Ir para conteúdo

Namorada "Careta"

jotajet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom moro com minha mulher a 4 anos caminhando para 5 ela é careta bebe uma ice muito mais muito de vez enquando as vzs acho que ela queria que eu parasse mais ela não fica me falando para parar eu ACHO isso, fumo varios na cama no sofa do lado dela, quando viajo e ela esta dirigindo vou fazendo fumaça até o destino heheh cabeção rsrsrs,mais não tenho o menor problema com ela pelo contrario,e é isso acho que não existe formula certa cada um da certo de um jeito se não de certo com essa proucura outra e na minha opnião vc não precisa proucurar especilamente uma mulher que fuma ganja e sim uma que te entenda abraço e boa sorte!!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pinga_hemp

Abre o jogo... fala tudo ... conta para ela o lado positivo da canabis ... e mostra a sua posição e pensamentos sobre o tema ...

Se ela não entender ... Larga essa mulher, porque mulher vc arruma em qualquer lugar ... e arruma uma COMPANHEIRA ... uma companheira vai comer Giló e caviar com você em qualquer circunstâncias !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai irmaos.. obrigado pelos conselhos. hoje eu estava na casa dela e claro rolou uma coisa mais quente né hehe... qnd terminamos e estavamos de boa decidi conta e antes q ela tivesse qualquer reaçao eu convenci ela q desde q eu comecei a fumar eu me tornei uma pessoa mt melhor (parei de enxer a cara, parei de arrumar brigas em festas e fiquei mt mais calmo em relaçao a discuçoes etc.) dps de mt conversa. de eu ter mostrado um estudo sobre maconha etc ela concordou! e disse q se eu gostava mt e achava q ta fazendo bem pra mim ela concordava de eu fumar mas que nao gostaria de fumar :( kkkk mas ta bom. o primeiro passo ja foi dado :) obg

PAAAAAZ

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai irmaos.. obrigado pelos conselhos. hoje eu estava na casa dela e claro rolou uma coisa mais quente né hehe... qnd terminamos e estavamos de boa decidi conta e antes q ela tivesse qualquer reaçao eu convenci ela q desde q eu comecei a fumar eu me tornei uma pessoa mt melhor (parei de enxer a cara, parei de arrumar brigas em festas e fiquei mt mais calmo em relaçao a discuçoes etc.) dps de mt conversa. de eu ter mostrado um estudo sobre maconha etc ela concordou! e disse q se eu gostava mt e achava q ta fazendo bem pra mim ela concordava de eu fumar mas que nao gostaria de fumar :( kkkk mas ta bom. o primeiro passo ja foi dado :) obg

PAAAAAZ

Agora sim ...parabéns.

Tem sangue nozóio...

Sei lá...prefiro ser tachado de maconheiro...que ser maconheiro e mentiroso.

Para mim a verdade sempre é a melhor saída.

A mentira salva teu presente, mas compromete teu futuro.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
(parei de enxer a cara, parei de arrumar brigas em festas e fiquei mt mais calmo em relaçao a discuçoes etc.)

Filho,

se você enche a cara, arruma briga em festa, perde a linha em discussões...

E mesmo assim ela te ama há dois anos, um baseadinho 2a, 4a e 6a não vai alterar nada nesse amor.

boa sorte no romance!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

So relax mano!

minha gatinha se diz como a ex rainha das caretas! namoro a 4 anos e tem uns 2 anos que ela me compreende totalmente.

isso pq tem que rola confiança... mostra pra ela que o chá nao eh isso que ela ve por ae... mostre seus motivos

e nem grila com ela fuma ou nao. essa eh uma escolha pessoal dela. fica fritando nisso nem eh bom mano

mas eh isso ae! boa sorte ae!

legalize jah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAAAAAZ

pego no jeito e abriu o coração,mano depois de um rala e rola nervoso ela ia entender até se tu falasse que é o verdadeiro michael jackson e ainda ta vivo.

michael-jackson.jpg

Link para o comentário

q merda mano. agora ela fala q eu ja tenho tudo na vida. e quem vai atras de droga eh q precisa de alguma coisa pra me sentir bem...

Mestre... ela não tem o DIREITO de julgar o que você precisa ou não precisa.

