Ir para conteúdo

Spannabis 2013

Pé Gordo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Show de bola hein Jao? Qtos desses vc ja foi? Eu quero ir para Colorado, principalmente agora q e legal ...

Nesses encontros onde a galera se encontra e troca ideias sobre cultivo e muita energia boa ...

Ja fui em 10 cannabis cup em amsterda ... e semena que vem o meu primeiro spannabis.

Nunca fui Bro

Sera meu Debut

To indo pq sou MD e estou estudando o lance de Medical Cannabis + afundo

Mande Reports

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pe...

Entendi direito???

Vc jah foi 10x a Cannabis Cup em Amsterdam ?

Sim veio, a primeira foi em 2000 e ultima em 2011 (qdo a policia fechou o CC) ...

Ja estive umas 20 x em Amsterda, sem falar o tempo que morei em Haiga (Schevenigen)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim veio, a primeira foi em 2000 e ultima em 2011 (qdo a policia fechou o CC) ...

Ja estive umas 20 x em Amsterda, sem falar o tempo que morei em Haiga (Schevenigen)

Carai Peh...

Tu eh meu idalo!

Jah fui a Dan 2x, mas soh nos Coffeeshops.

Para c q eh loca... Comi um Space Cake com 2 g de Hash numa Coffee que era com temas Tibetanos... A parada era maravilhosa... Mas esqueci onde era o Coffee... Só lembro q tinha um canal na frente... KKK

Tu sabes onde eh?

Pretendo voltar lah ainda este ano

Para lembrar dos canais... Q saudade

Abs do Jao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carai Peh...

Tu eh meu idalo!

Jah fui a Dan 2x, mas soh nos Coffeeshops.

Para c q eh loca... Comi um Space Cake com 2 g de Hash numa Coffee que era com temas Tibetanos... A parada era maravilhosa... Mas esqueci onde era o Coffee... Só lembro q tinha um canal na frente... KKK

Tu sabes onde eh?

Pretendo voltar lah ainda este ano

Para lembrar dos canais... Q saudade

Abs do Jao

Po Jao valeu cara, entao tem o Babba la no redlight com decor indiano/nepales/tibetano ... com uns buddahs grandes, mas nao e na frente do canal e perto.

Pirar o cabecao em Dam e com as trufas ... aquilo e viagem ...

Bem massa essa musica ... curti ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Jao valeu cara, entao tem o Babba la no redlight com decor indiano/nepales/tibetano ... com uns buddahs grandes, mas nao e na frente do canal e perto.

Pirar o cabecao em Dam e com as trufas ... aquilo e viagem ...

Bem massa essa musica ... curti ...

Babba eh Show, mas era la nao.... Inclusive deles eu gostei mais da giftshop q do Coffee ( achei enfumacado D+ p me )

festa q to falando ficava uns 3 quarteroes em direcao contraria a main station.

Era algo como Shiva... Lembro tb q ficava na msm rua de um show erotico q tinha um elefantinho desenhado no cartaz...

Hah ficava bem proximo do Weed Museo

Mudando d assunto.... Q dia tu vai p Espanha?

Abs do Jao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Colorado eu aprovo! Muito bud e galera MUITO gente fina!

Esse e o proximo passeio, conheci o pessoal do dinasty seeds de oregon ... que fumo forte ...

Babba eh Show, mas era la nao.... Inclusive deles eu gostei mais da giftshop q do Coffee ( achei enfumacado D+ p me )

festa q to falando ficava uns 3 quarteroes em direcao contraria a main station.

Era algo como Shiva... Lembro tb q ficava na msm rua de um show erotico q tinha um elefantinho desenhado no cartaz...

Hah ficava bem proximo do Weed Museo

Mudando d assunto.... Q dia tu vai p Espanha?

Abs do Jao

Babba e pra turista ... nao se preocupe em lembrar onde e este coffee shop ... oq acontece em Dam fica em Dam ... e tentar lembrar oq rolou por la e dificil ... sempre muiiitttooo llloooouuuuccooo
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... quer fazer um strain humter.... ????

procura cat piss sativa.... uma pheno da SSH.... se tu achar investe q e das melhores.... uma vez fui pro brazil por 2 meses e deixei 3 g curando sem abrir o pote...

dei uma bongada num bong (pull out) de 24" e num consegui ficar de pe.... o mundo rodou e dei PT

ate hj procuro a catpiss denovo...

e EU pagava 400 por 28.... nos inicio dos anos 2000.. hj taria no minimo 500 a onca... e digo q padaria facil... me parecia aquelas sativas de 27 semanas.... com cheiro de mijo de gato.

se achar compra!!!! mas cuidado..... parecia overdose de comestiveis

...........

quanto a espanha, so espero q o fumo seja melhor q amsterdam....um dia chego ai... talvez no mulafest em madrid

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Pe!

