Usuário Growroom Taco85 Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ta chegando a hora, Porto Alegre anda embalada com a manifestação popular. Nossas tradições regionalistas estão começando a florar. Espero que da mesma forma que a passagem voltou ao preço antigo, nossa força regionalista seje o estopim ou quem dera fosse o primeiro estado brasileiro a legalizar la sagrada medicina cannabis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Vi ontem na revista thc um anúncio sobra a marcha nacional da maconha na argentina e isso me chamou atenção.Deveriamos sincronizar as marchas em todas as cidades para dar mais visibilidade pras manifestações.Fica ai a ideia para o ano que vem! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carolina Sativa Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 Ola pessoal, estou muito feliz por ter encontrado este canal de conversação de cannabis. Vou participar da marcha aqui em Porto Alegre e vou levar um cartaz. Quero saber como ajudar ainda mais, afinal JÁ DEMOROU A LEGALIZAÇÃO DESTA PLANTA MEDICINAL EM NOSSO PAÍS! Eu assino embaixo sobre todos os efeitos positivos, do uso medicinal da cannabis! O melhor analgésico da história, melhor que morfina(garanto)! Como pode uma planta ser proibida? Até a pergunta me soa rídicula! Saúde a todos! Jah Bless GrowRoon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 17, 2013 Denunciar Share Postado April 17, 2013 Muffin eu sempre bati nessa tecla... É que isso privilegia quem quer estar no maior número de marchas possível... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado May 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2013 Não participei de nenhuma reunião, mas estarei no evento! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ivolanda Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 E aí Galera da marofa! Mais alguma informação vital para a marcha ?? Próxima reunião do PA alguém sabe? abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VicentGanjaman Postado May 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2013 E ai galera, tava afim de fazer umas bandeiras num estilo "baderola" com o símbolo growroom pra chamar a atenção para a nossa causa de autocultivo, queria saber se tem algum problema? ou idéias de faixas e bandeiras, consigo tecido e tenho um amigo que faz uma arte maneira Muita Paz; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 12, 2013 Denunciar Share Postado May 12, 2013 Toca ficha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 Ai galera, teaser pra chamar a galera pra marcha!<br />Ajudem a divulgar!<br /><br /> 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 Bloco GR na marcha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 To ai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 logo ta chegando galera! Bora marchar com respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 Eu vou! #canoaspresente, alguem pode me responder uma coisa, é minha primeira marcha, porque as pessoas dizem que é ruim fumar na marcha, não entendi, é errado fumar? será que alguém vai falar alguma coisa? LEGALIZE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 eu vou levar o vaporizador, não vou fumar nada. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 A causa(marcha) é pela regulamentação, é para expressar os verdadeiros motivos, medicinal, industrial, social e recreativo, não axo valido fumar na marcha, so iria manchar a causa, ate pq pela lei é proibido, principalmente porque não vai estar sozinho, afetara terceiros, mas como cadum cadum e os incomodados que se retirem, deixo os mais EXPERTS e ADMs e MODERAS darem o toque ai. Vamos marchar. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 13, 2013 Denunciar Share Postado May 13, 2013 Não use drogas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 não somos drogados somos maconheiros hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 Como assim vai pegar mal pra causa fazer uso da erva santa durante o percurso? Vamos nos deixar ser coagidos pelo status quo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 A marcha de poa nao tem um pôster de divulgação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 A marcha de poa nao tem um pôster de divulgação? Tem esse! o/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 Valeu, vou divulgar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 14, 2013 Denunciar Share Postado May 14, 2013 Tem o video, libera ele aí pra nós, Bolinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 saiuhsiuahssahuias Porra, não me chamavam de bolinho a uns 5 anos! Isso é cultura cachoeirense. E pra quem não viu, segue ai! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carolina Sativa Postado May 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2013 Meu cartaz está em andamento! Chamo atenção do governo para os estudos que comprovam a eficácia da cannabis no combate a dores crônicas! É muito melhor do que usar morfina! É muito melhor do que passar pelo hospital todas as semanas! Eu tenho atestado médico para o uso! Essa burrice de proibir uma planta, proibir a natureza tem que acabar!... E LOGO! Estarei na marcha! 4:20! woo hoo! Um abraço a todos e Viva o VERDE! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2013 Dia 25 tamo lá hein, mesmo todo f******* vou estar presente se Steve Wonder quiser ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts