Ir para conteúdo

Preso Por Causa De Um Pé Em Jundiaí!

Mauro Orsi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem um cara preso em Jundiaí pq cultivou UM pé de maconha... ele vai passar esse final de semana na cadeia! Ainda não consegui contato com ninguém da família... o nome ele é Rafael Tafarello Fiorentini... quem souber de alguma coisa primeiro avisa...vamos ajudar! Não tem como a gente fazer a Marcha e não ajudar um irmão numa situaçao dessa. A Marcha da Maconha começou em Jundiaí! VAMOS AJUDAR O IRMÃO!

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/42696/Pe+de+maconha+e+encontrado+em+matagal

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara que isso, olha pelo que a pessoa está sendo presa, isso não tem lógica. Isso tem que parar, precisamos fazer mais marchas, informar mais, muita gente vai nas marchas só pra aproveitar e dar um 2 mas não é esse o propósito. Nossa voz não pode se calar, precisamos de mais liberdade e menos alienação. Para nós é muito simples ver que nós não somos bandidos mas ainda existe gente que pensa isso. Infelizmente mas essa é a verdade existem pessoas totalmente alienadas e isso gera esse preconceito de ver um usuário de canabis como o famoso maconheiro vagabundo. Tem gente que pensa pior ainda e acha que vamos assaltar as pessoas pra conseguir erva. A erva não deixa ninguém agressivo e inconsequente. Muito menos a erva muda caráter. Se uma pessoa rouba pra conseguir maconha é pq essa pessoa tem mau caráter e vai roubar até um biscoito na padaria. Meu Deus pra mim é tão simples enxergar isso. Alienação é f*da mesmo! Pessoal desculpa o desabafo é pq é demais isso pra mim. Não sou o cara perfeito (longe disso tenho muitos defeitos) mas porra, não prejudico ninguém, faço engenharia em uma federal. Aposto que as pessoas aqui do fórum também são assim, muitos tem seus filhos, cumprem com suas responsabildiades. NÓS NÃO MERECEMOS PARAR NA CADEIA NO MEIO DE PESSOAS INCONSEQUENTES QUE MATAM E ROUBAM! SERÁ QUE ISSO NÃO É CLARO?? Nós pessoas de bem corremos esse risco pois cultivamos uma planta para o nosso consumo e nada mais. Desculpa a exaltação galera mas é que ver notícias como essas e saber que nós corremos esse mesmo risco é bem estressante pra mim. Paz a todos galera e lindas plantas para nós!!

• Like 2
Link para o comentário

Tá virando apelação mesmo hein!?

Nessa semana foram umas 3 noticias de pessoas com apenas 01 pé que estão presas, com exceção da medica que já deve ter saído.

Fique experto, amanhã pode ser você, não vacila se não já era!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas notícias, o caso dele caiu na mão da juíza que arquivou o processo de Crime Contra a Paz Pública e Formação de Quadrilha q rolou comigo na Marcha da Maconha de Jundiaí de 2011.

rapaz crime contra a paz pública e formação de quadrilha?

eita porra, conta mais pra gente ai pq colocaro essas duas acusações absurdas contra o mano...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

rapaz crime contra a paz pública e formação de quadrilha?

eita porra, conta mais pra gente ai pq colocaro essas duas acusações absurdas contra o mano...

Não deu nada, eu só fui saber disso depois da Marcha, quando já estava arquivado.

Há exatos dois anos, saía a primeira Marcha da Maconha em Jundiaí, mesmo com proibição da justiça

Parabéns Jundiaí, deram um grande exemplo para todas as cidades de interior que tem vontade de lutar pela legalização da Maconha! Dá play e sente a vibe nos 4 minutos e 20 segundos de cobertura:

Hempadão: Laricas de Informação

PM acompanha Marcha da Maconha na Ferroviários

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=148851

Manifestantes fazem marcha da maconha em Jundiaí, mesmo com proibição da justiça

http://tn.temmais.com/noticia/5/44980/manifestantes_fazem_marcha_da_maconha_em_jundiai_mesmo_com_proibicao_da_justica.htm

Marcha da Maconha foi legalizada pelo STF e nesse ano marcharemos no DIA 9 DE JUNHO, confirme presença www.facebook.com/events/138323819694060 e ajude a divulgar a Marcha da Maconha Jundiaí!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=552042564846146&set=a.509777652405971.132799.508991605817909&type=1&theater

• Like 1
Link para o comentário