Ir para conteúdo

Operação Contra A Rede Globo Sp

ganja.gab

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Operação Abaixo a Rede Globo - #OpRedeGlobo

Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 46. Itaim Bibi - São Paulo

Grupo FB

https://www.facebook.com/groups/AnonymousSP/

Vídeo da #OP

E aí growlera tudo na paz ?

Bom, o Gustavo Lopes tinha comentado desse protesto e acho importante o growroom estar lá já que as matérias sobre nossa planta são tão manipuladas por essa emissora.

A Globo também omite informações sobre o uso medicinal, ativismo, aplicação industrial etc.

Minha ideia era a galera daqui que estivesse afim de ir se organizasse para fazermos cartazes, faixas e irmos juntos, e inserir o assunto maconha nesse protesto e mostrar que o Growroom não está do lado dessa emissora.

Bom é isso rs.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não é bem assim a globo ultimamente tem aberto mais o dialogo e colocando varios pontos a nosso favor como por exemplo dar noticia em primeira mao da liberação da marcha e a possibilidade de descriminalização com o novo codigo civil

a globo pode ser uma responsavel pela imbecilização do nosso povo mas em relação a maconha não temos o que reclamar ultimamente

Link para o comentário

A Rede Globo tinha que fazer um Globo Repórter sobre a maconha, dando bastante ênfase ao uso medicinal e a pessoas que fumam diariamente e tem uma vida normal.

E depois se colocasse um personagem em uma novela de boa audiência que só fumasse um brawn e fosse bem gente boa, aí pronto, a massa ignorante mudaria de idéia.

Assim como a Globo elegeu o Collor, fez o homossexualismo ficar aceito e tantas outra mudanças de comportamento no povo Brasileiro.

Aí quem sabe eu daria alguma moral pra ela.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem me criticar mas eu penso assim:

A Globo é um empresa privada e por tanto deve passar o que acha melhor para ela. Acho que MENTIR e INVENTAR é um coisa e isso sim deve ser criticado porém se ela não quiser passar noticias e programas sobre a legalização ou sobre a maconha, isso é problema dela.

Ela apela ao público que a assiste e então coloca como prioridade assuntos que público dela gosta de ver pois isso que dá dinheiro.

Melhor jeito de combater a Globo, é boicota-la. Não assista, isso faz ela perder dinheiro. Menos audiência--> Menos dinheiro---->Menos influência.

O que eu mais vejo são pessoas que criticam a Globo o dia todo mas toda ano estão lá assistindo BBB e etc (não estou de jeito nenhum falando que é seu caso).

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é bem assim a globo ultimamente tem aberto mais o dialogo e colocando varios pontos a nosso favor como por exemplo dar noticia em primeira mao da liberação da marcha e a possibilidade de descriminalização com o novo codigo civil

a globo pode ser uma responsavel pela imbecilização do nosso povo mas em relação a maconha não temos o que reclamar ultimamente

é isso que eles querem, atrair cada vez mais pessoas que acham que eles estao do lado, olha o MV BILL, vivia falando mal da globo por ai, olha onde ele ta agora!!!

globosta sempre vai ser globosta, eles tao defendendo a maconha?? é o minimo, ja que a maioria ali fuma maconha, cheira cocaina, usa lsd, ecstasy, e tudo mais... defender as drogas é o minimo que a globo deveria fazer, pra nao perpetuar a hipocrisia que ela defende TODOS OS DIAS na tv...

entao vc ficou feliz com uma duzia de reportagem que seja?? acorda.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Rede Globo tinha que fazer um Globo Repórter sobre a maconha, dando bastante ênfase ao uso medicinal e a pessoas que fumam diariamente e tem uma vida normal.

E depois se colocasse um personagem em uma novela de boa audiência que só fumasse um brawn e fosse bem gente boa, aí pronto, a massa ignorante mudaria de idéia.

Assim como a Globo elegeu o Collor, fez o homossexualismo ficar aceito e tantas outra mudanças de comportamento no povo Brasileiro.

Aí quem sabe eu daria alguma moral pra ela.

mande uma carta pra ela, expresse sua opinião

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso que eles querem, atrair cada vez mais pessoas que acham que eles estao do lado, olha o MV BILL, vivia falando mal da globo por ai, olha onde ele ta agora!!!

globosta sempre vai ser globosta, eles tao defendendo a maconha?? é o minimo, ja que a maioria ali fuma maconha, cheira cocaina, usa lsd, ecstasy, e tudo mais... defender as drogas é o minimo que a globo deveria fazer, pra nao perpetuar a hipocrisia que ela defende TODOS OS DIAS na tv...

entao vc ficou feliz com uma duzia de reportagem que seja?? acorda.

não fiquei feliz mas qualquer pessoa razoavel que entende regras de força nesse jogo ideologico sabe que a diplomacia é melhor que o enfretamento direto, ainda mais se o inimigo for superior a vc em questao de estrutura e alcance, é uma simples questão de logística a destruição mutua não faz sentido as existencias tem que coexistirem.. elas não vão deixar de existir

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que a maioria de vocês já tenha visto esse vídeo, mas pra quem ainda não assistiu, taí:

A rede globo fez uma reportagem ridícula afirmando que os índios que atualmente ocupam o antigo prédio do Museu do Índio do Maracanã (RJ) estavam vendendo drogas. Mas é tudo mentira, um dos índios gravou esse vídeo desmentindo a emissora, e mais tarde o Globo News pediu desculpas e disse que não tinham como provar que havia tráfico no local.

A rede Globo manipula as notícias como bem entende (isso não é novidade pra ninguém), e infelizmente são poucos os casos como esse em que ficamos sabendo a verdade. Me dá nojo de imaginar a quantidade de sujeira que tem por trás dessa emissora... não assisto nada que vem desse lixo.

Link para o comentário

tbém acho que a melhor maneira de protestar contra a globo é boicotando.

acho engraçado o povo fazer campanhas contra BBB como se a emissora fosse de utilidade pública. é uma empresa, não gostou bloqueia o canal.

já fiz isso em casa e na minha clínica tbém. só nat geo, discovery e etc pro povo ver enquanto espera a vez. simples.

Link para o comentário