Ir para conteúdo

Spannabis 2013

Pé Gordo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po, estive em barcelona em meados de agosto....senti cheiro de erva boa em muitos lugares, mas não vi ninguém vendendo...se soubesse que os coletivos dão essa colher de chá pra quem não é residente, tinha dado a letra, mas como eu parecia criança em loga de brinquedo, podendo comprar sementes tranquilamente na growshop nem me preocupei em arrumar uma erva por lá (até pq estava com meu filho pequeno).

Alias, o pessoal que me atendeu na Growshop La Huerta foi muito gente boa (ao contrarário de muitos residentes q topei por lá), até apresentei o GR para eles......enfim, próxima trip pra lá quero programar para coincidir com o evento canábico! Pelas imagens e relato é fino demais.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po

estive em barcelona em meados de agosto....senti cheiro de erva boa em muitos lugares, mas não vi ninguém vendendo...se soubesse que os coletivos dão essa colher de chá pra quem não é residente, tinha dado a letra, mas como eu parecia criança em loga de brinquedo, podendo comprar sementes tranquilamente na growshop nem me preocupei em arrumar uma erva por lá (até pq estava com meu filho pequeno).

Alias, o pessoal que me atendeu na Growshop La Huerta foi muito gente boa (ao contrarário de muitos residentes q topei por lá), até apresentei o GR para eles......enfim, próxima trip pra lá quero programar para coincidir com o evento canábico! Pelas imagens e relato é fino demais.

blz

OveRal

opa o pessoal do juan valdez é nota 10 e eles tem uma genetica q se vende como eva seeds q é propia deles e depois so te falto um paseio no camp nou ja q esta do otro lado da rua kkkk abraço se estive por as spannabis de 2014 pega un tok q eu estarei nelas trabalhando com umas marcas q estao en todas ja ano q vem nos vemos ...

buenos humus,,,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

blz

OveRal

opa o pessoal do juan valdez é nota 10 e eles tem uma genetica q se vende como eva seeds q é propia deles e depois so te falto um paseio no camp nou ja q esta do otro lado da rua kkkk abraço se estive por as spannabis de 2014 pega un tok q eu estarei nelas trabalhando com umas marcas q estao en todas ja ano q vem nos vemos ...

buenos humus,,,

Po planta,foi justamente da Eva as Seeds q peguei (por sinal plantas bem vigorosas e resitentes), fora algumas outras. tava hospedado por ali, perto do Camp Nou, q fui mas não entrei, e da própria growshop.....2014 não rola pra mim, meu planejamento é 2015..até lá brou!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 4 weeks later...