maconha da boa, mas eu tenho o direito de seguir meu caminho, eu te respeito, nao pense q nao,,,sou do seu partido, mas pq fica com raiva de mim pq parei, nao seja egoista... sou uma pessoa q sempre defendeu a maconha, mesma parado, reflita e veja q nao sou do mal, sou uma pessoa do bem, eu protejo uma maconha que tem mais de 3 metros de altura q esta na guerrilha, sempre vou ate ela, mas o fato de me reprimir gera a imaturidade, ai uma pessoa fala, mas vc esta na zona da maconhice, mas ai eu digo eai irmao...eu fumei na decada de 80 muitos nem nasceram ainda, mas mesmo assim estou aqui, nao ligo para o q falam, mas vejam bem e reflitam, vcs q me reprimim sao tao reprimidos no dia a dia que nao conseguem ter uma pessoa assim no meio de vcs

tenho profundo respeito por muitos aqui...e hj sao meus amigos, conversamos diariamente, nao sou inimigo de ninguem

pq vcs nao podem conviveer com pessoas como eu???? isso q nao entendo

abracos fraternos e calorosos aqueles q realmente gostam da erva, pq aqueles sim me compreendem

todos sao livres meu irmao, todos

por isso estamos aqui

nao vamos criar o odio, vamos ser irmaos mesmo os q nao fumam mais

por favor

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
haujob

Eu entendi seu relato, entendi sua posição, entendi porque frequenta o fórum.

Convivo com pessoas como você, e com pessoas muito piores que você em termos de "caretice"

Alias, diria que 80% de meus amigos não fumam, e isso nunca foi um problema pra mim, logo não vejo-me como "preconceituoso"

Só relatei que as pessoas se intrigam, e isso é normal. O fato de alguns virem aqui dar um pitaco não significa que é preconceito, alias, preconceito está mais pra quem repudia opiniões contrárias, do que pra quem vem aqui dar um sarrinho de leve.

Eu nem te conheço, por mim se fuma, ou não é um problema seu. Só fiz papel de advogado do diabo, pois, pra mim um tópico não é privado nem particular, e se deu seu relato receberá comentários diversos; isso é um fato, e é um direito de cada um desde que não te ofenda. Li diversas vezes e não vi nenhuma ofensa, vi gente desinformada, mas ofensa não, muito menos preconceito.

Um abraço, e boa sorte.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, isso já aconteceu comigo, só que foi meio diferente. Faz muito tempo... Eu tinha acabado de rodar novamente, aí como meus pais são caretas me proibiram de fumar, dizendo que iam me internar se descobrissem que eu não ia parar...eles sempre falavam isso mas dessa vez a coisa tinha ficado séria.... e eu resolvi dá um tempo com a maconha, no mínimo um mês, mas isso por conta própria, não pelo motivo de eles me proibirem, eu já estava pensando em dar um tempo mesmo... E parece que minha vida melhorou após isso, por incrível que pareça, aconteceu as mesmas coisas que você relatou, parecia que era tudo uma ilusão...

Tudo ficava mais legal pra mim depois que eu dei essa parada, e eu tinha resolvido que não ia fumar mais... até que um dia fumei um beck com uma amiga só por fumar mesmo, e percebi que eu estava enganado... tudo fico melhor ainda depois que voltei a fumar kkkkkk smoke weed everyday

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já pararam pra pensar que maconha tb é um remédio? E talvez ele tenha usado esse remédio por tanto tempo que o remédio tenha curado ele do problema que tenha levado ele a usar... Pensem nisso. As vezes nós maconheiros acabamos tendo preconceito com a nossa planta. Ela n é só um fumo, uma droga, uma coisa legal pra ficar chapadão.. Ela é um monde de coisas e remédio é uma dessas coisas que ela é, serve até pra alimentar porco, tratar quem tem cancer, serve pra fazer roupa, fazer papél, cara ela é poibida por isso pq serve pra tanta coisa que os FDP da industria junto com o governo proibiram pra não terem um concorrente invencível. Ela é o melhor remédio do mundo manow!! E o cara aí se tratou e foi curado... isso n significa q ele n pode de repente uma vez ou outra usar pra se divertir, só significa que ele se curou de alguma coisa que ele tinha e que nem ele sabe oque era... Muitos aqui devem estar pensando que estão usando só porque gostam, mas na verdade estão é se tratando de algum problema sem nem saber... e a hora que a Cannabis curar você, vc vai perder a graça nela e vai usar raramente... Não é atoa que ela é a era santa, ela cura doenças que a medicina ainda nem conhece... são os mistérios na GANJA meu filho :335968164-hippy2: .

ops: Eu não sou rasta kkkkk

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu tbm decidi parar de fumar prensando, enquanto não poder plantar, fazer guerrilha, ter alternativas, não quero mais me envolver com trafico, com esse submundo, além do preço caro, da qualidade, a brisa já não é mais aquela boa, ta vindo pesada, carregado, pelas energias negativas do trafico, quantos podres e negros principalmente não são preso por isso, mortes, sangue ? Não to condenando quem fuma presando ainda, mais pra mim essa relação não da mais, além tbm que me sinto estagnado na vida, mais isso é por minha causa msm, tenho que dar uma direcionada, buscar novos ciclos, e trabalhar para poder cultivar e não ter relações com o trafico.

• Like 3
Link para o comentário

• 4 weeks later...

Cara pra uma planta nascer basta plantar e cuidar

As vezes não entendo, o pessoal tem preconceito e alguns não tem

o fato de eu não fumar mais, não me afeta de apreciar a erva

sempre bolo para os meus amigos, sempre to com a galera.... e ainda mais tenho tb as plantas...eu cuido de umas guerrilhas e as vezes quando amigos viajam sou o primeiro a pegar a chave e cuidar das meninas, e dai eu te falo, qual o problema???

eu tenho que fumar pra curtir a planta...eu fumei muitos anos, muito que mais que a maioria aqui e hj curto esse estilo de vida, então eu gosto tanto de vocês como das plantas, se não eu tinha virado um careta idiota e burro. não quero medalha e nem porra nenhuma, somente gosto muito de maconha, mas não a fumo, ai eu te digo qual o problema?

salve a todos os guerreiros que habitam essa casinha sagrada

• Like 2
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Especulando, acho que talvez houve um abuso na quantidade utilizada, ou melhor, excesso de frequência de uso.

Lendo o tópico que o irmão fumava 50g por semana, talvez houve um uso abusivo da parte dele.

Eu tb tive minhas crises de: estou perdendo meu tempo com isso, vou parar para sempre.

Mas daí pensava no álcool (nunca fui de beber). Eu jamais tive essa preocupação com álcool. Se com 60, 70 anos estarei tomando cerveja ou não. Isso é uma preocupação irrelevante, diante do meu desapego com álcool.

E aí vem o ponto. Eu era extremamente apegado com maconha. Pensava nela o dia inteiro, fazia planos.

Hoje estou mais maduro e a reutilização veio de forma natural.

Me faz sentir vivo, percebo com mais nitidez toda a beleza da vida. Fumo, medito, corro, vou pra sauna... E pra ficar junto com a namorada não tem coisa melhor!

Me policio para não ocorrer abusos, fumo bem pouco (uma média de uma vez a cada 15 dias).

Lembrem-se: Menos é mais.

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

rs ex-maconheiro, to passando por isso tb, mas o meu caso é diferente, fumo ah erva faz 6 anos, diaramente a uns 4 anos, no começo do ano tava fumando ums prensado, meu deu bad sinistra, braços formigando e coração acelerado, desde esse dia entao desenvolvi um bagulho chamado TAG transtorno de ansiedade generalizada, desde entao minha relação com ah erva nao é mais ah mesma, faz 4 meses que to me tratando disso e os sintomas nao passaram, as vezes nem fumo e sinto taquicardia, pontadas no peito.. porem to me recuperando, ja tentei fuma ah erva umas 4x prensado/natural(skunk) porem nao tive ah sensação boa, até tive so que foi umas 2hrs dpois pq logo quando fumo sinto uma ansiedade da porra, tento controla mas é dificil o corpo fala mais alto.. por isso resolvi da um tempo pra erva nao sei se vai ser pra sempre mas talvez seja por um bom tempo, visto que nao tenho tido progresso ao fumar.. esse é meu unico motivo saude, pq se nao ia sempre fumar, sempre gostei desse estilo de vida maconheiro, mas ah vida colocou uma peça pra mim e eu preciso respeita.. desde entao decidi nao fuma mais prensado só natural e tenta achar uma especia indica pra da uma relaxada.. abrs e good vibes !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vagabundo não nasce fumando, nasce vagabundo!

É fácil ficar falando que não faz isso ou aquilo por causa da maconha, difícil é correr atrás né?!

Chapando ou não é muito mais digno ter atitude de "homem" e correr atrás de seus objetivos.

É muita molecagem falar que fuma 50g por semana e não consegue fazer nada.

Vira homem e para de se comportar como uma criança, tenho certeza que sua vida vai andar muito mais do que simplesmente parar de fumar um baseado.

Link para o comentário