Ainda estou na Califa viajando e pesquisando as Strains locais...

Adorei a Jack e OG Kush.

Agora estou em San Chico, planejo amanha ir conhecer a WeGrow

E a Espanha ?

Abs do Jao

Joao, a Espanha tava uma delicia, muita maconha ... e vc ai na califa ... fumei uns buds de oregon/eua la na espanha coisa finissima

cara... quer fazer um strain humter.... ????

procura cat piss sativa.... uma pheno da SSH.... se tu achar investe q e das melhores.... uma vez fui pro brazil por 2 meses e deixei 3 g curando sem abrir o pote...

dei uma bongada num bong (pull out) de 24" e num consegui ficar de pe.... o mundo rodou e dei PT

ate hj procuro a catpiss denovo...

e EU pagava 400 por 28.... nos inicio dos anos 2000.. hj taria no minimo 500 a onca... e digo q padaria facil... me parecia aquelas sativas de 27 semanas.... com cheiro de mijo de gato.

se achar compra!!!! mas cuidado..... parecia overdose de comestiveis

...........

quanto a espanha, so espero q o fumo seja melhor q amsterdam....um dia chego ai... talvez no mulafest em madrid

Canadense, nao gostei muito da erva espanhola ... faltava flush ...

Quero por umas fotos aqui, vc acha melhor fechar este topico e eu abrao outro?!?!

TUMULTO NO STAND DA aDVANCED NUTRIS.... KKKK MÓ COMÉDIA ESSES MACONHEIRO!

Eles que provocaram ... essa galera sabe fazer midia (AN)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai viajante ...

trouxe uns Stains novos ???

Vim com vários da SOCAL ( Jack / OG Kush ) e uma raridade CBD Rich ( 20% CBD / 1% THC ) - a Harle-Tsu.

durante a semana espero postar um resumao do evento para a galera da comissao da canna medicinal

Abs do Jão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hey gordo,ñ cheguei nem a ver tudo mas eu quero uma

Roda da Alegria lálálálálááááá

eu quero uma roda da alegria lálálálalá!!

só de zuá!!!! :335968164-hippy2:

Aquilo e legal, vou por mais hoje e ver se consigo por no topico ... abrasssuusss

E ai viajante ...

trouxe uns Stains novos ???

Vim com vários da SOCAL ( Jack / OG Kush ) e uma raridade CBD Rich ( 20% CBD / 1% THC ) - a Harle-Tsu.

durante a semana espero postar um resumao do evento para a galera da comissao da canna medicinal

Abs do Jão

Tamo na parada, semente foi de monte, umas ganhei outras comprei. Automaticas e uma loucura na Europa ... pineapple fields (dynasty seeds), chocolope (DNA), kosher kush (reserva) ...

Conheci essa galera do socal em amsterda e eles eram os negos mais hillbilly, redneck que conheci na minha vida, mandei os cara toma no cu ...

Queria fumar um alto em CBD, mas o cara no CBD seeds no Spannabis achou que eu era policia e nao quis dividir ... a galera fuma muito ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheguei em Barcelona dia 14/02 no fim da tarde e fui para o hotel no bairro El Raval, área antiga com a população índio/paquistanês. Já de cara senti aquele cheiro doce da erva espanhola, este lugar e cheio de prostitutas e traficantes e toda hora ‘quieres chocolate?’, não comprei nada … já cheguei muito louco.

Foi um pouco difícil de achar a Fira de Cornella (onde foi a expo), pois só andava de metro. Enfim, achei o local e toda a galera enrolando vários e todos com pacoteiras enormes. Entrei na fila para pegar o meu ticket e policia veio para galera dizendo que não podia fumar erva ali. Com isso o pessoal ficou um pouco aborrecido, ai começou a rolar mais e mais baseados e eu vi os policiais irem embora.

Muita galera da indústria canábica estava presente (bem mais que o cannabis cup Amsterdã), mas muitos dos stands era para venda em atacado, mas tinha stands de growshops onde daria para comprar as coisas no varejo.

