Ir para conteúdo

Namorada "Careta"

jotajet

Recommended Posts

Paola Oliveira é top demais...

Minha mulher explana demais, depois que eu casar, ai sim, vai ficar sabendo de tudo, acredito que até apoie, fora isso, nada de ficar sabendo.

EDIT: E se sua namorada careta fosse essa? Vc nao ia querer? kkkkkkk

Imagina vc chegando em ksa e ela te receber assim...

Editado por sir_madman
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pegar é uma coisa, Cassady...

É vero chuck, é vero... Mas Paola, ah Paola, a natureza às vezes acerta em cheio kkkk

Complicado falar, porque nunca escondi de ninguém que fumo um, aliás, atualmente, só da minha sogra, por um pedido pessoal da minha esposa - esta sabe que fumo e nem pá... E respeito a decisão dela de não fazer uso, ou seja, ela não me perturba, eu não perturbo ela, e vivemos em paz (neste sentido) há sete anos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logo quando conheci minha namorada, fomos viajar juntos, e desde o início ela já viu que o ritmo era frenético hahahhaha

como ja diziam por ai "não acordo e fumo, eu fumo pra acordar" kkkkkkk

Ela já experimentou maconha antes de nós nos conhecermos, mas ela nunca gostou pq não se sente bem..

Hoje em dia ela ta aprendendo a bolar e as vezes até acende o beck pra mim, pra sentir o sabor da planta quando tem...

Prefiro mil vezes uma careta que me acompanha, do que uma maconheira igual eu kkkk

haja planta, ta maluco!!!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Que bom que vc já contou pra ela. Entendo o pq do seu medo mas mentira/omissão minam um relacionamento!

Quando conheci meu marido, ele me omitiu que era usuário regular de Cannabis e eu acabei descobrindo quando ofereceram e ele deu um "pega" na minha frente numa viagem que fizemos. Não foi uma situação legal, eu não reagi bem e tivemos muitas brigas por conta disso. Eu até cheguei a abrir um tópico aqui a respeito do assunto.

Por conta própria, eu resolvi pesquisar a respeito da erva (história, efeitos, uso medicinal) e ele me incentivou a experimentar para ter a minha opinião pessoal a respeito. Diferente de cocaína e outras drogas sintéticas, a Cannabis não é perigosa e isso me fez sentir segura para fumar e ver qual era.Acabei fazendo isso e me surpreendi pois eu acabei gostando muito da erva. Em mim, ela gera um forte efeito afrodisíaco e sensações transcedentais.

Hoje, eu e meu marido fumamos juntos algumas vezes por semana.Quer um conselho de quem já esteve do outro lado? Se vc realmente gosta dela e ela de vc, tenta fazer ela experimentar e ver como é, assim como meu marido fez comigo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acjo ridiculo falar que a mina e careta careta careta, porque careta?

Porque ela nao fuma, mano cinheco tanta gente cabeça que não fuma, minha mulher não fuma e por mim nunca fumaria!!

Eu gosto dela.assim cara conheci ela assim por que.?

Se ela.fuma-se acho.que mudaria a.personalidade dela SIM em alguns aspecto.

Nós falamos de preconceito, mas nós fumantes estamos sendo preconceituosos diante deste argumento CARETA, acho que ninguém incentiva nimguem cada um faz a sua cabeça, se a pessoa fuma ou não ela e a mesma!!

Não é careta nem nada.todos.somos IGUAIS.

Então fala com sua mina se abre, e ela não é careta mesmo todos nos sabendo que a canabis não faz mal, eu naonquero que meunprixmo a fume mesmo.sendo pouco o problema.causado no pulmao pela fumaça eu nao quero isso para nimguem se eu fumo.e uma coisa minha. Eu curto assim e gosto.de ser assim.

Abraços paz a todos.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Minha esposa odiava a maconha. Hoje aceita bem. Oque eu fiz? Expliquei pra ela toda a estória da planta des dos primeiros relatos do uso lá a 5000 a.c. Até a proibição com o fdp chamado Harry J. Anslinger e o conjunto de motivos que levou a proibição. Junto a isso a probição do alcool e as consequencias disso e depois com a liberação do alcool a máfia perdeu o poder e o trafico de bebidas acabou. Então peguei videos do youtube confirmando oque falei e tb videos do youtube de medicos falando sobre a maconha oque faz mal e oque faz bem de verdade... Sim, ela hoje sabe que maconha faz menos mal que alcool e cigarro, mas que um pouco mal ela faz... Mas que nãoé aquele mosntra que agente acresceu acreditando ser... Quando ela me veio com a famosa frase "A maconha é a porta de entrada para outras drogas mais pesadas." Eu rebati ela de cara sem dar nem tempo dela pensar... "Essa é a teoria da escada, criada pelo Anslinger onde uma droga leve leva a outra mais pesada e essa mais pesada leva a outra e a outra... Mas nunca foi provado isso. Na verdade quem faz isso não é a maconha é o traficante porque quem vende maconhe vende as outras drogas por causa da proibição. Mas, tenho 35 anos na cara e vc tem 40, não somos mais moleques pra cair nessa né?" Minha esposa não gosta da ideia de eu comprar prensado do tráfico, eu menos ainda. Mas ela assim como eu gosta da idéia de plantarmos em casa quando legalizar. O problema de plantar sendo proibido, não é o fato de ser proibido, porque concordamos que a lei é imbecil, mas porque recebemos visitas e podem nos denunciar... Outra coisa, eu curto muito a maconha, mas pra comer, não curto fumar pq a fumaça é rum. Tipo, adoro o efeito relaxante que ela dá, parece que to no céu, o cheiro da fumaça tb é delicioso, mas a garganta fica arranhando pra caralho e como meus baseados são assim, digamos meio grandes hehehe, a rua toda fica sabendo quando eu apertei um kkk. Minha estratégia quando eu tiver como plantar em casa será plantar umas Indicas, pq gosto mais da parte do relaxamento em si doque da parte da viagem, apesar de que tem que ter uma viagenzinha junto hehe. Ai, vou fazer umas comidas com ela e apertar só uns finunhos enquanto como pra n incomodar a vizinhança, n fuder meu pulmão e n abdicar desse cheiro maravilhoso ao mesmo tempo que terei mais do efeito relaxante... Pô fazer comida com prensado n dá o bagulho até é cheiroso e tal, mas é escuro, duro, sei lá, meio nojento mandar pra dentro comendo... fumando, ele passa pelo foro e é esterilizado... Por isso plantar é o ideal, legalizar é a solução...

