Ir para conteúdo

Pé De Maconha É Encontrado Em Casa De Médica Em Pedralva, Mg

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

G1 é da Globo, Globo é do Rio, Rio é da favela e a favela é do tráfico.

De onde saiu essa louca teoria, meu amigo??? Pra começar, o G1 não tem uma só editoria de jornalismo, ele é um portal de notícias que recebe matérias das afiliadas de todo o Brasil. Nessa notícia, por exemplo, ela vem do G1 Sul de Minas, que é uma editoria da afiliada EPTV. E geralmente essas matérias obscuras, escritas por jornalistas sem o menor entendimento do assunto vem dessas afiliadas do interior do país.

Talvez pra sua surpresa, pode acreditar que muitos formadores de opinião que fornecem material pra Globo, seja em jornais ou televisão, são a favor da legalização e do cultivo caseiro.

A Globo pode se tornar uma aliada importante em nossa causa e já percebi vários indícios que eles podem estar do nosso lado. Bater de frente com eles e falar merda como essa acima não vai adiantar nada...

Positividade!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"caguete é mesmo um tremendo canalha

nem morto não dá sossego

chegando no inferno entregou o diabo

e lá no céu caguetou são pedro"

- Bezerra da Silva

O que o x9 ganhou por criar um transtorno monumental pra uma pessoal por causa de uma planta ?

E o verme que a prendeu, será que vale a pena, se não destruir, mas abalar a vida profissional, criar um puta constrangimento por causa de um dia de folga ?

Aonde nós vamos parar, que sociedade de merda, com valores todos distorcidos estamos nos tornando ...

Link para o comentário

De onde saiu essa louca teoria, meu amigo??? Pra começar, o G1 não tem uma só editoria de jornalismo, ele é um portal de notícias que recebe matérias das afiliadas de todo o Brasil. Nessa notícia, por exemplo, ela vem do G1 Sul de Minas, que é uma editoria da afiliada EPTV. E geralmente essas matérias obscuras, escritas por jornalistas sem o menor entendimento do assunto vem dessas afiliadas do interior do país.

Talvez pra sua surpresa, pode acreditar que muitos formadores de opinião que fornecem material pra Globo, seja em jornais ou televisão, são a favor da legalização e do cultivo caseiro.

A Globo pode se tornar uma aliada importante em nossa causa e já percebi vários indícios que eles podem estar do nosso lado. Bater de frente com eles e falar merda como essa acima não vai adiantar nada...

Positividade!

Amigo, a Globo depende de patrocinadores e se você realmente acha que eles vão ser a favor de outra droga que possa competir com aquelas que geram lucros com propagandas, você se engana.

O fato da Globo nem tocar em assunto de legalização ou tentar esclarecer a população já é prova clara da posição deles.

A verdade é que eles não movem um palito a nosso favor. E o fato deles publicarem e darem ênfase a tanta prisão insignificante de gente plantando 1 ou 2 pés não ajuda em nada.

Só faz a massa pensar que o mundo está cheio de maconheiro e que tem de prender todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, a Globo depende de patrocinadores e se você realmente acha que eles vão ser a favor de outra droga que possa competir com aquelas que geram lucros com propagandas, você se engana.

O fato da Globo nem tocar em assunto de legalização ou tentar esclarecer a população já é prova clara da posição deles.

A verdade é que eles não movem um palito a nosso favor. E o fato deles publicarem e darem ênfase a tanta prisão insignificante de gente plantando 1 ou 2 pés não ajuda em nada.

Só faz a massa pensar que o mundo está cheio de maconheiro e que tem de prender todos.

acho que vc esta desatualizado

de uma olhada nesse video http://migre.me/cWYtx

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou adovogado, mas eles podem entrar sim mesmo sem mandado, pois plantar é crime permanente, tanto no art 28 como no art 33, ou seja, crime permanente a pessoa está em flagrante . eles entram sem mandado sim.

abc

Duran, eu também não sou advogado mas discordo de você. Denúncia não é suficiente para entrar na casa sem mandado. Se fosse assim qualquer pessoa estaria sujeita ao arbítrio do estado de invadir sua privacidade a qualquer momento, a pretexto de ter ocorrido uma denúncia. A pessoa não está em flagrante só porque o crime é permanente. Para isso é necessário que se saiba com certeza que o crime está ocorrendo naquele momento. Denúncia gera a suspeita por parte do Estado, e suspeita necessita de investigação. Pra isso, na minha opinião, é preciso mandado. "O termo flagrante é associado ao crime que está sendo concebido no momento em que autoridades policiais ou qualquer do povo podem visualiza-lo, e determinar a prisão sem necessidade de provas ou inquéritos." (Wikipédia). Essa é a minha visão das coisas, eu posso estar errado. Se algum consultor jurídico pudesse sanar essa dúvida pra gente eu ficaria muito agradecido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui tem outras informações, levaram uma folha para fazer a denuncia...

E eu digo que vou parar, mas não paro...uhahuauhuh. Continuo trabalhando.

http://www.hojeemdia.com.br/minas/policia-apreende-pe-de-maconha-em-casa-de-medica-no-sul-de-minas-1.82497

"Uma médica que mora em Pedralva, no Sul de Minas Gerais, foi levada à delegacia nesta quarta-feira (23) suspeita de cultivar um pé de maconha com aproximadamente três metros de altura em sua residência. De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima informava que na casa dela havia uma plantação da droga.

