Usuário Growroom RafaelTruts Postado January 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2013 Eai gente,tranquilo? Vim aqui pedir uma ajuda a vocês,pois quando eu fumo,sinto muito muito frio,durante uns 15~20 minutos que a brisa caiu. E também queria saber se alguém faz idéia do porque eu convulsionei uma vez que fumei,tinha tomado 2 goles pequenos de energético também,mas foi muito pouco mesmo. Quero fumar denovo mas to com medo,preciso da ajuda de vcs... Vlw aee gente Obs: A maconha era prensada. Tenho labirintite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado January 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2013 Eai gente,tranquilo? Vim aqui pedir uma ajuda a vocês,pois quando eu fumo,sinto muito muito frio,durante uns 15~20 minutos que a brisa caiu. E também queria saber se alguém faz idéia do porque eu convulsionei uma vez que fumei,tinha tomado 2 goles pequenos de energético também,mas foi muito pouco mesmo. Quero fumar denovo mas to com medo,preciso da ajuda de vcs... Vlw aee gente Obs: A maconha era prensada. Tenho labirintite A diferença na sensação termica é normal, eu sentia no começo.... Eu tenho amigo que sofreu convulsão, outro que desmaiou prensando um beck e capotou o carro, os dois continuam fumando....rs Agora...a questão da labirintite é algo a se pensar, de uma pesquisada, pergunte para pro medico e pessoas com mais experiencia no assunto! Eu não te recomendo a ligar o foda-se e sair fumando não, melhor ver direito primeiro! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado January 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2013 sua pressão deve estar baixando, bro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelTruts Postado January 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2013 Mas tipo,se eu fumar denovo vai acontecer? Pq to com mó medo de acontecer denovo e pa,mas queria fumar umzinho tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom desh Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 JA PENSOU EM BEBER MAIS AGUA? AGUA AJUDA MUITO A REGULAR O CORPO...PRESSAO ETC,TA TUDO ENVOLVIDO, VAI SE HIDRATAR E DEPOIS VE AI O QUE ACONTECE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 caralhoooo. desidradatado!!!! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 28, 2013 Denunciar Share Postado January 28, 2013 famoso bode frio..... isso é maconha colhida precocemente, com muito CBN. em algumas pessoas (bem novatos) dá frio e uma sensação de vertigem, como se o chão as fosse engolir. já vi muito disso, nos tempos de prensado e com cannabistas de primeira viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts