Usuário Growroom Usuario @ Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Um medico me receitou um tratamento com um calmante chamado Iperisan, pois ele diagnosticou que eu estou com problema no sistema nervoso, e inicio de depressão, enquanto estiver tomando remedio devo parar com o uso? Esse inicio de depressão pode estar relacionado ao uso da maconha? Sou usuário ha 5 meses. Agradeço desde já. Que Deus ilumine a vida de cada um de nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shampoobomba Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 esse tipo de questão, quem melhor saberia responder seria teu médico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Médicos sofrem as mesmas pressões e lavagens que o resto da população... Qual tua idade jovem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 19, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 19, 2013 Quando bate inicio de depressão eu me apresso pra apertar um. Se não passar aperto outro. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 19, 2013 Denunciar Share Postado January 19, 2013 Quando bate inicio de depressão eu me apresso pra apertar um. Se não passar aperto outro. Esse é o espírito! Ficou depre? Fuma uma sativa Bateu ansiedade, angústia ou insônia? Vai de indica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djgroovi Postado January 19, 2013 Denunciar Share Postado January 19, 2013 maconha é um calmante, e tb é usada para tratar depressão, certo seria procurar um profissional para saber a dose certa, e a hora certa mais aqui no brasil nao existe esse reconhecimento.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ASC Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Acho que toda semana sai um tópico com as mesmas características dessa sua pergunta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Não vejo problema em associar cannabis e hypericum perforatum(Iperisan)! Em caso de efeitos adversos procure seu médico. Se fumar prensado de baixa qualidade pode piorar a ansiedade, tente cultivar seu remédio irmão! Abraço. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Quando bate inicio de depressão eu me apresso pra apertar um. Se não passar aperto outro. e assim progressivamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioCehF Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 MACONHA JAH É O REMÉDIO BROTHER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Realmente, toda semana tem um tópico igual ao seu.... Porém ,boa sorte e melhoras! E indico você não fumar prensado se está com depressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 primeira coisa vc deveria abrir o jogo pro teu medico, se ele for contra maconha, sem argumentos, mude de medico. a unica coisa que um medico nao pode ser é preconceituoso, principalmente nessa questao, que sabemos que nao existe estudo no brasil, apenas no exterior, pra achar um medico que "aceite" vc ta procurando um medico que realmente procura as respostas, pesquisando, e nao indo pela cabeça do povo/midia/sistema... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Eu tenho problemas com ansiedade e tomo remédios controlados, como clonazepan, bromazepan e alprazolam, e fumo todo santo dia, de manhã, a tarde e a noite. Ao menos comigo não rolou nenhum problema, pelo contrário só somou, mas se fosse pelo meu médico, era pra ter parado de fumar, porque como disse alguém ai em cima, eles sofrem da mesma ignorância e preconceito que o resto da população. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Quando bate inicio de depressão eu me apresso pra apertar um. Se não passar aperto outro. Recomendo o uso diario, ao minimo 2 vezes ao dia,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Sua vida é prazerosa e compensadora ou deprimente? Se sua vida é deprimente e você está deprimido é sinal de muita saúde e consciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado January 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 uffa! Recomendo BigBang da Green house seeds com tricomas 30% ambar vai da um efeito medicinal bacana Agora me desculpe a sinceridade se você consome cânabis a 5 meses,você sequer chegou perto de sentir o verdadeiro poder medicinal que esta planta tem a oferecer. Recomendo parar de fumar ja e começar a pensar em cultivar seu proprio remedio. jah bless abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuario @ Postado January 19, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2013 Médicos sofrem as mesmas pressões e lavagens que o resto da população... Qual tua idade jovem? 17 Médicos sofrem as mesmas pressões e lavagens que o resto da população... Qual tua idade jovem? Médicos sofrem as mesmas pressões e lavagens que o resto da população... Qual tua idade jovem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts