Ir para conteúdo

Polícia Encontra Pé De Maconha De 2,3M Em Jundiaí, Sp

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (24), um pé de maconha de aproximadamente 2,3 m de altura, no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP).

Os policiais chegaram até a planta depois de uma denúncia anônima. Ela estava no meio de um matagal, dentro de uma propriedade particular do bairro

.p1240071.jpg

Questionado pelas autoridades, o dono da chácara confessou que cultivava a maconha há mais de um ano. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Jundiaí.

http://g1.globo.com/...jundiai-sp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (24), um pé de maconha de aproximadamente 2,3 m de altura, no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP).

Os policiais chegaram até a planta depois de uma denúncia anônima. Ela estava no meio de um matagal, dentro de uma propriedade particular do bairro

.p1240071.jpg

Questionado pelas autoridades, o dono da chácara confessou que cultivava a maconha há mais de um ano. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Jundiaí.

http://g1.globo.com/...jundiai-sp.html

Na minha opinião quem faz uma denuncia desta natureza , deveria ser convidado a acompanhar a polícia num tiroteio entre traficantes numa favela bem grande ! e depois ir a casa de quem planta pra seu consumo . e depois disso ir perante ao juiz de Direito e dizer de que forma ele prefere que meu direito de fumar maconha seja respeitado !!!!!!!!!!!!!!!. É a minha saúde é o meu direito de escolha de medicamento utilizado em vários países com êxito à séculos , pra não dizer milênios ! É hora de mudar , deixe quem quer plantar e fumar em paz !? Aposto que esse infeliz que denunciou , acha saudável e aceitável ser gordo e se encher de pizza , cerveja e churrasco e ficar fazendo fofoca sobre o pirú dos outros .
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh nessas horas que me da vontade de fazer besteira... da vontade de comecar a ir pra barzinho(eu não bebo alcool) e ficar de saque em quem tah bebendo e vai dirigir, depois qnd sair causar um leve acidente, soh uma encostadinha, pra chamar a policia e esses alcoolatras hipocritas tb se fuderem!!! perdoem as minhas palavras, mas minha revolta ultimamente tah tão grande que to jogando semente de maconha em tudo que eh quintal daqui da minha rua... no dia que baterem aqui em casa, roda a rua toda >)))

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E viva a educação e "curtura" Brasileira.

Só o STJ pra nos salvar....pois a nossa sociedade está atrasada em pelo menos 2 décadas.....

o brasil parou e virou mais pau mandado ainda na década de 20... imagine como estaria a economia e a segurança se a maconha nunca tivesse sido proibida. Não existe país no mundo que não exista usuário de drogas, NUNCA EXISTIU UMA CIVILIZAÇÃO LIVRE DAS DROGAS e pensar em um mundo utópico assim, forçando a barra dos usuarios, é ir contra o direito/mandamento mais sagrado... o LIVRE ARBITRIO, pohha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po esses cara tinham q esta atras do dinheiro do povo q manda la pra fora , lavam na cara de pau , so colocando nos bolsos

esses podres ninguém explana todo dia !!!! bando de FDP !!!

deixa o cara cultivar a erva dele em paz , imagina q ele paga impostos para obter, cuidar , etc ela nao sai de graça xara!!!!!

:casacaiu: :cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário