Ir para conteúdo

Help Urgente

rvlrdsz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite amigos bom to com um problema de familia, aqui em casa mora eu e minha mãe, minha mãe tava quase legalizando aqui em casa quando ela chega do trampo e fala que o amigo dela começo a fuma com 17 anos e hoje ele tem 30 ela disse que ele ta com retardamento cerebral, como posso prova ao contrario alias isso e verdade acontece isso mesmo ?????? vlw rapaziada agradeço pela atenção desculpa ai se postei no lugar errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa noite amigos bom to com um problema de familia, aqui em casa mora eu e minha mãe, minha mãe tava quase legalizando aqui em casa quando ela chega do trampo e fala que o amigo dela começo a fuma com 17 anos e hoje ele tem 30 ela disse que ele ta com retardamento cerebral, como posso prova ao contrario alias isso e verdade acontece isso mesmo ?????? vlw rapaziada agradeço pela atenção desculpa ai se postei no lugar errado !

Busque primeiro sua estabilidade financeira , através de estudo ou trabalho e com a maior idade chegando e suas responsabilidades se afirmando vc poderá ser dono da sua própria vida , beber vinho todo dia durante o almoço , comprar seu próprio pão ( comida ) ter sua família , seu marido ou esposa ,ou qualquer parceiro de outros sexos e etc . e pense nas drogas como apenas mais um remédio . tudo em excesso é perigoso . foque em seu futuro e inclua nele , apenas o que realmente pode vir a melhorar sua qualidade de vida . Eu adoro cachaça . Sei que se eu beber meia garrafa por dia pode ser prejudicial pra minha saúde . Equilíbrio é a chave . pense nisso !
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites