Ir para conteúdo

Adesivo - Legalize O Cultivo Para Uso Pessoal

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, vamos lembrar que o Growroom não permite comércio de nenhum produto, e não queremos violar as regras deste fórum. Então vamos usar este tópico apenas para postar fotos dos adesivos, este tópico é de ativismo, blz? Quem quiser falar sobre vendas ou tiver dúvidas, entre em contato por e-mail ou pela loja virtual.

Cade os meus...? Paguei fazem 13 milÊnios...

Mandamos todos os pedidos, hoje foi uma nova leva. Entra em contato por e-mail ou MP pra gente ver qual foi o problema que ocorreu. Mas pode ter certeza que em poucos dias os adesivos vão estar na sua mão.

Pois eh, o GR eh tao serio?? paguei e nada... ngm responde, ngm informa nada...... nao falam sobre o frete.....

Irmão, recebemos o seu pedido. O frete tá incluso, ou seja, o frete é grátis. Leva um ou dois dias úteis pro mercadoshop confirmar o boleto, assim que confirmar postaremos seu pedido.

Um abraço e obrigado pela ajuda no ativismo.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

CannaCerrado, fiz um compra e pagamento ontem mas não achei o local para colocar o endereço de entrega.

Enviei um e-mail a partir do site com o endereço de entrega e estou aguardando o retorno para que envie o comprovante de pagamento!
É só aguardar vocês retornarem agora, certo?

Sucesso !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

carambaja paguei os meus a um mes atras??? cade?? o pior q nao dao noticias, satifacoes.... sei la, acho q tao fumando tanta maconha q tao esquecendo dos pedidos.. ACORDAE PORRA.

Estou nessa também !

Fiz o pedido, o depósito por paypal e até agora nada !

A galera não responde, não da notícias, não da nenhum retorno nem nada ... Isso só "queima o filme" do coletivo.

Link para o comentário