Ir para conteúdo

Rodei Na Rua...Desabafo!

K Jay

Recommended Posts

Putz, invadir favela nunca mais !!!

Já fui roubado pela PM, Civil , Milícia e bandido. Já tomei tapa na cara , madeirada , fui algemado, esculacho e muito mais.

Já prestei serviço social e paguei cestas básicas.

Enfim, creio já ter sofrido o suficiente pra aprender a não entrar mais em favela pra comprar drogas. Comecei a fumar e cheirar muito cedo. Já passei dos 20 anos de drogadição, to ficando cascudo, hehehe ... Hj faço apenas uso da minha medicina, já fazem uns 8 anos que não sei oq é cheirar pó . Porém, andei tomando umas balinhas e uns docinhos por aí, hehe ...

Hj não tenho mais idade pra me aventurar como antigamente.

Sorte aos corajosos !!!

Keep growing ...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma forma boa pros canas não sacarem seu green é levar os baseados ja apertados..

Vou confessar uma coisa... depois de muitos anos a rodei semana passada na entrada duma festa, tão tranquilão que sou tava com os baseados no bolso sem a menor preocupação de esconde-los... pois bem fui entrar na festa e rodei na revista na entrada. O segurança veio quase que me pedindo desculpa dizer que com aquilo não podia subir kkkk , sem perder a pse pedi meus baseados de volta, a grana do ingresso e fui embora na boa.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As duras que levei sempre foram em blitz de trânsito, mas nunca tentaram nada! Se tentar algum acerto minha resposta padrão é "faça seu trabalho dentro da lei!", como as autoridades são as primeiras a não cumprir a lei sempre me mandaram pra casa.

Já levei muito enquadro de seguranças, em boates, shows, bares, mas é só desenrolar e apagar!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entro mais em favela por nada. Graças a Deus eu fumo do meu verdinho, se ele acabar eu fico sem fumar, fazer o que? Por sorte nunca tomei enquadro fumando na rua e fiz muito isso antes de morar sozinho, nenhuma casa era legalizada então tinha que queimar na rua. Depois que conquistei a minha independência passei a fumar apenas em casa que é lugar seguro.

Não gosto de fumar na rua e também não gosto de andar com meu green pela rua. Mais complicado do que ser enquadrado com uma paranga de favela é explicar pro cara da onde veio o aquele verdinho puro.

PM é um lixo. No Rio de Janeiro eu já fui enquadrado na 'porta' da favela do Jacarezinho, por sorte tinha um cara mais ferrado do que eu lá, polícia resolveu 'dar atenção' a ele e me dispensou. Sai aliviado e puto, da onde os filhos da puta dos porcos fardados me pararam dava quase pra ver a boca. Porque os cuzões não vão enquadrar os traficantes lá na boca ao invés de enquadrar usuário? São uns passa fome do caralho mesmo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de dois enquadros q tomei na praia jurei pra mim mesmo q não fumo mais na rua... esses fdp azedaram a minha maior curtição q era fumar um contemplando o por do sol com o pé no mar PQP...

Teve uma das vezes que os cara sacaram que o beck era de flor e um falo pro outro q eu era muito otário, q eu tinha cara de babaca e q jamais teria plantado, aquilo era comprado de playboy da zona sul...rs :cadeirada: foi foda não cair na risada na hora... mas pegou nada, como sempre não ofereci propina e falei q podia levar pra delegacia e como sempre os porcos amarelarão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor é quando você tá numa festa/evento e o segurança legaliza com você, esperando um "troco" no final da festa.

Dai você fuma vários e mete o pé hahahaha. Já fiz isso muito.

Mas realmente, nada como fumar em casa e tranquilo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa sorte irmão, começa logo que em uns 5 meses vc já tá com seu fumo na mão.

Não tem coisa melhor na vida que abrir o guarda roupas para fumar um,

graças a Deus aos fóruns e aos amigos do cultivo já desde julho de 2011 que eu não vou na boca,

na última vez eu bati o carro na ida e tive um prejuízo de R$ 9000,00 e quase rodei pois fui na boca com o carro todo batido mesmo.

eu acabei aprendendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que é um pouco fora de foco mas vamos lá.

A Upp acaba com a criminalidade assim como se mata ratos jogando spray venenoso na toca. É só uma válvula de escape, com a Upp nos grandes centros os bandidos vão pra onde? Ahhh um doce ( sem trocadilhos uaHUAhaU) pra quem achou que é o interior do estado, isso mesmo! Além do interior sofrer com uma polícia menos preparada ( se é que a PM é preparada para lidar com certas situações), tem que viver o antro e o kaos dos grandes centros urbanos; essa política da Vossa Majestade Sérgio Cabral,é o famoso tapar o sol com a peneira. Com a Upp nas favelas não existe fim da criminalidade e sim mudança de mãos. É muito mais interessante que o poder esteja na mão da Polícia, pq será hein?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma das coisas que eu não posso reclamar na minha pequena cidade é dos PMs,a cidade tem 25 mil habitantes,eu conheço todos os PMs de nome para terem ideia, eles já pararam do meu lado e de 3 amigos ,tinhamos acabo de fumar no mesmo innstante eles apareçeram.Não desçeram da viatura e só perguntaram,vcs viram um cara de bermuda verde e de boné passar?E só!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que é um pouco fora de foco mas vamos lá.

A Upp acaba com a criminalidade assim como se mata ratos jogando spray venenoso na toca. É só uma válvula de escape, com a Upp nos grandes centros os bandidos vão pra onde? Ahhh um doce ( sem trocadilhos uaHUAhaU) pra quem achou que é o interior do estado, isso mesmo! Além do interior sofrer com uma polícia menos preparada ( se é que a PM é preparada para lidar com certas situações), tem que viver o antro e o kaos dos grandes centros urbanos; essa política da Vossa Majestade Sérgio Cabral,é o famoso tapar o sol com a peneira. Com a Upp nas favelas não existe fim da criminalidade e sim mudança de mãos. É muito mais interessante que o poder esteja na mão da Polícia, pq será hein?

essas upp´s só causaram impacto no começo. agora tá tudo igual. os carass continuam lá vendendo. só não exibem mais as armas. mas ainda estão armados. tenho um funcionario que mora no dona marta e ele fala que ta tudo do mesmo jeito....

num vê no alemão. na coroa/falet: os trafi mandando bala nos pm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, isso deve ser foda, nem sei o que faria tb numa situação dessas...

Quanto a isso tive mta sorte até hoje, fumo a uns 4...5 anos, nunca fui parado na rua, moro numa cidade do interior de sp, com cerca de 140 mil habitantes, e tenho que falar que por aqui é bem tranquilo, vc tem que dar mtaa pala pra tomar enquadro por estar com maconha. Uma vez um amigo meu tava num pico que a galera normalmente vai pra fumar, era de tarde, tava ele la sozinho de moto, a viatura entrou no lugar e foi enquadro na certa, os caras viram que o cara tava fumando, ele só apagou rapidao qdo eles chegaram, os caras revistaram ele, perguntaram o que tava fazendo la, ele jogou a real e falou que tava fumando um, dae qdo pegaram a CNH dele só pra ver se tinha alguma coisa, tinha uma seda junto, o pm ainda devolveu a seda pro cara, fizeram só as paradas de rotina e foram embora, nem o baseado do cara levaram... tem tb uma praça bem grande aqui que geraaal vai la pra fumar, nos fins de semana vc ve galera pra td que é canto e só o fumacê subindo, policia passa na avenida do lado e nem pega nada...

Mas é foda, um dia posso rodar tb, o sangue deve ferver msm se pegar um pm fdp... boa sorte ae no cultivo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, já passei por isso e digo que é bizarro!! Comigo foi praticamente um sequestro relâmpago,

e o pior, na frente de um bar com todos enchendo a cara tranquilamente.

Jurei que jamais compraria erva do crime novamente, e tenho me mantido forte em meu juramento!

Por motivo de força maior interrompi meu perpétuo no fim do ano passado,

por consequencia estou careta a tempos, mas a vida segue, e em breve estarei com minhas amadas plantas novamente!

Força ai parceiro, mande seu cultivo e tenha a consciencia tranquila,e lembre-se, eles passarão e eu passarinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal boa tarde, acabei de fazer meu cadastro só pra relatar o enquadro que levei ontem....

Estáva eu e mais dois amigos em uma area verde aqui da cidade, sem nenhuma casa ou ninguem por perto apenas com uma pista de skate á uns 100 metros pra frente, aonde tambpem fica a única entrada para o local... Já tinhamos fumado e tals e do nada começa a entra uma viatuda da GM no local, logo levante da onde eu tava fui um pouco para traz e joguei no mato um bic, uma caxinha de seda e um restinho de maconha.

A viatura chegou em nois, todo mundo ca mão na cabeça e o de sempre... Revistaru todo mundo e acharo um poco de maconha no bolso de um amigo meu, e eu nem sabia q ele tinha alguma coisa com ele.. Aí foi o fim... a cada 3 palavras que o Gm falava 2 era palavrão, e falando que ia leva todo mundo pra delegacia e que ia arranja mais pra vira como tráfico e ficou alí pesando na mente de todo mundo...

No fim ele liberou a gente e ameaçou que se achace denovu ia leva como tráfico, chega a ser ridiculo ver uma pessoa que devia servir e proteger agindo dessa maneira...

Hj tenho mais medo de ser roubado por um policia do que por bandidos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já que só tão relatando enquadro que deixa qq um careta, vou dizer o dia que cheguei mais perto de um enquadro:

Eu e dois brothers meus estávamos a noite numa rua de terra q dava acesso à praia (enseada-ubatuba). Ainda éramos maconheiros inexperientes. Acendemos o beck e ao invés de irmos andando, ficamos parado em roda trocando idéia. De repente, vejo a viatura dobrando a Rio-Santos e entrando na rua. No mesmo momento falei para meu brother q estava de costas para a Rio Santos: "Disfarça e apaga o beck q tá vindo a polícia!". O banzé no mesmo momento vira o rosto com o beck na boca para olhar, joga o beck no mato e sai andando....kkkkk, nem apagou a parada. O pior é q a minha reação e do outro vc sair andando atrás.

Ao alcançarmos, paramos novamente pq a pala já havia sido dada e não adiantava querer correr da polícia. Ao olhar para viatura, ela estava há uns 30 metros de nós parada com gambé apontando lanterna para o local onde havia sido jogado o beck. Mas o gambé nem desceu do carro......seguiu até onde estávamos parou e disse: Pode voltar lá e pegar o que é de vcs e saiu fora.

Continuamos parados até a viatura sair da rua e sumir. Corremos para pegar o beck novamente kkkkkk

Eu era um alemão magrelo cabeludo, outro um gordo peludo com cara de terrorista e o terceiro q deu a pala, um narigudo e orelhudo feio pra caralho!

Teve outras vezes de carro na Serra da Cantareira, no portal onde tem a divisa com Mairiporã, q só não fui parado pq sempre havia uns trocentos carros parados e nem meia dúzia de guarda revistando dos carros....cheguei até a passar pela blits com o beck acesso e o carro naquela sauna.

Meu anjo da guarda contra guardas sempre me protegeu dos enquadros!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véio outro dia eu estava numa rua em São Paulo, de carro vindo de um Job, tava meio que garoando eu pensei vou queimar o meu banza relax pego a marginal e já eras...

Olhei em volta, pelo retrovisor, tudo limpo, nada de nada pra me parar, demorou!!! Acendi a vela e vamo que vamo, vidros entre abertos, garoa fina, tudo meio embaçado, dei um grau no som, abriu o farol engatei 1ª e parti,

sempre de olho para todos os lados, parei no próximo farol(semáfaro) tudo limpo a minha volta, beck bom, tudo lindo, derrepente eu olho do lado esquerdo encostado no meu carro a barca dos homi!! Mano gelei, deu aquela quebrada de brisa na hora,

não tive reação, não pisquei, olhei de lado tinha uns cinco meganha me olhando, :casacaiu: o vidro só com dois dedos aberto, a fumaça do beck saindo direitinho pela fresta do vidro e passando pelo camburão,

(tipo aquela cena do pica pau com fome sentindo cheiro de comida...)

os homi me olhando e só esperando eu olhar pra mandar eu encostar eu fiz o bom e velho papel de gato morto

o sinal abriu, engatei 1ª e sai na moral, dei uma olhadinha pelo retrovisor os caras olhando mas não vieram atrás, acho que por causa da garoa!!!

Caretiei na hora! Mas assim que peguei a marginal, fogo na bomba!!!! hauahuahauaha

:joint:

• Like 5
Link para o comentário