Ir para conteúdo

Perdi 32 Kg Apenas Fumando Maconha


Chico da maconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Falai galera, abri esse tópico para deixar registrado e que eu sou a prova viva de que a maconha e um ótimo acelerador de metabolismo.

6 meses atrás eu pesava 128Kg, muito para minha altura de 1,83cm. Enfim, passei a utilizar a cannabis e controlar a larica por esse meio tempo e hoje me pesei e estou com 96Kg.

Detalhe, não fiz nenhum tipo de exercicio esse tempo todo e continuei a me alimentar normalmente inclusive com alguns xurras no fds haha.

Abraço glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, toma cuidado que nem sempre emagrecer assim sem fazer exercícios é saudável...

Eu tenho diabetes e emagreci 10 kg num mês sem fazer nada, só por causa da doença mesmo.

Não tô dizendo que é seus caso, mas não custa nada ficar esperto!

Keep growin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na época que eu comecei a fumar/cultivar uns 6 anos atrás eu pesava 123kg, depois de mudar de hábitos, começar a correr, pedalar e nadar estou pesando hoje 81kg, são "apenas" 42kg a menos. sahsausauhsuh

Apesar de a maconha funcionar como estimulante de apetite com o tempo aprendi a conviver com a larica, que inclusive é muito util para forçar a ingestão de certos alimentos não muito agradáveis, na hora da larica desce qualquer coisa.. sauhushus

A maconha tem mesmo propriedades que ajudam a emagrecer, tanto que até existia no mercado norte-americano um emagrecedor a base de cannabinoides, mas foi proibido pela FDA..

Keep growin and keep slim! rs

Abração! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Baixei de 95 pra 77kg em um ano só cortando o refrigerante e lixo industrializado tipo baconzitos, bis e sonho de valsa (que nem chocolates sao), não me faz a menor falta e eu continuo bebendo cerveja e comendo as coisas que gosto a vontade....

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Chico da maconha nada mô véi é chico da MENTIRA!!!!!!

Kí imagrece o quê rapá tá de kaÔ pá cima de mim! :tongue0011: kkkkkkkkkkkk

Brink's man só de zuá aushashash

Jah li algumas pesquisas sobre isso e o metabolismo e tal mas na moral eu não acredito não,pode funcionar pra vc,e vários outros mas pra mim não rola.

Concordo com o GD "muito util para forçar a ingestão de certos alimentos não muito agradáveis, na hora da larica desce qualquer coisa.. sauhushus"

Tipo uma salada bem temperada com um azeite e e tal, vc comendo "de cara" é só uma salada gostosa bem temperada,mas de larica ela se torna uma big double cheedar cheese big mac imperial das galaxias! kkkkkkkkk :tongue0011:

Parabéns Chico,comecei 2013 "tentando" fazer 1 regime tow gordo bagarai aushaushaush não ta parecendo que tah dando muito certo não mas eu continuo, mas eu tb tava muito sedentário,comecei a caminhar e já estou 1 pouco mais disposto,tow até com vontade de voltar pro jiu-jitsu ou pra natação... que parei faz mó cara , mas natação tb tem 1 lance misterioso que faz bater uma fome gigante depois igual ou pior a da larica...pode ser só em mim ..sei lá :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve! auheaehahu controlar larica é tenso em fala pro cê, lembro como se fosse hoje a 2º vez na minha vida que dei um pega vixe maria, foi a brisa mais monstruosa que eu tive até hoje, concerteza não deve ser diferente com vocês, mais eu lembro de ter chegado em casa com o zoinho muxinho não sabia nem cozinhar aprendi lokão, coloquei as panela la pra ferve misturei tudo arroz fejão batata carne em um prato só, virou uma tremenda papa.

Mais que ficou gostoso........... Hmmmmmmmmmm.. isso não a de negar. Só maconhero que se preze saberá do que estou falando HAHAHA

Abrçs galera até mais

GooD VibeS :icon_spin:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, eu uso maconha todos os dias antes dos treinos na academia, e vem notando um aumento considerável de rendimento dos treinos. Quando minha meta era perder gordura, foi muito rápido! Questão de duas semanas já tinha chegado na minha meta. Depois parti para o ganho de massa muscular e rendeu muito com a alimentação correta e unzinho antes dos treinos atingi minha meta em 2 meses. Agora estou fazendo definição e não largo meu verde nem antes nem depois das corridas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po.. essa de controlar a larica eu acho que o que ele quis dizer é fumar e acabar nao comendo em alguns momentos tipo...

eu começei a fumar, e adorava fumar sempre p comer,nao gostava de comer sem. as vezes até fumava no café e lanche!!

meio que enjoei ou as coisas nao tao tao gostosas aqui em casa, ta escasso, sei lá qual é!! q eu to fumando de manhã ainda por gosto mais msmo.. e nao to tomando café as vezes...

almoço e janta sempre.. mais as vezes nao lancho o quanto lanchava ... fumo a tarde e as vezes tambem nem como...

final das contas, tenho uns 55kg e acho que estou ficando mais fino!! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comigo é bem diferente. Se eu não controlar a larica (missão difícil) vou engordando pra caralho.

Dependendo do dia como feito um animal e geralmente opto por porcarias.

Mas nada que um pouco de auto controle e esporte não resolva (apesar que engordei com a cannabis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa parte de "controlar a larica" parece mais um mito relacionado a maconha :335968164-hippy2:

A larica aqui é incontrolável!!!

Parabéns pelo sucesso na dieta da ganja :animbong:

É controlavel sim!... eu aprendi a controlar a larica tomando 1 copo de agua gelada (nao muito) quando ela batesse. Dieta da ganja kkk curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, toma cuidado que nem sempre emagrecer assim sem fazer exercícios é saudável...

Eu tenho diabetes e emagreci 10 kg num mês sem fazer nada, só por causa da doença mesmo.

Não tô dizendo que é seus caso, mas não custa nada ficar esperto!

Keep growin'

Pode crer cara, isso passou em mente. breve vou fazer exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...