Ir para conteúdo

Namorada "Careta"

jotajet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae galera. bom eu tenho uma namorada na qual namoro há 2 anos. eu gosto mt dela. e quando começamos a fumar eu ainda nao tinha conhecido a erva. e quando nós tinhamos 7 meses de namoro comecei a fumar com uns amigos. desde entao eu nunca parei. nunca fumei muito mas pelo menos umas 3 vezes por semana. como eu ja disse antes eu gosto mt dela e nao queria esconder isso dela (eu ja escondi por mt tempo mas nao quero mais esconder) mas eu tenho ctz que se eu contar ela nao vai gostar nem um pouco. nem imagino como irá ser a reaçao dela. mas eu queria que ela soubesse de como é bom. e queria que ela fumasse cmg tmb kk..

o que eu faço?

mt obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ela não o aceite pelas escolhas que fez, apresente a ela o "P.N.B" , singelamente conhecido como o PÉ NA BUNDA. Você não nasceu grudado a ela. Encontre uma maconheira que te complete e seja feliz pelo que faz e não por aquilo que esconde.

A careta reclama do teu cheiro, dos olhos vermelhos, dos sorrisos descontrolados, da fumaça, da sua dedicação MAIOR as plantas do que a ela, das horas de estudo que passa aqui no GR, enfim, é uma pentelha do "carvalho" e só perturba o juízo.

A mulher cabeça rema junto, te ajuda a cuidar das meninas, fuma junto, cresce junto, é feliz junto. Chega de mentiradas, mete o pé dessa porra !

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Broder, vai levando conversando com o tempo caso ela seja mt mt mt careta...

Se ela for tranquila, comeca mostrar interesse sobre a erva, mostra os pros e contras... E. aposto q ela vai abrir a mente. Pode ser que n fume cntg, mas se vc cultivar o seu pode arriscar uns bolos, chas, azeite... Qlq coisa q n se fume so p ela sentir a vibe..

Mas antes disso td,, plante sua propria erva.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ela não curtir o namoro vai acabar a menos que você decida para com a ganja. Geralmente o maconheiro opta pela ganja, normal, porque se a mulher não consegue entender isso também não é mulher pra casar! Com esse papinho, só pode ser moleque novo, então relaxa que namoradinhas você vai ter muitas, se essa quiser ir, deixa ir sem problemas...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da p ela fumar entre a 1a e 2a bimbada. Te agaranto q ela vai adorar a nova amiga.

Depois se vai introduzindo ela neste nosso mundo.

Serah Ooooo Sucesso, Bagrinho!!!

Obs: desconsidere a dica se um de voces tiverem menos de 18anus

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah mano vai pro melhor motel da cidade,que na hidro bebendo um champanhe ela vai entender;

e nao esquece de fumar um na frente dela e ficar um bom tempo fazendo uma bela ginastica,ae é xeque mate.Na hora H mulher concorda com tudo né nao?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 anos juntos e ela nao sabe ... deve ser um 'puta' relacionamento ... abre o jogo e ve como fica ...

Mentir, esconder a verdade ... nao e saudavel para qq relacionamento ...

Ja tive namoradas caretas que aceitavam na boa ... outras ... caralho ... e um pe no saco ... elas falam: 'vc vai mudar por mim, ne?', 'vc nao me ama', 'qdo vc vai largar esta vida?' bla bla bla ...

boa sorte

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Lembro de certa vez que peguei uma mina pra jantar junto e no caminho já puxei um bolado do porta-luvas. Imediatamente ela me repreendeu dizendo que não fumava, que não concordava com o hábito e que se quisesse ter algo com ela teria que largar...

... o jantar nunca foi mais gostoso. Sozinho porém lombrado!

• Like 20
Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha ex era assim tb, queria fazer chantagenzinha psicológica, me proibir e me castrar. foi difícil, mas quando eu me livrei da âncora, uau, que alívio!

e aí eu sozinho pelo mundo achei uma menina muito mais companheira e muito mais gatinha que não vê o menor problema no que eu faço, isso pq ela tipo, nem fuuuuuma cannabis mesmo... ela usou umas 2x só, e não foram comigo.

Jota, mulher é pra ser companheira, eu não acho legal ela querer te castrar sem motivo. sua vontade é soberana.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De certa forma a Dona Jahbaa é careta, fuma maconha que nem uma chaminé e bebe bastante, mas é careta de todo o resto, oq no meu caso acho até bom pq essas mulher que te arrasta pro buraco são foda, mas as vezes me dá saudade de virar no capeta! Hehehehehehe.

Link para o comentário