Usuário Growroom LostSKUIX Postado January 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2013 Até já paguei...E as camisas canarinho?... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2013 Até já paguei...E as camisas canarinho?... Faz mó tempo que quero ! kd as canarinho ??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado January 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2013 comprado só aguardando pra sair no adesivaso.. ficou bem mais barato q os adesivos growroom e mais em conta vai bombva!"! eh noix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado February 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2013 Nois na pisttaaa!!!! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 comprado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 vou espalhar todos os adesivos.... Acredito q algumas pessoas entenderao..... brasilia (o planalto) deveria ser em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Galera aqui na city ta pirando nos adesivos!! rs Vou encomendar mais pra galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 14, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 14, 2013 Caxinha devidamente enfeitada, bem como o restante do cultivo! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Cade os meus...? Paguei fazem 13 milÊnios...E agora vou receber de brinde adesivos extras e tambem um calendárioooooo IHU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Aki ja ta na mão faz tempo, e chegou rapidão! RS ta adesivando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Pois eh, o GR eh tao serio?? paguei e nada... ngm responde, ngm informa nada...... nao falam sobre o frete..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCerrado Postado February 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Pessoal, vamos lembrar que o Growroom não permite comércio de nenhum produto, e não queremos violar as regras deste fórum. Então vamos usar este tópico apenas para postar fotos dos adesivos, este tópico é de ativismo, blz? Quem quiser falar sobre vendas ou tiver dúvidas, entre em contato por e-mail ou pela loja virtual. Cade os meus...? Paguei fazem 13 milÊnios... Mandamos todos os pedidos, hoje foi uma nova leva. Entra em contato por e-mail ou MP pra gente ver qual foi o problema que ocorreu. Mas pode ter certeza que em poucos dias os adesivos vão estar na sua mão. Pois eh, o GR eh tao serio?? paguei e nada... ngm responde, ngm informa nada...... nao falam sobre o frete..... Irmão, recebemos o seu pedido. O frete tá incluso, ou seja, o frete é grátis. Leva um ou dois dias úteis pro mercadoshop confirmar o boleto, assim que confirmar postaremos seu pedido. Um abraço e obrigado pela ajuda no ativismo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrcls Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 CannaCerrado, fiz um compra e pagamento ontem mas não achei o local para colocar o endereço de entrega. Enviei um e-mail a partir do site com o endereço de entrega e estou aguardando o retorno para que envie o comprovante de pagamento! É só aguardar vocês retornarem agora, certo? Sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Caxinha devidamente enfeitada, bem como o restante do cultivo! caramba agora fiquei com vontade de ver teu cultivo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 19, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 19, 2013 caramba agora fiquei com vontade de ver teu cultivoSandino, mostrei só a caixa porque na verdade é unica coisa apresentável e diga-se de passagem não foi eu quem fiz.O resto é só planta, nenhuma novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado February 19, 2013 Denunciar Share Postado February 19, 2013 caramba agora fiquei com vontade de ver teu cultivo X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 3 X MMOR Movimento mostra o ouro Rick! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Eu já recebi os meus junto com os calendários, logo logo posto umas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 carambaja paguei os meus a um mes atras??? cade?? o pior q nao dao noticias, satifacoes.... sei la, acho q tao fumando tanta maconha q tao esquecendo dos pedidos.. ACORDAE PORRA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrcls Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 carambaja paguei os meus a um mes atras??? cade?? o pior q nao dao noticias, satifacoes.... sei la, acho q tao fumando tanta maconha q tao esquecendo dos pedidos.. ACORDAE PORRA. Estou nessa também ! Fiz o pedido, o depósito por paypal e até agora nada ! A galera não responde, não da notícias, não da nenhum retorno nem nada ... Isso só "queima o filme" do coletivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 100 adesivos pra colar nessa cidade hipócrita de merda pra ver se muda alguns pensamentos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts