Ir para conteúdo

Rodei Na Rua...Desabafo!

K Jay

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com uma insatisfação e um nó na garganta relato o que acabou de acontecer comigo :

Estava eu em casa sem erva escutando Radiohead e pensei : pow to sem erva vou lá na quebrada pegar um peixe,senti dentro de mim que não era para eu ir e mesmo assim fui.Deu merda subi peguei a erva (e pelo preço comum veio bastante ) e quando virei a 2º rua Fudeu, eu e meu fone de ouvido estremeceram o cara me abordou e perguntou se tinha algo eu tive que dizer que sim ele pegou a erva e pensei que ia me liberar. Puta que Pariu só tinha começado o pesadelo, me revistou todo tirou meu sapato abriu a carteira pegou minha identidade e a carteira da faculdade e disse rindo : Haaa vc faz Direito ? eu disse que sim ele ficou fazendo voltas com a algema na mão e mandou eu entrar no carro, o outro policial que o acompanhava me olhou até com uma cara de porra cara tu se fudeu eu sei que nao é nada demais , mas vamos arrancar tudo de vc.Nunca tinha andado numa viatura cara, fiquei cheio de medo e o outro fdp queria me esculachar deu uma porrada no meu saco e na minhas pernas ..cara eu sou grandão e forte hahahah mas eles tinham um fuzil na mão, entrei na viatura eles deram uma volta comigo e falando piadas no carro dizendo que eu era cheio de marra e que a pistola tava raspada e queriam apagar um por diversão hoje, disseram que eu era um merda e financiava o trafico.

Pararam em cima de um viaduto e o outro policial menos incendioso perguntou o que eu podia resolver no amor, porra eu fiquei cheio de medo deles alegarem tentativa de suborno e me fuderem eu disse que so tinha dinheiro pra ir pro trabalho na semana ,é fim de mes e tal, o cara disse : Porra seu muleke tu tá de sacanagem ? Irmão peguei abri a carteira eles meteram a cara e foi assim perdi 120,00 + os 10,00 da maconha...fui andando pra casa com um nó na garganta tremendo e resolvi que a partir de hoje começarei minha tentativa de cultivo....Aqui no RJ a parada ta bem sinistra pelas ruas por causa do carnaval e as UPP's esses merdas querem ganhar dinheiro facil .Sendo assim cheguei em casa sem erva sem dinheiro e com um nó na garganta gigante.

Mas esses tempos acabaram vou fumar minha erva limpa e na boa...Muita raiva contra isso tudo,toda essa hipocrisia,geral bebendo pakarai na rua fazendo um monte de merda no carnaval e eu que peguei minha ervinha pra fazer um fino em casa e curtir uma musica,ler um livro e até ir para um bloco maneiro...passei por isso. Fica aew meu desabafo e a constatação que agora fumar só do meu plantio mesmo .ou então se me derem...é Foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tbem comecei plantar depois de uma abordagem da policia civil, minha sorte é que eu não tinha comprado devido a péssima qualidade...deu pra perceber que os kras queriam dinheiro...por fim acharam um doce e queriam me extorquir...ai falei então vamos pra delegacia que o delegado me enquadra.foi só falar isso que os kras me liberaram, o olho do policial brilhou qdo achou o doce...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca pisei numa favela mas já rodei com a PM no pé da Rocinha (eles acharam que eu estava saindo de lá).

Acabei andando de viatura também hahahaha e ouvi várias.

Mas no final tudo acaba em $$ mesmo.

No mais, pare de frequentar favelas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na minha época eles mandavam vc comer o bagulho se não tomasse uns tapas na orelha...

faz tempo hein, to ficando veio :emoticon-0102-bigsmile:

kkkkkk estamos na mesma barca UrsoTed, aqui tmb era bem por ai, só um exculaxo msm, hoje em dia estão bem mais corruptos.

PM escrota.

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Isso ae ... bem vindo ao cultivo.... vai fumar a melhor erva e não vai financiar nada .... Eu tb começei a plantar pq toda boca que ia pensão que sou Civil .... todo mala fala que tenho uma baita pinta de civil e quase me ferrei 2 X por isso na mão de mala ... Agora é sussa ... minha planta não vendo male male dou ... e tenho minha consciência limpa ... isso que vale ...

Abraço e bons cultivos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...depois que vc começa plantar e fumar só do seu a nóia é outra!! E tipo assim;

- E iai maluco de onde veio essa parada aqui?!?!? Essa parada não é de boca não!!!!

Deus me livre!!!

Po, pode crer Gorila! Eu que nunca tomei enquadro na vida as vezes fico pensando: "porra, o que é q vou dizer se um dia um gambé me enquadrar e me perguntar onde eu consegui ma coisa fina dessa???" Claro q posso alegar até o fim, mas falar q achei, comprei de caminhoneiro, ou qq coisa similar vai ser motivo pra tomar uns bons tapas na orelha....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então irmão, esse é retrato da vontade política!!!!

Tudo isso é cotidiano na nossa sociedade... O lance é ir direto para DP e lá desenrolar pois 90% do efetivo da policia são drogados ou oportunistas que levam a erva para vender mais a frente... Falo isso pois tive policiais na família e isso é prática comum...

Sei que dá nojo e asco, esse é o sentimento que impera no dia a dia.

Fica de boa pois dinheiro se ganha com trabalho e esses 130,00 logo logo não fará falta para vc, mantenha o foco no seu cultivo pois assim você é o senhor do seu destino, e não essa corja ameaçando tirar sua vida com uma pistola raspada.... Eles sempre fazem isso, é a política do terror que um dia findará....

Sorte e sucesso no cultivo irmão!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...depois que vc começa plantar e fumar só do seu a nóia é outra!! E tipo assim;

- E iai maluco de onde veio essa parada aqui?!?!? Essa parada não é de boca não!!!!

Deus me livre!!!

Cara de boa, eles são tão mau preparados que duvido que saibam distinguir uma flor de um prensado...

Dá pena desse povinho medíocre da PM e GM pois a civil é um nível melhor pois os caras tem canudo... Já percebi que todos que não deram sorte na vida ou que não arrumaram nada melhor sempre acaba na PM, sendo assim o nível é baixíssimo e tenha em mente que quando vc for abordado na sua frente estará um merda que não teve oportunidade na vida e se fode todo para ganha R$1,200.00 ---- PM = MORTO DE FOME !!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deus me livre!!!

Foda né não ?

Pior que se for 1 corrupto(95 % de chances de ser),ele sabe MEMO! pq ele sabe a procedência ,tipo e qualidade de cada coisa que cada boca vende... o da boca do negão é assim... o fumo da boca do lombriga é assim e tal ... o da boca do fulaninho é assado.... aquele traficante de nun sei da onde tem isso e tal

Po, pode crer Gorila! Eu que nunca tomei enquadro na vida as vezes fico pensando: "porra, o que é q vou dizer se um dia um gambé me enquadrar e me perguntar onde eu consegui ma coisa fina dessa???" Claro q posso alegar até o fim, mas falar q achei, comprei de caminhoneiro, ou qq coisa similar vai ser motivo pra tomar uns bons tapas na orelha....

Foda né! pior que o cara nem imagina qual vai ser a própria reação... 99,9 % das vezes que fumo,fumo em casa,pra tentar evitar esse tipo de coisa,não tenho mais paciência nem idade pra ficar levando esculacho e desaforo de 1 cachorro do governo que mal sabe ler e escrever.... tava viajando lendo esse tópico e pensando... porra que doidera vc ser grower né? que trabalho e dedicação do caralho pra poder consumir uma erva de qualidade....riscos pra todo lado... é foda doido! é foda!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, não sou contra toda a policia, pois ela que nos defende, mais tem certos tipos de policiais que me dão nojo, bando de fdp, corrupto, ja me enquadaram uma vez quando viajei pra minas gerais, em juiz de fora, só tava com um vidro de cheirinho da lolo e graças a deus so me revistaram pegaram o lolo e foram embora, não esculaxaram nem me extorquiram !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vale a pena fazer uma denuncia na corregedoria?

Irmão, acho que não estamos em uma posição muito confortável para reivindicar alguma coisa... Sei que isso revolta e tal mas a situação do usuário no Brasil é lamentável... Caberia sim se ele fosse esculachado sem estar portando nada.... ai seria diferente...

Lembre-se que a palavra desses ruminantes tem fé publica, para te fuderem basta inventar qualquer mentira e se isso acontecer ferrou pois quem vai ganha vai ser o Advogado que vai ter que provar o contrário.... rios de $$$$$$$$$$. É assim que funciona pois quando me separei minha Ex foi na DP inventou um monte e eu gastei 8,000.0 para simplesmente dizer que não..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara de boa, eles são tão mau preparados que duvido que saibam distinguir uma flor de um prensado...

Dá pena desse povinho medíocre da PM e GM pois a civil é um nível melhor pois os caras tem canudo... Já percebi que todos que não deram sorte na vida ou que não arrumaram nada melhor sempre acaba na PM, sendo assim o nível é baixíssimo e tenha em mente que quando vc for abordado na sua frente estará um merda que não teve oportunidade na vida e se fode todo para ganha R$1,200.00 ---- PM = MORTO DE FOME !!!!

Acho q sabem diferenciar sim Santo, só se o for muito nó cego pra não perceber a diferença no cheiro e principalmente no visual.....principalmente pq qq grower q se preze, ao levar sua cannnabis pra qualquer lugar, levará de uma forma q não danifique o bud/flor.....já prensado fica em saquinho plastico, muiquiado na cueca, dentro do tenis, meia....

Foda né não ?

Pior que se for 1 corrupto(95 % de chances de ser),ele sabe MEMO! pq ele sabe a procedência ,tipo e qualidade de cada coisa que cada boca vende... o da boca do negão é assim... o fumo da boca do lombriga é assim e tal ... o da boca do fulaninho é assado.... aquele traficante de nun sei da onde tem isso e tal

Foda né! pior que o cara nem imagina qual vai ser a própria reação... 99,9 % das vezes que fumo,fumo em casa,pra tentar evitar esse tipo de coisa,não tenho mais paciência nem idade pra ficar levando esculacho e desaforo de 1 cachorro do governo que mal sabe ler e escrever.... tava viajando lendo esse tópico e pensando... porra que doidera vc ser grower né? que trabalho e dedicação do caralho pra poder consumir uma erva de qualidade....riscos pra todo lado... é foda doido! é foda!

90% das vezes tm fumo em casa, faço a cabeça antes de sair....mas num role mais longo, não tem jeito......eu sei q ficaria muito nervoso num enquadro, principalmente pela inesperiência hehehe.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então irmão, esse é retrato da vontade política!!!!

Tudo isso é cotidiano na nossa sociedade... O lance é ir direto para DP e lá desenrolar pois 90% do efetivo da policia são drogados ou oportunistas que levam a erva para vender mais a frente... Falo isso pois tive policiais na família e isso é prática comum...

Sei que dá nojo e asco, esse é o sentimento que impera no dia a dia.

Fica de boa pois dinheiro se ganha com trabalho e esses 130,00 logo logo não fará falta para vc, mantenha o foco no seu cultivo pois assim você é o senhor do seu destino, e não essa corja ameaçando tirar sua vida com uma pistola raspada.... Eles sempre fazem isso, é a política do terror que um dia findará....

Sorte e sucesso no cultivo irmão!!!!

o problema e que o cara vai cagar pra vc se vc pedir pra ir pra delega. ela vai dizer:

-quem manda nesta porra sou eu (tipo cap. nascimento) tú vai é pra vala, maconheiro...

tá arriscado ele te esculaxar ainda mais. se nao pior...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os cães farejam o medo. Não é questão de ser folgado, pq aí vc vai realmente se fuder, mas se conseguir acender aquela duvida na mente do PM; "sera que esse maconheiro tem costa quente?" ai dificilmente ele vai bancar o esculacho. Claro que vergonhosamente no Brasil isso só funciona para "caucasianos"....

• Like 6
Link para o comentário