Se for assim , fala para ela , na lata : "-Antes achava que você me fazia bem, agora que não respeita MINHA VONTADE, vejo que não faz, então não quero nem preciso mais de você do meu lado"

... quero ver ela dormir com um barulho desse.

Amar é ceder,gerir afinidades e diferenças, respeitar e não cobrar ou impor. Essa pentelha já deu irmão, vaza dela.

Daqui a pouco tá de 4, comendo a bosta que ela caga. Deixar pôr a coleira de um relacionamento até vai, deixar que aperte até que te enforque, pode ser tarde demais.

Um homem que perde o livre arbítrio está fadado a ser apenas mais uma pedra no muro, um pau-mandado.

Sabia que para "amestrar" uma pulga,depois que você a coloca dentro de um vidro e ela pula, pula, pula... quando você tira o pote, ela nunca mais pula,pois vai sempre achar que o pote ainda está lá. Não seja essa pulga, LIBERTE-SE!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando ela fumar uma merde de um cigarro ou beber um gole de cerveja tu da-lhe um tapão no ingrediente e diga q ela ta procurando drogas pra fugir da realidade e q nao esta sendo feliz sem elas!!

q ideia porra..

obvio q eu tbm procuro comida pq sou triste sem elas!! sinto fome!!

sinto vontade de fumar maconha...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior é a minha mulher q fica encanada q eu planto pra pegar maconheirinha (como ela diz), a pior droga é o tal do ciumes... pqp tem ciumes até da sombra...

Mas desde q eu a conheci ela ja sabia e nunca me pentelhou por fumar até começou a dar umas bolas comigo e foi ai q começou a nóia ela achou a erva muito afrodisiaca, ficou cheia de "vontade"... hehehe ai eu gostei!

O que fudeu foi ela achar q toda mulher pira nesta parada e q os loks usam deste artificio pra pegar as minas...kkkkkk

é por isso e por tantas outras q eu não paro de fumar e vou morrer fumando :joint:

• Like 5
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eae galera. bom eu tenho uma namorada na qual namoro há 2 anos. eu gosto mt dela. e quando começamos a fumar eu ainda nao tinha conhecido a erva. e quando nós tinhamos 7 meses de namoro comecei a fumar com uns amigos. desde entao eu nunca parei. nunca fumei muito mas pelo menos umas 3 vezes por semana. como eu ja disse antes eu gosto mt dela e nao queria esconder isso dela (eu ja escondi por mt tempo mas nao quero mais esconder) mas eu tenho ctz que se eu contar ela nao vai gostar nem um pouco. nem imagino como irá ser a reaçao dela. mas eu queria que ela soubesse de como é bom. e queria que ela fumasse cmg tmb kk..

o que eu faço?

mt obrigado :)

nunca comentei aqui no fórum mas to sempre ai lendo as coisas..

Porra brother, ahhaha, eu tenho o mesmo problema, to com 19, conheci a ganja com 14, fumo pra c****** faz um ano e meio.. Arrumei uma mina, fazem quase 10 meses q estamos juntos, amo muito ela também, sempre joguei aberto c ela, ja discutimos inumeras vezes por causa da santa erva, hahaha ela curte, mas diz que eu fumo exageradamente, até entendo o lado dela kkk mas ja demos umas charladas juntos, umas cinco ou seis vezes, só a gente, porra, nao tem onda melhor!! a melhor coisa a fazer é ser sincero com a guria, vai por mim, se ela descobrir de outro jeito pode ser q seja mt pior, entao abre o jogo!! quem sabe tua mina nao resolve dar uns tapas com vc! a minha adora trepar chapada!! hahahahahah!!! mas nao é sempre q ela ta no clima de charlar né! ;/ mas quando rola, com certeza é a brisa!!

abrasss, fica na paz!!

Link para o comentário

Não gosta de maconha, não anda comigo... eu respiro maconha... simples assim! kkkkkkkkkkkkkk

Grower que tem namorada careta está SEMPRE a um passo de se fuder de verde amarelo...

P.S.: Mulher de grower 'se escolhe' pela Bongada, não pelo tamanho da bunda! Tenho dito! kkkkkkkkkkkk lol lol lol

• Like 6
Link para o comentário