Ir para conteúdo

Rodei Na Rua...Desabafo!

K Jay

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vei... parem de falar em enquadro que da azar po!!! =/

kkkkkk

é igual tá fumando numa praça ou em alguma quebrada e alguém começa a falar de polícia...parece que chama os vermes.. kkkkk

Edit:

Tinha um tópico aqui no fórum para descrever os enquadros, mas não estou achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

Uma forma boa pros canas não sacarem seu green é levar os baseados ja apertados..

Vou confessar uma coisa... depois de muitos anos a rodei semana passada na entrada duma festa, tão tranquilão que sou tava com os baseados no bolso sem a menor preocupação de esconde-los... pois bem fui entrar na festa e rodei na revista na entrada. O segurança veio quase que me pedindo desculpa dizer que com aquilo não podia subir kkkk , sem perder a pse pedi meus baseados de volta, a grana do ingresso e fui embora na boa.

Professor Atitude!

Melhor Ativismo, não haveria! Aquela não era uma festa para você, bom perceber isto antes de entrar!

Abraço, Irmão!

Link para o comentário

• Growroom Premium

PM é um lixo. No Rio de Janeiro eu já fui enquadrado na 'porta' da favela do Jacarezinho, por sorte tinha um cara mais ferrado do que eu lá, polícia resolveu 'dar atenção' a ele e me dispensou. Sai aliviado e puto, da onde os filhos da puta dos porcos fardados me pararam dava quase pra ver a boca. Porque os cuzões não vão enquadrar os traficantes lá na boca ao invés de enquadrar usuário? São uns passa fome do caralho mesmo.

mas eles vão...

Eles ganham de todo lado!

da gente, dos trafica... e com certeza eles têm destino pra toda droga apreendida...

Link para o comentário

Vc deu sorte rodei com dois amigos do trampo, depois que saímos pra fumar, um os cana pegaram a gente no bairro da empresa, levaram a gente na viatura e tal, assinamos e perdemos o emprego, além de todo o constrangimento, cumpri 3 meses de trabalho comunitário. Apenas por eu queimar um após o trabalho... ao invés de parar no buteco e encher a cara. Naquele dia decidi plantar, depois de dois anos da decisão comecei meu indoor, hoje sou feliz por na ter mais que correr riscos, mudei meus hábitos e agora so em casa, o na rua com um beck so e pronto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior foi quando fui pego fumando numa boate famosa aqui do RJ. Já chegou um armário me enquadrando e do nada o cara tira uns 5 pinos de cocaína, um prensadão e sei lá mais o que e fala "Me dá 100 ou se não você cai como traficante".

Falei que só tinha 30, dai dei uns 15 reais e sai fora de lá hahahaha. Só fumando um chegando em casa que relaxei.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ontem de manhã me abordaram na praia em Aracaju. Estava fumando com um amigo, a RP passou, voltou, parou, tinha 1 beck embaixo do banco e uma latinha com algumas bagas. O outro beck foi descartado. Deram chance de falarmos a verdade, não falamos, revistaram o carro ilegalmente, cataram placa e nossos nomes e vazaram com o beck, seda, e as bagas. Nada de mais, sem violência, mas haviam civis perto. Você não pode ser algemado nem conduzido à delegacia amigo. É proibido.

Link para o comentário