De posse do endereço e até de uma folha da planta nas mãos como prova do crime, os policiais foram até a casa e fizeram a apreensão da planta, que foi levada para a delegacia da cidade, juntamente com a médica. Em depoimento, segundo a PC, ela teria dito que seria apenas usuária da droga e que teria jogado uma “bituca” de cigarro no quintal, e o pé de maconha nasceu sozinho. Ela afirmou que tinha ciência que era proibido o cultivo, mas deixou a planta crescer.

Na casa dela, os investigadores encontraram ainda cigarros de maconha, além de instrumentos usados na moagem e consumo e sementes da planta. De acordo com a polícia, a médica trabalha em um hospital da cidade. Ela foi ouvida e liberada. A PC vai instaurar um inquérito para investigar o caso."

Link para o comentário

^ X9 é o bicho mais pra frente que tem!

Onde tava essa planta que alguém pegou a folha?

Se alguém entrou na casa/quintal dela para pegar a folha é invasão de domicílio!

Nessa hora passa de tudo na cabeça. Alguém que ficou com raiva dela. Algum empregado que queria ferrar com a patroa.

Ex-namorado, tudo isso.

• Like 1
Link para o comentário

acho que vc esta desatualizado

de uma olhada nesse video http://migre.me/cWYtx

O vídeo não abre, mas eu fiz outro post abaixo daquele mudando minha opinião.

Não sabia da campanha que a Globo estava passando nos intervalos comerciais.

Mas ainda gostaria de ver a emissora colocando em uma de suas novelas um personagem que usasse maconha como fim medicinal e por isso conseguia levar um vida normal. Nada muda a mentalidade do povo brasileiro como um personagem de novela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ainda gostaria de ver a emissora colocando em uma de suas novelas um personagem que usasse maconha como fim medicinal e por isso conseguia levar um vida normal. Nada muda a mentalidade do povo brasileiro como um personagem de novela.

Então caras...vamos pressionar o Walcir com uma boa história...

Saca, estamos perdendo oportunidades de mudar a história. Acomodados...

http://revistaepoca....ei-maconha.html

"Sou caretíssimo. Mas, na próxima Marcha da Maconha, sou bem capaz de ir.

Não sou partidário do uso, mas não suporto a hipocrisia em torno do assunto".

• Like 1
Link para o comentário

o q achei q ela mandou bem foi na reesposta sobre a planta

q jogou uma baga e nasceu

muita gente devia aprender e tb se fazer e tirar onda com esses fdp.... neguinho fala q comprou semente de fora pela internet, e q aprendeu a plantar pela net e da todo o esquema, acho vacilo falar isso pra reportagem, de repente num processo pode ser valido, mas da pano pra manga pra imprensa e tb pro povo alienando......

claro q a policia federal sabe como funciona tudo e tal.... mas o resto??? acha q eh coisa de outro mundo, e explanando todo o esquema, toda a ciencia, acho q da margem a cobrarem mais das autoridades repressao.... "pegar essa bando de vagabundo q fica perdendo o tempo na internet aprendendo a plantar droga geneticamente modifica mil vezes mais forte e danosa em laboratorios, ao inves de usar o tempo em coisa util"

SE algum dia rodasse, minhas seeds seriam de fumo q comprei, e eh so uma planta, precisa de sol e agua, nao tem ciencia....

paz galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês falam que o X9 destrói a vida de alguém por causa de uma planta e bla bla bla, isso é um absurdo. Para nós é uma absurdo, agora para 'gente normal' drogas ilícitas são coisas satânicas, altamente destrutivas e que promovem todo o mal na terra. Enxergam tão mal a coisa toda que acham que tem a razão, afinal se tinha maconha em casa era duas coisas: Drogado ou Traficante. Ambos devem ser punidos. É assim que o povão enxerga e vocês pensando em legalização, só se alguém resolver legalizar 'a força' porque a pressão popular sempre vai ser negativa.

• Like 2
Link para o comentário

Vocês falam que o X9 destrói a vida de alguém por causa de uma planta e bla bla bla, isso é um absurdo. Para nós é uma absurdo, agora para 'gente normal' drogas ilícitas são coisas satânicas, altamente destrutivas e que promovem todo o mal na terra. Enxergam tão mal a coisa toda que acham que tem a razão, afinal se tinha maconha em casa era duas coisas: Drogado ou Traficante. Ambos devem ser punidos. É assim que o povão enxerga e vocês pensando em legalização, só se alguém resolver legalizar 'a força' porque a pressão popular sempre vai ser negativa.

A maioria dos brasileiros também é contra o casamento gay.

Mas isso evitou o STF de legalizar a união estável? Não.

Dizem que o casamento gay vai destruir a família, que vão criar filhos gays e acabar com a moral e os bons costumes.

Todos pseudo-males que estão mais na cabeça das pessoas do que na realidade.

Seguindo por esse princípio, a maconha também seria assim. Algo que é tabu e cheio de pseudo-males na cabeça das pessoas.

Mas sabe por que os gays podem se casar e nós não podemos fumar? Porque os gays se organizam melhor do que os maconheiros.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

manda um e-mail para eles, se todo mundo fizesse isso logo esse personagem aparecia..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para nós é uma absurdo, agora para 'gente normal' drogas ilícitas são coisas satânicas, altamente destrutivas e que promovem todo o mal na terra.

X9 tá virando pros usuários o que a droga é para os "normais".

Olho por olho e o todo o mundo ficará cego.

Link para o comentário

tem que ter mandato sim, tem que ter investigação, o lar é inviolável..

na prática funciona assim: metem o pé na porta e se tiver flagrante vc tá fudido. não é igual law and order onde as pessoas são inocentadas porque a polícia obteve provas de maneira ilegal.

infleizmente. ou eu estou errado galera do jurídico?

Link para o comentário