Diferentes companhias de fertilizantes, bongs, sementes, grinders, roupa, etc. Tudo com 50% de desconto em quase tudo. Sementes eram vendidas entre 1 a 15 euro por cada (e isso ai, Big Buddah vendia 20 sementes por 50 euros, bancos de sementes pequenos dando sementes).

O que eu fumei por lá, já de cara encontrei os meus conhecidos Franco (GHS) e Milo (BBC) e já me deram uma amostras (algum AK-47, LA Cheese e SAS), fui ver os bancos de sementes e todos estavam dispostos em mostrar e dividir as variedades. As companhias de bongs com as resinas (BHO, earwax, etc), as bongs são para fumar as resinas (impressionado pela qualidade dos vidros) fumei vários …

O que mais me impressionou foi o pessoal do EUA com a maconha medicinal, outra idéia, outra filosofia, sem medo de passar a vida na cadeia, plantando tudo legalizado. Principalmente o pessoal do Dynasty Seeds (Oregon / EUA), tive o prazer de conhece-los (professor P e outros), trocar ótimas idéias, ver e fumar os buds de Oregon. Que depois de fumar vários (resina, buds) aquele fumo (Huckleberry Kush) me deixou muito muito chapado, plantado com perfeição.

A única coisa que faltou foi fumar mais com os nossos companheiros espanholes, os ‘porros’ com tabaco não descem, não consigo fumar (não gosto de tabaco).

Fira de Cornella (Entrada)

gallery_54595_8907_2356881.jpg

00BOX

gallery_54595_8907_2514491.jpg

De Verdamper

gallery_54595_8907_3798488.jpg

Gatinhas

gallery_54595_8906_205860.jpg

Twister (Manicure)

gallery_54595_8906_3376460.jpg

Planta Sur (Roda da Alegria)

gallery_54595_8906_5208309.jpg

Big Bud (AN)

gallery_54595_8907_5071023.jpg

Sala da Presidencia (CANNA)

gallery_54595_8907_3985099.jpg

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Gordo,só pela primeira foto dá pra sacar o nível e o tamanho do evento,muito foda!

essa roda da alegria aí véi,sinistra,nem precisa falar nada,a galera anos luz a frente!

e esse tal de verdamper muito doido,tá custando quanto uma besteirinha dessas ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Classe A, essa trip....dahora mesmo hein gordo.

Visual futurista dessa Twister...

Paulinhuuu, curti pra caralho ... valeu

Essa twister coloca os buds no lado direito e passa por duas rodas com laminas e sai do lado esquerdo os buds sem as folhas ...

Porra Gordo,só pela primeira foto dá pra sacar o nível e o tamanho do evento,muito foda!

essa roda da alegria aí véi,sinistra,nem precisa falar nada,a galera anos luz a frente!

e esse tal de verdamper muito doido,tá custando quanto uma besteirinha dessas ??

Po entao e negocio e profissional ... um de verdamper ... estava saindo entre 200 e 600 euros, falei pra moca que tinha 130 no bolso e levava o basico (sem luz e outras coisas).

A galera queria vender, quem sabe pechinchar tava fazendo bons negocios ...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show D+ Pé!!!!

Lá podia fotografar??

Na Medical Cannabis Cup avisaram que se alguém fosse pego fotografando, este seria sumariamente colocado para fora...

Ai... nao sei se foi pelo fato de terem mudado de local 3x, mas lá na Califa era tudo muito improvisado.

Quanto as seeds... Achei estranho, mas por lá os caras só acreditam nas regulares.

Provou as CBD rich?

ABS do Jão

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tirar foto era na boa, sem restrico

Show D+ Pé!!!!

Lá podia fotografar??

Na Medical Cannabis Cup avisaram que se alguém fosse pego fotografando, este seria sumariamente colocado para fora...

Ai... nao sei se foi pelo fato de terem mudado de local 3x, mas lá na Califa era tudo muito improvisado.

Quanto as seeds... Achei estranho, mas por lá os caras só acreditam nas regulares.

Provou as CBD rich?

ABS do Jão

Tirar foto era na boa, sem restricoes ...

Seeds tem de tudo, regulares, feminizadas, automaticas, automaticas regulares ...

Como disse ai em cima, o cara do CDB achou que eu era policia e nao quis deixar eu experimentar ... o cara tava na maior paranoia ... ja escutei q o CBD/CBN era bom para paranoia, pelo visto nao e ... rsss rss rssss

• Like 1
Link para o comentário