Ir para conteúdo

Rs: Polícia Prende Traficante Que Vendia Maconha De Alta Pureza

VadeRsTBull

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu ouvi sobre isso ontem pela internet na radio gaucha da RBS filiada da globo, disseram até que esse cara que cultivava essa maconha, mas não saiu nada disso nas noticias escritas, a midia sempre falando oque não sabe, "altíssimo grau de pureza",só se for pureza de folhas mesmo, a reportagem só demonstra o quanto a policia e eles são desinformados sobre todos assuntos, ou melhor sabem e se fazem que não sabem , oque interessa é fazer casos e materias para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ta bonito os tabletes,tem uma pá de ótario que compra

folha é giria de trafica pra barra de prensado,cada kilo uma folha

por isso ele de denominava

PURA FOLHA

vai tomar umas duchas geladas,come boia azeda e viver a merce da opressao do pcc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa folharada aí deve ser melhor que a maioria dos prensados que rolam essa época do ano, longe de ser a "fina flor", mas, deve ser bem melhor que os prensados xexelentos da entre-safra de carnaval!!!

Ainda bem que eu estou fumando a minha colheita, pois se estivesse fumando prensado iria estar deprimido e careta!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

desculpa reviver esse topico mais, quando falei a um amigo "experiente " sobre a flor, ele riu da minha cara e disse q nas folhas e q estava o "tchan" do negocio,

so tem malandro, pq tem otario, e tudo isso por falta de informaçao,

como eu ja ouvi, a ignorancia é uma bençao,

poxa os tava tao feliz gastando 15 conto a grama de puras folhas, deixa os cara ser feliz kkkk,

inquanto algums acha q maconha é um tijolo marrom fedido, outros acha q a folha faz ficar doidao

Link para o comentário