Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Ola galera do GR, alguem aqui da comunidade vai estar presente no Spannabis 2013 (dias 15-17/02/2013) Barcelona/Espanha ? Chego dia 14/02/2013 em Barcelona. Se alguem estiver interessado de se encontrar por la para a Expo, 'cerveza, tapas, porros y chicas' ... da um toque pra nois ... manda um mp ... Espero encontra-los por la ... 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 HAHAH quem dera....mas se essa mina do video tiver lá, eu vou a pé.hahahaha 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2013 Aceito convites hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 Espero encontra-los por la ... Gordo Safado! nem chama os parente!uahhsgauhsausgshauhsug vai na paz irmãozinho! HAHAH quem dera....mas se essa mina do video tiver lá, eu vou a pé.hahahaha Chessusssss!!! passa aqui em casa Paulinhuuu,que eu tb vou se essa pirráia tiver lá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2013 HAHAH quem dera....mas se essa mina do video tiver lá, eu vou a pé.hahahaha ?Que guapa? A verdadeira espanhola ... e melhor comecar a sua caminhada ... rsss rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2013 Aceito convites hahahaha Ta convidado ... te vejo la ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2013 Gordo Safado! nem chama os parente!uahhsgauhsausgshauhsug vai na paz irmãozinho! Fio mais novo, a familia nao precisa de convite e so aparecer ... e se vc se comportar papai traz um presente pra vc ... valeu ... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 aaaaaaaaaa doido agora eu vou cobrar meu presente huihuashshauhsuauaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 29, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2013 aaaaaaaaaa doido agora eu vou cobrar meu presente huihuashshauhsuauaha Cuidado pelo oq vc deseja .... nao se preocupa ... eu sou ponta firme ... nao sei c vao me banir ... rss rsss rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2013 Uhulll massa! vão nada ,fica peixe! huiahiuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado January 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2013 Fala FAT ... Eu sei que existem um clubs por lá ... Mas é permitido consumir canna em eventos ? Abs do Jão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2013 na espanha queria ir pro mulafest esse ano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 Fala FAT ... Eu sei que existem um clubs por lá ... Mas é permitido consumir canna em eventos ? Abs do Jão Fala Jao, este e o meu primeiro spannabis ... mas pelo oq eu sei sim rola muita erva ... pois toda a industria canabica esta la (seeds banks, etc) e os vaporizadores nao param de rolar ... A espanha esta bem tolerante, eu sei alguns bares que vc pode comprar e fumar ali sem problemas, mas qdo eu voltar eu posto umas fotos e falo como foi a parada, valeu?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 Uhulll massa! vão nada ,fica peixe! huiahiuhau Vc precisa me ensinar a postar umas fotos aqui no forum ... fica peixe, vai rolar ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 na espanha queria ir pro mulafest esse ano.. It sounds great! My next trip is to italy! Take care m8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado January 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 Fala Jao, este e o meu primeiro spannabis ... mas pelo oq eu sei sim rola muita erva ... pois toda a industria canabica esta la (seeds banks, etc) e os vaporizadores nao param de rolar ... A espanha esta bem tolerante, eu sei alguns bares que vc pode comprar e fumar ali sem problemas, mas qdo eu voltar eu posto umas fotos e falo como foi a parada, valeu?!?! Nice... Esta informacao é vital!!! Passe para a galera para futuras Cannabis Trips Enjoy the Ride Obs: Na mesma epoca estarei na Medical Cannabis Cup em L.A. http://youtu.be/aw62aK3l8fM Abs do Jao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Vc precisa me ensinar a postar umas fotos aqui no forum ... fica peixe, vai rolar ... E então brother! quando quiser,é só dar os toques,manda aquela mp e já elvisssss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 31, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Nice... Esta informacao é vital!!! Passe para a galera para futuras Cannabis Trips Enjoy the Ride Obs: Na mesma epoca estarei na Medical Cannabis Cup em L.A. http://youtu.be/aw62aK3l8fM Abs do Jao Pode deixar vou passar toda imformacao ... Cannabis Cup in LA?!?!? Isso fala alto, acho que USA esta mandando a melhor erva no mundo hoje em dia ... pq vou te dizer a erva em amsterda nao esta forte, tem cheiro bom mas so isso ... I hope you've got your medical marijuana card ... enjoy your trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado January 31, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 E então brother! quando quiser,é só dar os toques,manda aquela mp e já elvisssss!! Sussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mercacannabis Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Fala FAT ... Eu sei que existem um clubs por lá ... Mas é permitido consumir canna em eventos ? Abs do Jão o consumo privado en España e permitido, eses eventos sao privados, nao pode consumir na rua, e nao pode en eventos publicos, mas privados sim pode acho q eu vo ficar por la, nao tenho certeza, acho q sim Expocannabis 2011 (Madrid) Vap de AK47 para tudos!! kkkk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Eitha que balãozããooo da porra carlos! olha aí gordo,carlos é o contato e o canal lá! se pá vcs até se trombam por lá! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado February 1, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2013 o consumo privado en España e permitido, eses eventos sao privados, nao pode consumir na rua, e nao pode en eventos publicos, mas privados sim pode acho q eu vo ficar por la, nao tenho certeza, acho q sim Expocannabis 2011 (Madrid) Vap de AK47 para tudos!! kkkk Valeu pela informacao, e isso q nois que .... Vamos ver se a gente c encronta por la ... abrasssuuussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Valeu pela informacao, e isso q nois que .... Vamos ver se a gente c encronta por la ... abrasssuuussss Ai Pe... Olha q maneiro... http://bigbudsmag.com/grow/article/high-times-cannabis-cup-spannabis-marijuana-cannabis Bom para aquecer Abs do Jao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 6, 2013 Denunciar Share Postado February 6, 2013 porra que insano esse balão gigante! fiquei com vergonha dos meus baloezinhos de arizer hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado February 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Ai Pe... Olha q maneiro... http://bigbudsmag.co...ijuana-cannabis Bom para aquecer Abs do Jao Show de bola hein Jao? Qtos desses vc ja foi? Eu quero ir para Colorado, principalmente agora q e legal ... Nesses encontros onde a galera se encontra e troca ideias sobre cultivo e muita energia boa ... Ja fui em 10 cannabis cup em amsterda ... e semena que vem o meu primeiro spannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts