Usuário Growroom LostSKUIX Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 na prática funciona assim: metem o pé na porta e se tiver flagrante vc tá fudido. não é igual law and order onde as pessoas são inocentadas porque a polícia obteve provas de maneira ilegal. infleizmente. ou eu estou errado galera do jurídico? Acho que muda o tratamento conforme o bairro. Hoje moro em uma casa em um bairro pobre, não me sinto seguro em relação ao grow por causa disso. Se eu vivesse em um condomínio de luxo, teria uma tenda gigante... Mas eles metem o pé na porta sim sem mandado. Para a PM, Denuncia = Mandado E se a PM mesmo pode fazer a denuncia...então já viu né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado January 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 Certa vez, um homem, extremamente invejoso de seu vizinho, recebeu a visita de uma fada, que lhe ofereceu a chance de realizar um desejo. "Você pode pedir o que quiser, desde que seu vizinho receba o mesmo e em dobro", sentenciou. O invejoso respondeu, então, que queria que ela lhe arrancasse um olho. Moral da história: o prazer de ver o outro se prejudicar prevaleceu sobre qualquer vontade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hugomarley Postado February 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2013 ate chorei é aqui da minha regiao passou no jornal os fdp indo la e arrancando pela raiz. uma santa planta super ramificada, ela tiraria pelo menos 1 kilo daquela planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hugomarley Postado February 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2013 ou vou pra corregedoria com o nome dos soldados, pms a bosta que for... pra entrar aqui em casa só com mandado e ate eles subirem no meu grow, como tudo as plantas com azeite huasuhasuhasuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts