Usuário Growroom rvlrdsz Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Boa noite amigos bom to com um problema de familia, aqui em casa mora eu e minha mãe, minha mãe tava quase legalizando aqui em casa quando ela chega do trampo e fala que o amigo dela começo a fuma com 17 anos e hoje ele tem 30 ela disse que ele ta com retardamento cerebral, como posso prova ao contrario alias isso e verdade acontece isso mesmo ?????? vlw rapaziada agradeço pela atenção desculpa ai se postei no lugar errado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 25, 2013 Denunciar Share Postado January 25, 2013 nunca ouvi fala nisso mano, a cannabis só melhoraria qq problema nervoso, mas tem detalhes ......... mais vai saber .. tem gente que come ovo e morre intoxicado...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Boa noite amigos bom to com um problema de familia, aqui em casa mora eu e minha mãe, minha mãe tava quase legalizando aqui em casa quando ela chega do trampo e fala que o amigo dela começo a fuma com 17 anos e hoje ele tem 30 ela disse que ele ta com retardamento cerebral, como posso prova ao contrario alias isso e verdade acontece isso mesmo ?????? vlw rapaziada agradeço pela atenção desculpa ai se postei no lugar errado ! Busque primeiro sua estabilidade financeira , através de estudo ou trabalho e com a maior idade chegando e suas responsabilidades se afirmando vc poderá ser dono da sua própria vida , beber vinho todo dia durante o almoço , comprar seu próprio pão ( comida ) ter sua família , seu marido ou esposa ,ou qualquer parceiro de outros sexos e etc . e pense nas drogas como apenas mais um remédio . tudo em excesso é perigoso . foque em seu futuro e inclua nele , apenas o que realmente pode vir a melhorar sua qualidade de vida . Eu adoro cachaça . Sei que se eu beber meia garrafa por dia pode ser prejudicial pra minha saúde . Equilíbrio é a chave . pense nisso ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts