Usuário Growroom jotajet Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 ao galera. sou novo aqui. comecei a fumar a mais ou menos 1 ano. e infelizmente apenas uma vez fumei uma plantada em casa msm pois nao tenho chances de ter meu proprio cultivo entao. eu queria saber se alguem ja ouviu falar sobre rick simpson e o oleo da maconha que falam que cura cancer e outras graves doencas do ser humano. isso é veridico msm?? alguem ja usou? gostaria de obter informaçoes mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 26, 2013 Denunciar Share Postado January 26, 2013 ae mano, sim, é verídico e tem vários casos aqui de irmãos que se curaram de varias doença, graves. com esse oleo, e isso se sabe de 1973!! vale mais se fazer uma boa busca aqui no site que vc encontrará muitas histórias lindas.... fora documentos de comprovação disso que vc procura..... boa sorte irmão... to aquii pra ajudar qd puder! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts