Ir para conteúdo

Luta É O Inimigo, Weed É O Remédio: A Verdade Sobre A Maconha Na Coreia Do Norte

Mr Stoned

Recommended Posts

Sinceramente, eu acho ridiculo quando falam que a coreia do norte é um lixo e tal

Tem muito mais lendas do que falam pra gente do que realidade, e o pior as duas coreias são dois países que tomaram no cu por culpa de uma ignorancia sem tamanho chamada guerra fria

Só pelo fato de vermos muitas dos "tabus" ocidentais sendo coisas corriqueiras lá, e já li muitas reportagens de mídias que normalmente falam mal daquele pobre pais com noticias positivas que faz imaginar que lá não é um país de lixo

Lixo sim pode ser o grande gordinho idiota de oculos, mas acredito que lá deve ser um país muito melhor que vários que são chamados de paraíso

Que isso velho, aquele lugar é um LIXO.

O povo passa forme, afinal, vivem de esmola da Coréia do Sul e China.

O país sofre de vários embargos econômicos e além de tudo desvia tudo pra programas militares, como lançamento de mísseis e testes nucleares.

Você sabia que lá a principal indústria é a falsificação de dólares?

Pra mim o governo da Coréia do Norte não passa de um grupo criminoso disfarçado de governo.

A maconha ser de facto legal lá é uma boa, mas também deve ser a única coisa agradável naquele lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites