Ir para conteúdo

Help Por Favor !

rvlrdsz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite amigos bom to com um problema de familia, aqui em casa mora eu e minha mãe, minha mãe tava quase legalizando aqui em casa quando ela chega do trampo e fala que o amigo dela começo a fuma com 17 anos e hoje ele tem 30 ela disse que ele ta com retardamento cerebral, como posso prova ao contrario alias isso e verdade acontece isso mesmo ?????? vlw rapaziada agradeço pela atenção desculpa ai se postei no lugar errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa cara boa noite!

Então irmão procura bastante informação sobre a cannabis que tem aqui pelo forum!Baixe o documetario quebrando tabu entre outros documentarios para sua mãe realmente ver o Poder que a Cannabis tem!E todo seu potencial por traz dessa curtina que o brasil joga em cima de tudo que não quer !

Acho que o man que você esta se referindo que esta ficando com retardo mental não utilizou só da cannabis,Mais cara vou te falar cada corpo um corpo mpode até não ser por causa da cannabis pois conheço Muitas pessoas que começaram a fumar com 15 anos hoje tem 70 e é mais inteligente que muita gente de 30 ai eim de 80,Cara oq não falta é exemplo para sua mãe ver o quão está sendo preconceituosa!

Vai q vai mlk desiste não estuda e mostra para ela que a cannabis não deixa você pior nem melhor a função disso é da sua auto confiança!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O preconceito de toda a nossa sociedade, que vem da falta de informação sobre a canábis, faz com q sua mãe tenha esse tipo de pensamento, junto com toda a nossa sociedade proibicionista e alucinada pela mídia mentirosa.

"legalizar em ksa" não quer dizer q ela entende todos os aspéctos da planta...com certeza ela avalia o relacionamento q vc tem com ela, e pelo jeito, nem mesmo vc sabe mto sobre a digníssima cannabis....

procure estudar, no fórum, no Youtube, tem mtos documentários que te ajudam a elevar seus argumentos na hora de discutir com aqueles q ainda acham q a canábis "causa" doenças intelectuais com a esquizofrenia...ela pode sim, ser o estopim de problemas neurológicos já latentes no indivíduo, e poderia ajudar na medicina dessa forma tbm, como em todas as formas em q ela já ajuda. Coisas assim vc vai descobrir sobre ela....estudando e deixando q sua mãe participe desse aprendizado....todos só têm a ganhar com a disseminação de informações concretas sobre nossa planta que vão, aos poucos, de um em um, desmistificando esse demônio em que transformaram nossa Santa Maria....

documentários pra vc e sua mãe:

E se a cannabis curasse o câncer.

The union: O negócio por trás do barato.

Run from the cure

Cortina de Fumaça

Quebrando o tabu

Grass

etc...é só correr atrás q material na net tem de monte!!

(Como chegou agora na casa, procure ler as regras e evite abrir tópicos como esse, com perguntas que podem ser resolvidas de formas mais simples, como perguntando em tópicos já abertos ou atualizando no seu status...fica a dica...)

sorte aí mano... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano o cara ficou retardado pq fuma maconha? hehehe

você ainda pergunta se isso pode ocorrer mesmo? hehehe

Que infantilidade heim amigo,sua mamãe usou isso de argumento pra te esvaziar a mente e ta conseguindo né,ja que vc ta se questionando do mesmo.

Eu fumo a 20 anos e nao sou retardado,apesar de alguns amigos meus discordadem disso hehehe

Mais sei que 2+2=5 né não?

Link para o comentário