Ir para conteúdo

Spannabis 2013

Pé Gordo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sakanagem não poder tirar umas fortos hein João!! mas fumou só a massa hein!!!

Degustei ...

... na verdade vaporizei com White Rino ( Nice !! )

E comi um bolinhos / docinhos / biscoitos do capeta e Chebba Crews ( 70mg de THC )

tenho q ser franco que fiquei bem sequelados por uns dias

Quantos as fotos...
... para muita gente não seria bom aparecer.
o que importa é que ta na mente ... do que eu lembro . KKK
Abs do Jão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E então ,biscoitos do capeta auhsusiughaagsuhsiauhxua

comestíveis são foda,deixa mazelado por umas boas 48 hrs,e esses aí meu amigo e que devem ser uns derruba gorila mesmo,tem que comer 1 pouquinho mesmo,se não segure a tromba! :emoticon-0102-bigsmile::335968164-hippy2:

O problema é que demora a bater ...

teve um que comi que tinha 3 g de Buds + 0,5 de Hash

E eu so fui ler a embalagem depois da desorientação, digo 3 h depois

PT

:icon_spin:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tirar foto era na boa, sem restrico

Show D+ Pé!!!!

Lá podia fotografar??

Na Medical Cannabis Cup avisaram que se alguém fosse pego fotografando, este seria sumariamente colocado para fora...

Ai... nao sei se foi pelo fato de terem mudado de local 3x, mas lá na Califa era tudo muito improvisado.

Quanto as seeds... Achei estranho, mas por lá os caras só acreditam nas regulares.

Provou as CBD rich?

ABS do Jão

Tirar foto era na boa, sem restricoes ...

Seeds tem de tudo, regulares, feminizadas, automaticas, automaticas regulares ...

Como disse ai em cima, o cara do CDB achou que eu era policia e nao quis deixar eu experimentar ... o cara tava na maior paranoia ... ja escutei q o CBD/CBN era bom para paranoia, pelo visto nao e ... rsss rss rssss

Bicho ...

Este negocio de CBD cortar a onda do THC... sei nao.

Testei 3 Strains ( Harlequim , Cannatonic 2:1, e Harle-Tsu ), sendo que esta última tinha 20% de CBD e 1% de THC.

A Harlequim e Cannatonic me deram uma baita chapada tanto física como mental, até com desorientação. Já a Harle-Tsu o lance foi mais físico,,, Um peso no corpo e relaxamento muscular como nunca tinha sentido. Parecia um curare.

Também vaporizei a A-Dub ( 35% THC e 0 CBD )... Os cristais do Bud só de olhar p eles. Este foi PT

+ fiquei fã mesmo foi da Candy Jack para o Dia e Platinun OG Kush para noite

Abs do Jao

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho ...

Este negocio de CBD cortar a onda do THC... sei nao.

Testei 3 Strains ( Harlequim , Cannatonic 2:1, e Harle-Tsu ), sendo que esta última tinha 20% de CBD e 1% de THC.

A Harlequim e Cannatonic me deram uma baita chapada tanto física como mental, até com desorientação. Já a Harle-Tsu o lance foi mais físico,,, Um peso no corpo e relaxamento muscular como nunca tinha sentido. Parecia um curare.

Também vaporizei a A-Dub ( 35% THC e 0 CBD )... Os cristais do Bud só de olhar p eles. Este foi PT

+ fiquei fã mesmo foi da Candy Jack para o Dia e Platinun OG Kush para noite

Abs do Jao

Po veio cada coisa bonita que vc fumou ... tenho certeza que a erva no EUA e bem melhor q na Europa ... mesmo em Amsterda ta dificil pegar coisa boa (quero dizer, colhido na hora certa, proprio flush, seco e curado certo).

Harle-Tsu parece legal, eu gosto de relaxante ... preciso para as minhas dores ...

Falei pra galera do dysnaty seeds que eu ia para oregon e eles iam mostrar os grows ... e proxima trip ... american buds ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow galera, show de bola a viagem msm!

Fico me imaginando num pico desses...feito PINTO NO LIXO! ehuaheuaehaaeh

É fd msm, enquanto o cara participa de um evento desses (estando de baixa melhor ainda, que sai de la trilouco e ainda de cima...aehuaha) vendo, conhecendo e provando de um monte de coisa praticamente de graça. Aqui a gente faz a merda de uma compra em sites que vendem sementes, seja ela ql for, sempre tem uma noia de saber se ele vai chegar msm...pior quando o cara pedi, paga e demora pra xegar...he cabelo branco na certa!

Mas enfim, fico triste, porque a hora da galera aproveitar isso é agora, pelo menos no meu caso, enquanto nao tenho boca pra alimentar e cuidar....

E vejo que aki nessa porrinha do nosso país, tao amado e odiado ao mesmo tempo, nao vemos nem o dia que poderemos botar pelo menos um BANNER...

Eu nao sei se riu ou se choro...hauehuaheuhaeuhaueha.

Espero dentro de alguns anos, independente da legislação brasileira, dar um rolé num país assim, nao somente com a intenção de ir pra la pra fumar maconha, mas pra curti o pico, as pessoas, AS GATAS (que por sinal, fikei imaginando fumando um com uma gostosinha dakela, seus olhinhos vermelhos...e por ai via), a cultura, etc....

Enfim, sonhar é possivel...

Jah Bless~

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow galera, show de bola a viagem msm!

Fico me imaginando num pico desses...feito PINTO NO LIXO! ehuaheuaehaaeh

É fd msm, enquanto o cara participa de um evento desses (estando de baixa melhor ainda, que sai de la trilouco e ainda de cima...aehuaha) vendo, conhecendo e provando de um monte de coisa praticamente de graça. Aqui a gente faz a merda de uma compra em sites que vendem sementes, seja ela ql for, sempre tem uma noia de saber se ele vai chegar msm...pior quando o cara pedi, paga e demora pra xegar...he cabelo branco na certa!

Mas enfim, fico triste, porque a hora da galera aproveitar isso é agora, pelo menos no meu caso, enquanto nao tenho boca pra alimentar e cuidar....

E vejo que aki nessa porrinha do nosso país, tao amado e odiado ao mesmo tempo, nao vemos nem o dia que poderemos botar pelo menos um BANNER...

Eu nao sei se riu ou se choro...hauehuaheuhaeuhaueha.

Espero dentro de alguns anos, independente da legislação brasileira, dar um rolé num país assim, nao somente com a intenção de ir pra la pra fumar maconha, mas pra curti o pico, as pessoas, AS GATAS (que por sinal, fikei imaginando fumando um com uma gostosinha dakela, seus olhinhos vermelhos...e por ai via), a cultura, etc....

Enfim, sonhar é possivel...

Jah Bless~

Bro, nao eh nda impossivel...

...gastara o mesmo ou ate menos que uma viagem ao nordeste.

Basta planejar e pegar umas dicas com o Pe Gordo que eh um viajante canabico profissional

Abs do Jao

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Show de bola , estou indo em outubro para Espanha, sei que lá tem uns clubes pelo qual podemos nos associar e consumir Cannabis numa boa e de qualidade, vou estar com minha esposa e sei que não vou ter coragem de comprar em canto de metro.

Tem alguma dica ? Já fui para Barcelona só que não procurei nenhum green lá.

E sementes, da para trazer de boa ?

[ ]s

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

P

Show de bola , estou indo em outubro para Espanha, sei que lá tem uns clubes pelo qual podemos nos associar e consumir Cannabis numa boa e de qualidade, vou estar com minha esposa e sei que não vou ter coragem de comprar em canto de metro.

Tem alguma dica ? Já fui para Barcelona só que não procurei nenhum green lá.

E sementes, da para trazer de boa ?

[ ]s

Po cara fazia tempo q nao vinha neste topico,

Entao eu nao comprei nada por la, pq no spannabis tava rolando muito ...

Mas a galera me disse q so ir em um growshop e pedir para se registrar em um coletivo e com isso vc pode comprar deste coletivo (teoricamente e so pra residente, mas na cultura latina tudo e possivel).

E para trazer sementes para o brasil, e so comprar (growshop, headshop) e se encanar tira-las da embalhagem original e poe com as meias na mala ... cuidado para nao mistura-las, para saber oq esta plantando ... boa viagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a galera me disse q so ir em um growshop e pedir para se registrar em um coletivo e com isso vc pode comprar deste coletivo (teoricamente e so pra residente, mas na cultura latina tudo e possivel).

Não só na cultura latina... lol... Cultura latina só é mais descarada... sem cerimonia... lol

e eu digo AMEN...

só no sexo que a europa é assim... tava num bar em amsterdã, uma russa falou pra mim, "VC fala demais, vamo pro meu quarto???"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não só na cultura latina... lol... Cultura latina só é mais descarada... sem cerimonia... lol

e eu digo AMEN...

só no sexo que a europa é assim... tava num bar em amsterdã, uma russa falou pra mim, "VC fala demais, vamo pro meu quarto???"

Sim, corrupcao em todo lugar ... vivemos uma globalizacao ... vc deveria ir mais para o brasil mais vezes, as meninas estao ate mais safadas q as europeiais ... que beleza ... tudo com marquinha de biquini ...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai pe gordo tava pensando numa trip dessa no final do ano.. vc recomenda mais espanha que amsterdam? Um turista só com o passaporte consegue adquirir cannabis facil?

Em Amsterdã o negocio e tolerado e tem os coffeeshops, q vc entra e sai e compra oq quer ... na Espanha não e assim ... oferecem nas ruas e tem os coletivos (ir a 1 growshop e ve oq rola). Então se for viajar para fumar, o negocio e Dam, não tem dor de cabeça.

Posso dizer q da pra comprar maconha no mundo inteiro ... ja comprei em Shangai (China), Luxor (Egito) e sem falar em países como India, Tailândia, África do sul ...

• Like 5
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Iai brother tem alguma loja em barcelona que consigo comprar um bong massa tipo grasscity ?

[ ]s

Acho que sim, não saberia dizer 1 lugar especifico ... mas a cultura da Cannabis esta forte na Espanha ... se vc for no CC a galera das bongs vai estar por la e será mais fácil de fazer negocio.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Ola galera do GR, alguem aqui da comunidade vai estar presente no Spannabis 2013 (dias 15-17/02/2013) Barcelona/Espanha ?

Chego dia 14/02/2013 em Barcelona. Se alguem estiver interessado de se encontrar por la para a Expo, 'cerveza, tapas, porros y chicas' ... da um toque pra nois ... manda um mp ...

Espero encontra-los por la ...

eu tiva na de mala vc estava ¿? q parte de europa vive ¿¿

buenos humos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Jao, este e o meu primeiro spannabis ... mas pelo oq eu sei sim rola muita erva ... pois toda a industria canabica esta la (seeds banks, etc) e os vaporizadores nao param de rolar ...

A espanha esta bem tolerante, eu sei alguns bares que vc pode comprar e fumar ali sem problemas, mas qdo eu voltar eu posto umas fotos e falo como foi a parada, valeu?!?!

cuidado se pode fuma (bom mas o menos esso dos bares vende ja é por debaixo do pano q a venda esta proibida e apartir do ano q vem so o ato de cultiva cannabis en españa sera pena de 30mil euros !!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tiva na de mala vc estava ¿? q parte de europa vive ¿¿

buenos humos..

cuidado se pode fuma (bom mas o menos esso dos bares vende ja é por debaixo do pano q a venda esta proibida e apartir do ano q vem so o ato de cultiva cannabis en españa sera pena de 30mil euros !!!!!!

E ai Planta Sativa, e espanhol?!?! Nao moro na Espanha ... mas estou na Europa ... só falei oq rolou comigo ... em barcelona a coisa estava rolando forte ...

Bienvenido a GR .... ?vamos fumar unos porros?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Planta Sativa, e espanhol?!?! Nao moro na Espanha ... mas estou na Europa ... só falei oq rolou comigo ... em barcelona a coisa estava rolando forte ...

Bienvenido a GR .... ?vamos fumar unos porros?

eae veio sim vivo em españa ja vivi em barna tambem!!! por isso o q disee do bar mas ai de boa agora vivo perto de sevilla se esta por europa é so cola aq q fumamos varios e muintas variedades q nen saiu q sao de prova umas regular de anunnaki seeds estara aq te esperando parcero......

buenos humos..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se convidou eu vou aparecer ... coisas novas!?!?! ... eu moro na Inglaterra, aqui e tudo ilegal e caro ... entonces ... plantamos ... vale!

demoro colega eu vivi ai em london o negocio é feio ai .aq na españa é mas o menos como eu falo é meio legal..

mas ai ja sabe é so cola q demoro...se vive en londom e conheçe o barraco manda um salve no maha....

Link para o comentário