Fugi muito do assunto eu sei, mas o caso é que ao contrário doque falaram ai, não despense sua garota por causa da maconha, mas não despense a maconha por causa da namorada. Faça ela entender que maconha é seu hobby, sua diversão, seu prazer. Mostre a ela que maconha não é ruim. Que vc gosta da maconha porque ela é boa e que se fosse algo ruim, claro que vc não usaria. Mostra pra ela que mesmo usando vc pode ter uma vida normal. Mostra pra ela que vc conhece muito bem a maconha e que vc não usa todo o tempo, que vc tem hora certa pra usar como diz a música Vou apertar / Mas não vou acender agora / Eh! Se segura malandro / Prá fazer a cabeça tem hora.

Se ela gostar de vc ela vai acabar aceitando, ou na pior das hipóteses vai pedir pra vc não fumar na frente dela e não ir encontrar ela chapado, até ai tudo bem, faça isso pq vc deve respeitar ela. Mas, vc não deve esconder dela que usa quando ela não está perto, porque é a sua liberdade e ela tem que respeitar isso, o governo não respeita, mas pelo menos ela que é a sua namorada deve respeitar... Se ela não te respeitar e não deixar vc usar de jeito nenhum, se vier com papo de que vc não pode usar, de que se vc usar ela termina... Vc fala: "Eu posso não usar na sua frente, posso não te encontrar sub efeito dela, posso não vir te encontrar com o cheiro dela na roupa, nem deixa baseados a vista quando vc tiver em casa." Mas não vou mentir pra vc, nem vou ficar te enganando, nem vou parar de usar quando estiver sózinho. Eu respeito sua decisão de não ter contato nenhum com a maconha, mas respeite a minha de ter."

Minha esposa foi adulta suficiente pra isso e melhor que isso aceitou e entendeu, e nem reclama de nada. Olha torto e até pergunta se eu vou comprar. Ela nunca reclamou de eu usar na frente dela, mas eu optei por não fazer por enquanto. Quando pudermos ter uma maconha de boa qualidade para fazermos comidas com ela, ai sim vou pedir pra ela fazer e ela até achou legal a idéia. Ela n acha ruim a maconha em sí, acha ruim o fumar, assim como eu.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Já terminei um namoro por causa disso...

Lembro até hoje das peripécias sexuais com ela, a gente de dava bem pacas, mas a ganja era um problema...

não aceitava de jeito algum ( Filha de delegado ), cabeça de dinossauro mesmo...

acabou que terminei o namoro mesmo gostando dela..

No começo quando terminei, fiquei encanado de me arrepender,

mas é o seguinte brother, maconheiro é maconheiro, e ganja é vida.

vai deixar de usa-la só pq a namorada não aceita? não tem fundamento..

resumindo, depois disso arrumei uma namorada que era maconheira e sem comentários... bom demais fumar um com a mina depois do sexo...

desde então, quando to flertando com uma mina, já chamo pra fumar um, justamento pra alertar, " Sou maconheiro, se quiser ficar comigo terá de me respeitar assim do jeito que sou".

E é isso ai brother..

Ganja é bom, mulher é ótimo.

agora mulher e ganja brother, juntas, é espetáculo.

abraço e axé

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Namoro há 3 anos filha de agente da federal (ele inclusive sabe que eu fumo, mas nunca toca no assunto). Quando começamos a nos conhecer melhor ela ficou meio assutada com tantas informações sobre um mundo que ninguém nunca tinha explicado pra ela. Ela já tinha até fumado antes sem ser comigo uma vez, porém, segundo ela não sentiu onda nenhuma (essas amiguinhas que só apertam a macaca.. tsc tsc tsc). Mas ela nunca tentou regular minha vida, decidir quais são meus hobbys e sobre o que eu gosto, afinal isso é íncrivelmente pessoal. Ela já fumou algumas outras vezes comigo até chegar a conclusão que não se sente bem chapada (como isso?!?!?!). Eu fumo uns 2 a 3 becks por dia e ela não reclama, pelo ao contrário ela mesmo diz que enquanto tem maconha ta bom, quando acaba é que eu fico ranzinza. Na vida tem que se buscar o equílibrio pra felicidade e você não será feliz nem deixando de fumar por causa da sua mina e nem deixá-la só porque ela não "te entende". Tudo é um equílibrio, e o diálogo é a maior arma do ser humano numa sociedade.

Mulher e maconha é bom demais!!! Então queremos os dois juntos sempre!!! Forte abraço!

Link para o comentário