Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ta chegando a hora, Porto Alegre anda embalada com a manifestação popular.

Nossas tradições regionalistas estão começando a florar. Espero que da mesma forma que a passagem voltou ao preço antigo, nossa força regionalista seje o estopim ou quem dera fosse o primeiro estado brasileiro a legalizar la sagrada medicina cannabis.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi ontem na revista thc um anúncio sobra a marcha nacional da maconha na argentina e isso me chamou atenção.

Deveriamos sincronizar as marchas em todas as cidades para dar mais visibilidade pras manifestações.

Fica ai a ideia para o ano que vem!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola pessoal, estou muito feliz por ter encontrado este canal de conversação de cannabis. Vou participar da marcha aqui em Porto Alegre e vou levar um cartaz. Quero saber como ajudar ainda mais, afinal JÁ DEMOROU A LEGALIZAÇÃO DESTA PLANTA MEDICINAL EM NOSSO PAÍS! Eu assino embaixo sobre todos os efeitos positivos, do uso medicinal da cannabis! O melhor analgésico da história, melhor que morfina(garanto)!

Como pode uma planta ser proibida? Até a pergunta me soa rídicula!

Saúde a todos!

Jah Bless GrowRoon

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai galera, tava afim de fazer umas bandeiras num estilo "baderola" com o símbolo growroom pra chamar a atenção para a nossa causa de autocultivo, queria saber se tem algum problema? ou idéias de faixas e bandeiras, consigo tecido e tenho um amigo que faz uma arte maneira

Muita Paz;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu vou! #canoaspresente, alguem pode me responder uma coisa, é minha primeira marcha, porque as pessoas dizem que é ruim fumar na marcha, não entendi, é errado fumar? será que alguém vai falar alguma coisa?

LEGALIZE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A causa(marcha) é pela regulamentação, é para expressar os verdadeiros motivos, medicinal, industrial, social e recreativo, não axo valido fumar na marcha, so iria manchar a causa, ate pq pela lei é proibido, principalmente porque não vai estar sozinho, afetara terceiros, mas como cadum cadum e os incomodados que se retirem, deixo os mais EXPERTS e ADMs e MODERAS darem o toque ai.
Vamos marchar.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu cartaz está em andamento! Chamo atenção do governo para os estudos que comprovam a eficácia da cannabis no combate a dores crônicas! É muito melhor do que usar morfina! É muito melhor do que passar pelo hospital todas as semanas! Eu tenho atestado médico para o uso! Essa burrice de proibir uma planta, proibir a natureza tem que acabar!... E LOGO! Estarei na marcha! 4:20! woo hoo! Um abraço a todos e Viva o VERDE!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...